Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 15:05

Olá nós jogadores estamos vivendo um terrivel CAOS no metin2 é estou falando das invasões de contas, confesso que quando deslogo minha conta morro de medo de quando logar não tiver mais itens no meu char, diante disto realizei alguns testes colhi informações e vou repassar para vocês é claro que se tiver mais idéias ou tmbm vale dizer isto não funciona fique a vontade.

1° Mude sua senha freguentemente se possivel toda vez que deslogar.

2°tenha o email da sua conta no metin2 guardado em um lugar secreto ( em um caderno) e não use-o para nada, somente para metin2.

3°nunca jamais compre um item de banca Hacker pois saiba vc está contribuindo para o roubo, hoje foi o carinha que mora logo ali. amanhã pode ser você. ( denuncie as bancas suspeitas aqui no fórum é mais rapido que o suporte)

4° é claro jamais compre GOLD dos sits hackers ao acessar o sit deles você pode pegar um virus e ser hackiado ou pode tomar um belo bam por roubo.

5°Tire SS ( Print ) de todos seus itens pois se for hackiado esta é a prova legal que você tinha aqueles itens e tem direitos legais sobre eles.

6° Bem este é um fato que aconteceu comigo, sempre que logava no sit dizia que eu estava a 126 dias sem trocar minha senha. fiquei meio assustado mais fiquem tranquilos esta é uma medida de segurança da equipe de GMs, bem após não trocar a senha porque sou teimoso começei a deixar minha conta sempre na shum2 em um local que não tem Mobs e um dia meu personagem estava em outro LOCAL (da shum2).... na hora percebi que tentaram invadir mais acredito que não conseguiram levar pra cidade, notaram que 80% dos que foram hackiados deixaram seus chars na cidade2,na cidade1 ou na ilha.
uma boa medida de segurança é deixar seu char sem gold no castelo do reino inimigo. ( não impede mais ajuda muito) se perceber que seu char está em um local diferente pode saber que logaram sua conta.( más nao conseguiram levar pra cidade °(*.*)°

é claro vão achar uma idiotic mais até agora não fui hackiado com estas medidas de segurança.


agora aos GMs, sei que estão meio ausente no fórum devido as mensagens ofensivas dos jogadores mais cade os MODERADORES?
pelo que vejo eles tem contato direto com os GMs e não ajudam a galera no fórum kkkk
muitos jogadores estão se matando pra ajudar o povo aqui no fórum e tem perguntas que não sabemos responder ai os GMs não podem porque estão atarefados então os jogadores ficam a ver navios FÓRUM S.O.S a quanto tempo GMs e MODERADORES não ajudam? lá é o fórum fundamental do sit e ninguem visita.
Se mandar uma MP para algum GM pedindo solução para tal erro vocês ignoram nós jogadores estamos começando a pensar que vocês não dão a minima pra gente.

Sei que o problema é grave mais podemos amenizar né.

Abraços.

SasoriNoAkasuna
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2014, 10:22
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SasoriNoAkasuna » 25 Ago 2014, 15:16

Bom ja denunciei umas 6 lojas hoje
Outra soluçao seria o gm da um jeito ou eles gostam de trabalhar tanto assim
By : AioliaLeao

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 15:43

Concertando a idéia do castelo lFreakl é um gênio então vamos lá.

na sua conta da ongame cabe 4 personagens, então seguinte leve as 4 contas pro castelo deixe sem gold e os itens todos no armazem.

pro hacker te roubar ele terá que dar negociação a vc pra dar gold ( e isto é a ultima coisa que ele quer é ser rastreado) porque pelo que percebemos eles nunca roubam passando por negociação eles sempre jogam os itens no chão para não serem rastreados.

desta forma pelo menos é mais fácil dos GMs rastrearem os seus itens partindo do Ip da conta que te passou o gold. o/

Sodokira
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2014, 15:01
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Sodokira » 25 Ago 2014, 15:46

Sou um genio MUAHAHHAHAH u.ú

SasoriNoAkasuna
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2014, 10:22
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SasoriNoAkasuna » 25 Ago 2014, 15:49

Problema e o gm entender isso kkkk se for hackeado e ate esplicasr isso po gm
so quero que fossem mais ágeis so isso

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por BoriMarley » 25 Ago 2014, 15:55

Acho que quem hackeia não ta nem ae se Gm vai conseguir rastrear . .


Mais otimo Post . estou tomando as devidas seguranças também , Mais infelismente o medo e grande. estou a uns 3 dias sem deslogar Já . rsrs


Nao tira os Olhos dos meus itens :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SrCaptiao » 25 Ago 2014, 15:57

olha até Hoje não conheço ninguem que foi hackiado no castelo.

no caso é melhor prevenir do que remediar.

a ultima coisa que eles querem é ser rastreados tanto que pra roubar um jogador eles jogam todos os itens no chão.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por BoriMarley » 25 Ago 2014, 16:00

Vou fazer isso também , se bem que já levaram meus itens tempos atrás, a equipe fez seu trabalho e recuperou tudo .


. .
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por DrHarry » 25 Ago 2014, 16:03

Cara é obrigação da ONGAME manter o banco de dados seguro, eu fui roubado sem nunca entrar em site de gold nenhum, sem nunca passar minha senha pra ninguém, nunca ter logado minha conta em outro computador se não o meu, isso de ter que trocar a senha toda vez que eu deslogar do jogo é uma palhaçada, nunca fui roubado em jogo online nenhum, e já joguei uns 15 jogos diferentes ou mais, nesses quase 15 anos de jogador de mmorpgs, nunca fui hackeado nem tive conta invadida nem itens algum sumiram até hoje.

Poso ir agora em todos os jogos que eu tenho conta que meus itens estarão lá do jeito que deixei.
Editado pela última vez por DrHarry em 25 Ago 2014, 16:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por BoriMarley » 25 Ago 2014, 16:04

SrCaptiao escreveu:olha até Hoje não conheço ninguem que foi hackiado no castelo.

no caso é melhor prevenir do que remediar.

a ultima coisa que eles querem é ser rastreados tanto que pra roubar um jogador eles jogam todos os itens no chão.


Mais uma Duvida, qual a diferença Você aconselha a deixar no castelo de outro reino porque ? Qual a diferença ?
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes