Gm contas invadidas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bykleitinho
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2014, 21:33
Contato:

Gm contas invadidas

Mensagem por bykleitinho » 29 Jul 2014, 14:03

Por enquanto nao vi nenhum tópico relacionado a invasao de contas que vem acontecendo no sv, nao sei se vcs estao apagando ou se ninguem esta interessado mesmo.
Gostaria de saber se existe alguma explicação para tais acontecimentos, houve uma suspeita inicial entre nos players que era devido a um metin pirata, pq os roubos iniciais foram em pessoas que baixaram esse jogo.
Mais recentemente (ontem) players que nao tinha baixado o tal tiveram as contas invadidas e totalmente saqueadas.
Esperamos uma resposta.
Desde já agradeço.
Powder/ ivuneravelll/ Horan/ Shinsu

TOPBUFFx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:39
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por TOPBUFFx » 29 Jul 2014, 15:58

bykleitinho escreveu:Por enquanto nao vi nenhum tópico relacionado a invasao de contas que vem acontecendo no sv, nao sei se vcs estao apagando ou se ninguem esta interessado mesmo.
Gostaria de saber se existe alguma explicação para tais acontecimentos, houve uma suspeita inicial entre nos players que era devido a um metin pirata, pq os roubos iniciais foram em pessoas que baixaram esse jogo.
Mais recentemente (ontem) players que nao tinha baixado o tal tiveram as contas invadidas e totalmente saqueadas.
Esperamos uma resposta.
Desde já agradeço.
Powder/ ivuneravelll/ Horan/ Shinsu



Eu também tive minha conta invadida nunca joguei nenhum metin pirata, perdida minha tunica dragão Água e meu salvação e nada de resposta por parte deles.

XxAshyxX
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2014, 00:15
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por XxAshyxX » 29 Jul 2014, 16:01

Eu também a mesma coisa e eles só fazem ignorar! Isso é uma falta de respeito!

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por lKatniss » 29 Jul 2014, 18:28

Olá bykleitinho,

Peço para que envie print dos seus itens e todos os detalhes do ocorrido para que a equipe possa estar analisando/solucionando o seu caso.
Quanto ao jogo "pirata" tomem bastante cuidado, pois muitos usuários criam sites/jogos semelhantes ao M2 e os usuários acabam por costume cadastrando com o mesmo ID e senha do metin2. Não estou acusando ninguém, mas apenas tenham bastante atenção quanto a isso ao se cadastrar em qualquer outro jogo/site.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por Pipi21 » 30 Jul 2014, 09:13

O caso nao aconteceu comigo MOD, estou aqui em busca de respostas, ou vcs vao qrer perder mais players por tais fatos ???
Queremors respostas!

EdsonCavera
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2014, 08:47
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por EdsonCavera » 30 Jul 2014, 10:29

Agora eu te pergunto. É por obrigação do usuário (jogador) guardar print de todos os itens, se roubarem pot cash preciso do print? Cadê o banco de dados das negociações? Eu abri ticket minutos depois de ver que sumiram os itens. RCX-359-48849

Agora eu pergunto. Uma empresa do tamanho dá ONGAME, consegue (tenho certeza que sim) saber o IP , todas negociações feitas, e Banir as contas associadas a invasão pelo IP, e as demais contas ligadas a este IP.

A demora na minha opinião, dá-se a poupar trabalho (coisa de brasileiro). Porque mais tempo se passa, mais o item roda no server.
Muitos relatos de pessoas que tiveram esse problema, disseram: Devolveram item com duas opções " ou com refinação menor " ou com Add's diferentes e sem joias. *Desta forma que são valorizados os jogadores honestos e que investem nesta empresa? *


Quando eu comecei jogar metin2 , eu não tinha 1 puto no bolso para gastar.
Em 2 meses que voltei jogar gastei 600 reais. Mas vejo que independente do valor. Dar o respeito e prestar o serviço com excelência, não é a prioridade.

DenunciaHoran
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:42
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por DenunciaHoran » 30 Jul 2014, 10:36

Perdi Meus itens nesta manutenção de Terça-Feira , conta Bau , Gold Sumiu , Itens sumiu , Armazem que nao tinha senha era ( 0000 ) Nao sumiu nada , Bug ? Invasão ? estou no Aguardo .

Investi uma Boa Grana , se nao resolver .

Sexta Feira eu Irei a

ONGAME, inscrita no CNPJ/MF sob o n°07.084.735/0001-90, sediada à Avenida Paulista, 949 10º Andar CEP 01311-100, Bela Vista, São Paulo/SP é

No Aguardo : TICKET : FTJ-594-47620

DenunciaHoran
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:42
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por DenunciaHoran » 30 Jul 2014, 11:06

Nenhuma Resposta GM ?

DenunciaHoran
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:42
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por DenunciaHoran » 30 Jul 2014, 11:27

Sou sim sou De Jundiai SP .


Ja te chamo no Whatts !

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por GMBreakchaos » 30 Jul 2014, 11:29

Olá,

Estamos cientes das invasões e trabalhando nelas, casos de invasão demoram mais para serem resolvidos, mas vamos atender a todos, o setor responsável está ciente e trabalhando nisso juntamente conosco, então peço que aguardem pois quem foi invadido receberá sua analise em breve.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes