[GM]'s Afundando mais o metin..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

[GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 22 Ago 2014, 13:20

GMs, gostariam de saber se vocês pensam : "Como vamos afundar mais ainda o metin2", e como vocês tem essas idéias mirabolantes.. essas pedras do dragão são as coisas mais ridículas que já vi em qualquer atualização de qualquer jogo que já joguei. Queria saber se vocês tem essas idéias ridículas sozinhos ou se tem ajuda de mais alguém. Obrigado e parabéns por terminar de enterrar um jogo que já estava encaminhado para o fim.

Ao invés de tentarem arrumar as guerras da encruzilhada (colocam a guerra da tocha que é a coisa mais sem graça e sem nexo do mundo ), arrumar essas invasões constantes de contas, sumiços de gold, arrumar os constantes DCs e problemas de login...... vcs me soltam uma atualização que desanima qualquer um que tenha um pouco de cérebro. Obrigado GMs e.. até (nunca) mais.

Abraços, KieLL

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Ago 2014, 13:24

Olá,

Como você deve bem saber a Ongame não desenvolve nada, muitos menos nós GMs apenas distribuímos o jogo, qualquer atualização e evento é feita pela desenvolvedora, sendo assim não tem necessidade alguma de ofender a equipe, se não gostou do sistema peço que por favor faça a analise e um feedback de como pode ser melhorado, apenas ofender e esbravejar não irá ajudar em nada.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 22 Ago 2014, 13:32

Nem tudo que eles desenvolvem se encaixa na realidade do jogo. O que os players precisam não são de itens extremamente desbalanceados, e sim de ao mínimo um servidor estável e seguro para jogar e distrair.

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 22 Ago 2014, 13:37

Assim que essa atualização sair, os players vão se deparar com certos jogadores que já terão as pedras.. sombra de alguns ''privilégios'' estranhos que muita gente sabe que tem. Eu digo ''os players'' porque a partir de hoje eu não jogo e não perco mais meu tempo/dinheiro com metin2. Boa sorte pra vocês GMs e R.I.P Metin2.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por HurleyReturn » 22 Ago 2014, 13:40

KieLLDarkEffect escreveu:Nem tudo que eles desenvolvem se encaixa na realidade do jogo. O que os players precisam não são de itens extremamente desbalanceados, e sim de ao mínimo um servidor estável e seguro para jogar e distrair.
Concordo totalmente com suas palavras KieLL, o Jogo não está estabilizado, ao invés da desenvolvedora está tentando tirar esses Hackers do Game, Procurando um Ant Hacker melhor, ou algo parecido, melhorando os servidores, eles estão tentando botar mais coisas dentro do jogo...
Tudo que a Ongame inventou até agora só deu dor de cabeça e nada de bom.
Que segurança um Jogador tem em jogar um jogo como esse? Nenhuma, até mesmo porque enquanto você está dormindo estão invadindo sua conta.
Eles tem que encarar a Realidade, não oque pretendem lançar.


Att: HurleyReturn
Imagem
Imagem

KoOdesh
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KoOdesh » 22 Ago 2014, 13:53

Owww!!

Nota 10!

Claro... pros hacker!

Pela mor de Jahh!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por HellNor » 22 Ago 2014, 14:13

HurleyReturn escreveu:
KieLLDarkEffect escreveu:Nem tudo que eles desenvolvem se encaixa na realidade do jogo. O que os players precisam não são de itens extremamente desbalanceados, e sim de ao mínimo um servidor estável e seguro para jogar e distrair.
Concordo totalmente com suas palavras KieLL, o Jogo não está estabilizado, ao invés da desenvolvedora está tentando tirar esses Hackers do Game, Procurando um Ant Hacker melhor, ou algo parecido, melhorando os servidores, eles estão tentando botar mais coisas dentro do jogo...
Tudo que a Ongame inventou até agora só deu dor de cabeça e nada de bom.
Que segurança um Jogador tem em jogar um jogo como esse? Nenhuma, até mesmo porque enquanto você está dormindo estão invadindo sua conta.
Eles tem que encarar a Realidade, não oque pretendem lançar.


Att: HurleyReturn
Santo Deus jovem, o ant hack não tem nada a ver com isso.
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Kidarmo » 22 Ago 2014, 15:23

Tem situações que não há nada que possa fazer, mesmo que eu diga para os players como funciona as coisas no jogo parecem que so querem ver a sua própria ideia de jogo... pois é, olhar pra frente ninguem quer, mas ver os lados ai é facil :D
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por dablio » 22 Ago 2014, 15:32

Eu não acho que o implantamento desse novo sistema seja uma coisa ruim... vejo uma oportunidade de melhorar o set... montar o set com sabedoria pra ficar forte rsrs,,,,, claro que o jogo ta enfrentando problemas,, mas não podem parar no tempo, inovar é bom... e acho que são setores diferentes,, apenas acho,não intendo muito bem,, mas enquanto tem uma parte pra recuperação de itens, a outra ta trabalhando no melhoramento do jogo... vamos ver no que dá \õ/
Imagem
Imagem

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 22 Ago 2014, 16:55

Logo os beneficiados por GMs e aqueles que realmente se esforçam, vão conseguir compor um set com 3 classes bugado, graças a essas pedras imbecis. Como disse e torno a repetir.. R.I.P Metin2. Deus me livre de algum dia jogar outro jogo da ONGAME Entretenimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante