GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por LaqueziaS2 » 07 Ago 2014, 11:15

Bom dia!

Hoje faz 15 dias do meus ticket #FBL-406-72760, e até agora nenhuma resposta, pessoas que tiveram seus itens roubados há 6 dias,me mandaram pm dizendo que vocês devolveram tudo ( Parabéns) e os meus? Nenhum Feedback , to pegando itens emprestado para poder jogar, vou ter que abrir um novo ticket , para ser atendida mais rápido?

Estou no aguardo de uma resposta, e a partir de hoje, postareis diariamente , até me darem atenção.


Obrigada!

BuffHoa
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:12
Contato:

Re: GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por BuffHoa » 07 Ago 2014, 13:36

nuss ,15 dias e nada ? estou com medo de jogar metin, o jeito e guarda tudo no armazen, só voltar quando normalizar.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por BoriMarley » 07 Ago 2014, 14:35

LaqueziaS2 escreveu:Bom dia!

Hoje faz 15 dias do meus ticket #FBL-406-72760, e até agora nenhuma resposta, pessoas que tiveram seus itens roubados há 6 dias,me mandaram pm dizendo que vocês devolveram tudo ( Parabéns) e os meus? Nenhum Feedback , to pegando itens emprestado para poder jogar, vou ter que abrir um novo ticket , para ser atendida mais rápido?

Estou no aguardo de uma resposta, e a partir de hoje, postareis diariamente , até me darem atenção.


Obrigada!
LaqueziaS2,

Como a equipe informou em outros post, tem certos casos que demoram um certo tempo, só porque a equipe não te respondeu , não quer dizer que ainda não tenha visto seu Ticket.



Boa Sorte !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por [GM]Jewls » 07 Ago 2014, 14:45

Olá,

Pedimos desculpas pela demora. Como foi mencionado anteriormente, infelizmente cada caso é único e precisa ser analisado minuciosamente antes de ter sua solução.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

BuffHoa
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:12
Contato:

Re: GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por BuffHoa » 07 Ago 2014, 15:10

LaqueziaS2,

Como a equipe informou em outros post, tem certos casos que demoram um certo tempo, só porque a equipe não te respondeu , não quer dizer que ainda não tenha visto seu Ticket.



Boa Sorte !

Borimarley



Ver é uma coisa, te dar uma resposta tipo : está em análise é outra, 15 dias? os itens chega no Japão e volta.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM BreakChaos meu ticket faz 15 dias hoje!

Mensagem por BoriMarley » 07 Ago 2014, 15:13

BuffHoa escreveu:LaqueziaS2,

Como a equipe informou em outros post, tem certos casos que demoram um certo tempo, só porque a equipe não te respondeu , não quer dizer que ainda não tenha visto seu Ticket.



Boa Sorte !




Ver é uma coisa, te dar uma resposta tipo : está em análise é outra, 15 dias? os itens chega no Japão e volta.
Informo pelo seguinte, mandei ticket com um certo problema fiquei um pouco irritado pela demora, mais quando me responderam foi pra informar que já tinha resolvido.

Na minha opinião e melhor , do que enviar apenas ( estamos analisando .)

Então certamente o Ticket da LaqueziaS2 , Já esta em analise .
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes