Página 1 de 1

Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 11:08
por ImperadorHel
Boa tarde,

Só preciso saber o que devo fazer para que respondam meu ticket?
Já estouro o prazo de vocês de 3 dias, desdo dia 29/07/2014 já é dia 05/08/2014.

TICKET : CPF-274-12535

DA UMA ATENÇÃO É SÓ O QUE QUERO!

att,
ImperadorHel.

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 12:02
por PsySNAP
Alguem sendo ignorado em 3 2 1 ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 12:44
por TurtleNiinja
........................ :x

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 13:25
por ImperadorHel
.................. :evil: :evil: :evil:

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 14:23
por GMBreakchaos
Olá,

Estamos com um grande acumulo de mensagens estamos resolvendo os casos, assim que sua vez chegar será atendido prontamente.

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 14:36
por Radaman7hys
Assim que chegar sua vez? Rsrsrsrsrsrsr. GM o suporte agora não é por ticket? Ainda tem que esperar fila mesmo com ticket? Com prazo máximo de 3 dias úteis determinado pela própria Ongame? É tanta bagunça que 6 meses não arruma.

Re: Gm, responde meu ticket por favor.

Enviado: 05 Ago 2014, 14:56
por GMBreakchaos
Sim, temos uma fila e uma ordem em que os tickets chegam fazemos o possível para cumprir o prazo, porém no setor de invasão os casos são mais demorados, tendo casos que um único chega a levar horas para ser resolvido, pois muitas ações devem ser investigadas, por isso como disse infelizmente terá que aguardar, a equipe está fazendo o possível para atender a todos.