Desabafo by Radaman7hys

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por AdrianoMorais » 30 Nov 2013, 11:00

Muitos tem falado por ai que os nossos UPs pro 105 é devido ao uso de hacker, eu queria dizer
que todas essas pessoas não passam de pessoas caluniadoras que nem sequer querem ter o trabalho
de explorar o jogo para descobrir uma forma boa de se upar e querem tudo mastigado, mas gostam de mandar pm perguntando como e onde se upa né mesmo? Muitos questionam o tempo curto
para poder estarmos no nível 105, a todos vcs meus "amigos" eu digo uma coisa... Enquanto
vcs perdem tempo vindo ao forum tomar conta de nossas vidas, nós já upamos já refinamos já pintamos e bordamos agora estamos desfrutando do nosso jogo usando o que o jogo nos propõe de mais novo, vcs deveriam parar de chorar por causa do sucesso dos outros, uma pena que nesse jogo sempre que alguem se sucede bem vem outros incompetentes tentar tirar os seus méritos, até gente do shunzo logou no horan pra me passar acesso a conta nível 99 no shunzo para levá-los ao local de UP e eu fui com maior prazer pq eles não vieram me atirando pedras, e digo mais...
Se alguem ainda tem dúvida se nossos ups é devido uso de algum tipo de hacker é só mandar suporte e pedir análise mas acho muito difícil ter sucesso nisso pq eu tenho certeza que a Ongame está de olho nos Primeiros.

Eu vos digo que se vossos interesses foi fazer novos drops pensando em ficar RICOS eu fui procurar um local bom pra upar, cada um com seu foco, um diferente do outro, parem de ser incompetentes, parem de chorar em fórum se queixando pro GM que não há local bom pra up, que a exp está bugada, que a exp ta isso e ta aquilo, sinceramente
eu não aguento mais tanto MIMIMI.

Volto a repetir pq por mais que eu fale vcs não entendem... EU upei pro 99 em 2011 quando
se upava nos golens fazendo 1% de exp/hora do 98 pro 99 com maximo de exp possível, e quando
eu peguei o 99 pra mim foi gratificante pois existia apenas 5 níveis 99 no jogo e eu fui o 6º,
eu imaginei que ficaria no topo e seria lembrado, mas aí a Ongame 1 ano e meio depois dá um UP
absurdo na exp adquirida na chun2 dando oportunidade de todos uparem rapido para poder explorar as Ilhas do Caos conscientes de que o mapa só teria acesso a nível 90+, e enquanto eu upava minha buff pro nível 90 para ter acesso ao mesmo a grande maioria ficou feito árvore de natal na vila.

Fica aqui meu desabafo... Enquanto upava pro 105 havia pessoas dos amarelos (Psychokillers),
dos azuis (marccinha e NabJak) e até mesmo reds passando por mim frequentemente seja em qualquer
hora do dia ou da noite eu estava lá na busca incansável pelo 1º lugar do RANK, deveriam parar
de querer tirar os méritos dos outros, pois talvez vc tbm seja tão capaz quanto eu, mas a diferença é que eu fui atrás e vcs não saem da city pra fazer o que eu fiz.

Att Radaman7hys

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por atr482 » 30 Nov 2013, 11:11

like
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por Tavinhoi » 30 Nov 2013, 11:19

Mas gostaria se saber uma coisa: Jogo Metin2 a 6 anos sou do Shunzo e sou lvl 92, todo esse tempo de Metin2 o único lugar que achei legal pra up foi na Chun2 onde upei lá até esse lvl, depois que teve o problema da baixa de xp de lá, eu não voltei mais, nem sei como a xp ta, mas vejo um monte de gente reclamando. Eu fui na ilha do caos e eu achei a xp de lá interessante. Dá pra upar lá mesmo? vc upou lá?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
ItachiiiLoL
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:01
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por ItachiiiLoL » 30 Nov 2013, 11:32

Tbm acho que em vez de ficar de mimimi que não ta dando xp, só digo uma coisa... SEM SACRIFICIO NÃO HÁ GLÓRIA!
Se o inimigo está tentando te derrubar... é porque de pé você faz um estrago muito grande!

xXcasaXx
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por xXcasaXx » 30 Nov 2013, 11:49

Meus Parabéns falou bonito.

Dragao70
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Nov 2013, 20:41
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por Dragao70 » 30 Nov 2013, 13:34

Eu concordo com o Radaman7hys.

Todos nós tivermos à oportunidade de upar pro 90+ para ter acesso as Ilhas. Eu era level 79 quando fiquei sabendo sobre o lançamento das ilhas, deixei a preguiça de lado e parti pro up, peguei o level 99. Não tinha shaman, criei uma, upei um pouco e parei. Agora com a volta da experiência normal, estou me esforçando o máximo possível pra pegar o 90 nela e poder dá continuidade e pegar o 105. Upando 4% por hora na shaman em gupo (: , não estou full experiência, mas a força de vontade é maior.

Upo numa boa, sem reclamar de nada. Apenas uma questão de tempo e paciência.

As críticas aos primeiros 105 não passam de inveja, players preguiçosos e que querem tudo com facilidade.

Quer facilidade ? vai jogar private.

Mais uma vez, Radaman7hys, parabéns pelo seu esforço. E que sempre mantenha esse ritmo com toda sua força de vontade.

Att: X666Alucard - Horan

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por RhapX » 30 Nov 2013, 13:35

Ja conquistei de tudo nesse jogo, LV e UP nunca foi meu foco, fui campeão PvP e realizei inúmeras coisas nesse jogo.

Meus parabéns Radaman7hys, e ignore os invejosos pois esses SEMPRE existirão.



att,


RhapsoddyX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por AdrianoMorais » 30 Nov 2013, 15:24

Dragao70 escreveu:Eu concordo com o Radaman7hys.

Todos nós tivermos à oportunidade de upar pro 90+ para ter acesso as Ilhas. Eu era level 79 quando fiquei sabendo sobre o lançamento das ilhas, deixei a preguiça de lado e parti pro up, peguei o level 99. Não tinha shaman, criei uma, upei um pouco e parei. Agora com a volta da experiência normal, estou me esforçando o máximo possível pra pegar o 90 nela e poder dá continuidade e pegar o 105. Upando 4% por hora na shaman em gupo (: , não estou full experiência, mas a força de vontade é maior.

Upo numa boa, sem reclamar de nada. Apenas uma questão de tempo e paciência.

As críticas aos primeiros 105 não passam de inveja, players preguiçosos e que querem tudo com facilidade.

Quer facilidade ? vai jogar private.

Mais uma vez, Radaman7hys, parabéns pelo seu esforço. E que sempre mantenha esse ritmo com toda sua força de vontade.

Att: X666Alucard - Horan
Obrigado pela força X666Alucard.

Att Radaman7hys

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por AdrianoMorais » 30 Nov 2013, 15:25

RhapX escreveu:Ja conquistei de tudo nesse jogo, LV e UP nunca foi meu foco, fui campeão PvP e realizei inúmeras coisas nesse jogo.

Meus parabéns Radaman7hys, e ignore os invejosos pois esses SEMPRE existirão.



att,


RhapsoddyX.
Obrigado pelo reconhecimento RhapsoddyX

Att Radaman7hys

JDJR
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Desabafo by Radaman7hys

Mensagem por JDJR » 30 Nov 2013, 18:07

Parabens kara pelo up
By:Pier - DarkEffect - Raizan
Obs: 2 amigos da guild estão upando pro 105 tbm, e em breve seus objetivos estaram completos. o q quero falar com isso é que basta ter esforço para alcançar seus objetivos seja no jogo ou na vida pessoal, entaum kara n se ofenda com quem fala besteira no jogo, pois ngm inveja o fraco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes