ips internacional bloqueado e o descaso de meses

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PicaDePonei
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2014, 18:18
Contato:

ips internacional bloqueado e o descaso de meses

Mensagem por PicaDePonei » 27 Jul 2014, 18:22

A ongame é sem dúvida a empresa mais suja de games q eu conheço...eles bloqueam o ip internacional e no começo todo mundo reclama, assim como eu...ai eles esperam os tontos cansarem de reclamar e esquecem esse assunto...e o dão como terminado.

Agora eu quero saber...depois de MESES de hiato, como a galera que mora fora vai poder jogar ONGAME?

Alguém sabe alguma forma de logar?

Se apagarem é porque a verdade dói...só disse fatos.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: ips internacional bloqueado e o descaso de meses

Mensagem por Batmen » 27 Jul 2014, 19:51

O único atrasado aki é vc jovem se realmente acompanhasse o site saberia oq pode ser feito em relação aos IPs internacionais.
Mesmo vc sendo um fake vo perder meu tempo aki por n ter nada pra fazer no momento.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SAAB
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2013, 15:54
Contato:

Re: ips internacional bloqueado e o descaso de meses

Mensagem por SAAB » 28 Jul 2014, 20:21

E O QUE PODE SER FEITO??TEM MESES QUE TOU COM O MSM PROBLEMA E OS GMS FALAM QUE NAO TEM COMO DESBLOQUAR O IP DEPOIS DE TANTO DINHEIRO GASTO AKI NEM A POSSIBLIDADE DAO DE MIGRAR PARA OUTRO SERV CANSEI JA OS UNICOS CULPADOS SOMOS NOS QUE INVESTIMOS NUMA EMPRESA COMO A ONGAME.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: ips internacional bloqueado e o descaso de meses

Mensagem por dbds » 29 Jul 2014, 09:37

Espero não recupere pq provavelmente vc é mais um que vai utilizar seu boots no jogo. Como teve gente que pediu o desbloqueio e logo apareceu boot de venda de gold nos RED.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes