Refines de aquatica

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LolAkechi
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:10
Contato:

Refines de aquatica

Mensagem por LolAkechi » 26 Jul 2014, 16:48

Sera que Tera evento nesse ano de drop dos refine de aquatica,pois os preço deles estao mt alto e dificio de achar no reino.

obrigado pela atenção.

Reino yiellow
Nick MishuiAkechi
Lv 92
Raizan

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Refines de aquatica

Mensagem por dablio » 26 Jul 2014, 17:12

Olá amigo, sugiro que você mesmo drope os refins mano, sairá mais barato pro seu bolso,, o drop é difícil, mas nada que algumas horinhas por dia não resolvam :) segue abaixo a lista dos mobs que dropam os refines :


Ossos de Ferro podem ser dropados nos monstros: Vingador, Vingador Arqueiro, Vingador Lanceiro e Vingador Shaman.
Estrela d'alva pode ser dropada nos monstros: Gigante Operário, Gigante Supervisor e Gigante Gladiador.
Poeira de Ouro pode ser dropada nos monstros: Soldado de Pedra, Guerreiro de Pedra e Comandante de Pedra.
Pote com Cinzas pode ser dropado nos monstros: Soldado Celeste, Arqueiro Celeste, Maga Celeste, Guardião Celeste e General Celeste.
Sementes Mágicas podem ser dropadas nos montros: Árvore Fantasma Roxa, Tronco Fantasma Roxo, Driade Roxa e Salgueiro Fantasma Roxo.
Safira pode ser dropada nos montros: Pilar de Gelo Bruto, Orca de Gelo Bruto, Besouro do Gelo Bruto, Leão do Gelo Bruto, Homem do Gelo Bruto, Yeti Bruto e Golem de Gelo Bruto.
Azure pode ser dropado nos monstros: Guardião Celeste, Maga Celeste Elite e Guardião Celeste Elite.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Refines de aquatica

Mensagem por Batmen » 26 Jul 2014, 20:11

Se vc n tiver com luva de cash ativada nem perde tempo pq n cai, testei com e sem. Um mês sem n caiu anda. Um mês com caiu um pot com cinzas se n esta bugado então eu estou.
Minha aqua ta +6 eu já ate desisti de refinar pq semente n cai.
E sem falação pq eu sei qual lvl dropa cada item
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Refines de aquatica

Mensagem por SrCaptiao » 26 Jul 2014, 20:16

Olá não estão bugados os drops, porém é valido lembrar que se for pensar em custo e beneficio as SEMENTES MÁGICAS não valem a pena ficar dropando, devido a extrema demora para dropar e sem contar que terá que ter luva de 30 dias e de 2 ou 3 horas ativada ( ajuda taxa de drop nos itens tmbm)..

os Gms semanalmente fazem os eventos E.R na maioria da semana inserem o item SEMENTES MÁGICAS como premiação eu mesmo ja ganhei algumas vezes....

intereçante mesmo sua idéia de inserir os refines da aquatica em eventos mais eu penso que seria legal inserir somente os itens para transmuta-las e as sementes mágicas que são os mais difíceis .

o restante dropa -se in game normalmente.

abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes