GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por LBR5 » 04 Ago 2014, 14:47

GM neste momento tem uma loja chamada AGUA+6 na vila 1 sv 2 Horan Jinno perto do guarda da praça. Esta loja esta vendendo itens tops a preços de banana. Outra coisa conta da loja não é conta conhecida.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Ago 2014, 14:50

Olá,

Obrigado pela denuncia, estou indo verificar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por LBR5 » 04 Ago 2014, 15:28

Não sei GM se você viu a loja e derrubou, mas, a loja sumiu. Se não viu a loja então os cara tão monitorando o fórum pra ver as denuncias. Já que aqui vocês veem mais rápido que no suporte.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por GMBreakchaos » 04 Ago 2014, 15:30

Fui eu, consegui pegar antes de sair, obrigado pela denuncia.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por LBR5 » 05 Ago 2014, 11:32

[GM]BreakChaos escreveu:Fui eu, consegui pegar antes de sair, obrigado pela denuncia.
Bom dia GM. Ainda relacionado ao conteúdo deste poste você poderia da uma olhada na MP que mandei ou da uma olhada no ticket UWA - 132-77929 é o ticket do dono dos itens, ele faz parte da nossa guild e a descrição dele bate com o que estava na loja, no entanto, ele só logou a noite. Obrigado.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM Item Roubado Vila 1 Sv 2 Jinno Horan

Mensagem por GMBreakchaos » 05 Ago 2014, 11:38

Olá,

Verificaremos sim, valeu!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes