Invasão de ACC / Segurança

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
CHAVANTI
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:28
Contato:

Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por CHAVANTI » 05 Ago 2014, 12:12

Senhores após ler as informações de segurança no blog http://m2.ongame.com.br/blog/2662-Segurança! constatei que no meu caso não acrescenta em nada.

Motivo
- Jogo na mesma ACC a 7 anos.
- O Jogo metin2BR, está instalado em um pc onde não há outro programa instalado, nem mesmo o joguinho PAC MAN. pc exclusivo.
- Tem antivírus mas nem precisaria, a única coisa que baixo é atualização do jogo.
- Quem tem meus dados? eu, eu e eu, apenas eu.
- Minha senha não é nada fácil.
- O e-mail é exclusivo para a conta.
- Nunca loguei em outro pc. Nunca!
- Não compartilho acc.
- Tudo que é importante da acc principal, senha, palavra secreta etc não esta anotado em papel conforme a sugestão no blog, justamente para evitar qualquer hipótese de roubo.

E COMO INVADIRAM MINHA CONTA?
O vírus ou etc, veio na atualização do jogo?

A explicação é simples, invadem qualquer conta, escolhem e invadem. Felizmente meus itens não estavam na minha conta, mesmo tendo todo cuidado citado acima, jamais deixei os item na conta. Roubaram o gold que estava na conta, minutos do bracelete e arumaka conforme já citei no suporte.

Obs. alguns players disseram que o gold não é devolvido. Vou acreditar que é apenas um boato ok?.

Aguardo a resolução o mais breve possível.

CHAVANTI

OBS. NÃO EXITE CONTA IMUNE A INVASÃO.
Nada permanece imutável.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por atr482 » 05 Ago 2014, 12:29

Não é virus nem nada do tipo, tenho todas minhas contas em segurança sei o que se passa em cada uma delas, deslogo sempre no mesmo local e tiro print sempre antes de deslogar, nunca aconteceu de ser roupado, porem, contatos meus que tem o mesmo ou parecido processo para segurança tiveram sua conta invadida e o gold sumiu. espero que seja apenas um boato sobre o que dizem de não repor gold.
Imagem

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por 5irIntegra » 05 Ago 2014, 12:43

Não é boato sobre o Gold. Tive minha conta invadida.."conta de loja ainda bem"... mas tinha muitos itens e gold. Os itens devolveram parcialmente e o gold não devolveram e normalmente não devolvem, alegando que é impossível rastrear.
Conheço outros que tiveram as contas invadidas e o mesmo aconteceu... outros até pior, pois devolveram itens apenas com refinação igual e sem os adds, ou seja, as vezes sequer devolvem os itens.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por Batmen » 05 Ago 2014, 12:49

Vou logar minha conta hoje depois de quase 2 semanas, a cada post q leio vo ficando com mais medo de n ter nada la quando eu entrar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Pirangueiro
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2014, 12:47
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por Pirangueiro » 05 Ago 2014, 12:52

meu amigo logo ontem dpois de 2 meses e a surpresa nao tinha nada levaram tudo

Avatar do usuário
CHAVANTI
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:28
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por CHAVANTI » 05 Ago 2014, 19:13

Aguardando.
Nada permanece imutável.

M2Corruption
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:48
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por M2Corruption » 05 Ago 2014, 19:19

gms sao os unicos q tem acesso a todas as contas no banco de dados.
bots falaram em portugues e se vocês entrarem no sites que eles vendem gold o atendimento online deles também é PT.
gms bloquearam IP internacional. os bots continuam. como assim?
gms invadem as contas>vendem itens dos players no gold>criam sites de venda de gold>e vendem pra ter mais grana alem do cash.
fim

X1c0B10ca
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2014, 21:28
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por X1c0B10ca » 05 Ago 2014, 21:33

culpa e dessa segurança do gm que deve ser igual papel

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por thiagoegiselli » 05 Ago 2014, 21:59

GM finge que nem ve este tipo de topico
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Invasão de ACC / Segurança

Mensagem por IcaroXZ » 05 Ago 2014, 22:15

CHAVANTI eu vi a sua situação e me lembrei da minha e como são tão parecidas.
Eu fui roubado de uma forma tão estranha que é daqueles de da Bug no cérebro.
Eu possuo 7 contas 6 delas 92+ a outra é drop 75, assim como você também tomei todo cuidado possível pra nunca passar por essa situação, mas infelizmente não teve jeito, no dia 27/04/2013 a conta do meu drop aonde estavam todos os meus itens TOP e o gold foi invadida e quem invadiu sabia até a senha do armazém, pelou tudo nem os retornos marcado no doyama e no comandante tigre ficou.
O mais curioso é que a senha era a mesma para todas as contas mas ele só roubou a conta que tava com todos os itens tops e o gold.
Como ele sabia? Só eu tenho acesso a elas a única forma do meu PC pega vírus é pelo próprio cliente e mesmo se ele tivesse com vírus porque ele só pelou a mais top e ignorou as outras?
Até hoje só encontrei uma lógica, invasão no data center da Ongame.
Depois disso passei 8 meses sem poder joga esperando a devolução dos itens.
E quando recebi, todos eles estavam sem as joias e alguns estavam com os adds alterados e nada do Gold.
Infelizmente como não tenho recursos pra por na justiça no momento só pude ficar contente de poder voltar a ativa de novo.
Só não sei por quanto tempo, porque com essas invasões comendo todo mundo, fica difícil.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes