As invasões de contas continua

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

As invasões de contas continua

Mensagem por Saufkopp » 04 Ago 2014, 10:42

vão esperar a bola de neve ficar maior e serem roubadas todas acc do jogo pra fazerem algo ? esse problema de invasão de contas e o principal e mais prejudicial do jogo no momento. deviam se empenhar mais e buscar solução definitiva e mais rapida para isso. meus amigos que perderam itens por invasão nem querem mandar suporte, pois demora meses e meses e não recuperam praticamente nada. ta complicado isso ai vamo trabalhar.

AnonV
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:34
Contato:

Re: As invasões de contas continua

Mensagem por AnonV » 04 Ago 2014, 11:59

Pra ser roubado só têm um jeito...
Keylogger alguém ai do grupo de amizade de vocês ta é ferrando com vocês. Ou vocês ficam jogando esses servidores ''PVT'' que o adm rouba itens dos players do original pra banca o sv lixo dele

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: As invasões de contas continua

Mensagem por dbds » 04 Ago 2014, 12:16

Esse papo furado de alguém enviou um espião para seu PC já era. Já teve no passado invasão geral de contas por falha no sistema da ongame e pelo visto esta acontecendo novamente.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: As invasões de contas continua

Mensagem por Saufkopp » 04 Ago 2014, 18:15

nenhum gm fala nada sobre assunto ne?

EdsonCavera
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2014, 08:47
Contato:

Re: As invasões de contas continua

Mensagem por EdsonCavera » 04 Ago 2014, 18:38

Os hipócritas, vem falar que é keylloger. Agora olha o numero de pessoas sendo roubadas, de todos níveis tanto dentro quanto fora do game, tem criança aqui não que sai clicando em qualquer merda. Eu não tenho amigos dentro do metin , não existe a possibilidade de ser keylloger. Só se invadiram meu pc através de alguma simpatia, kkkkkkk

originalSkazyRulez
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:31
Contato:

Re: As invasões de contas continua

Mensagem por originalSkazyRulez » 04 Ago 2014, 19:41

Pow não tinha pensado nessa hipótese.. fizeram simpatia para invadir meu pc *---*
EdsonCavera explicou direitinho como meu gold sumiu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes