Itens Editados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Itens Editados

Mensagem por hLForget » 26 Jul 2014, 14:01

Acho que muitos assim como eu estão no aguardo de um parecer da equipe sobre um post que foi feito esses dias com prints de itens editados dos personagens: BopeRJ, junior14.
Não estou afirmando e nem nada do tipo que esses personagens possuem os itens, mas acho que seria válido uma verificação por parte da equipe.
A equipe de GM`s simplesmente vem ao fórum e apagam o post.
Cade a transparência no jogo?

Obs: O engraçado é que ''parece'' que vocês estão querendo acobertar esse assunto.

Aguardamos um parecer da equipe.

ipositivo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Nov 2013, 18:59
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por ipositivo » 26 Jul 2014, 14:36

Verdade, kkkk.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por HellNor » 26 Jul 2014, 19:03

Acobertar? Os itens poderiam ser 15 15 15 15 2k, você teria como provar que isso foi editado? Por mais improvável que seja que um item assim tenha sido rodado você não pode provar que foi editado, então não há o que "acobertar".
O choro a seguir é livre para todos os públicos.
Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por IcaroXZ » 27 Jul 2014, 01:13

Se é editado ou não nunca saberemos!
Mas é bem curioso quando todos os postes que se refere a itens editado ele rapidamente é excluído sem qualquer explicação, até onde eu sei quem não deve não teme.
Isso não é de agora e nem de ontem e sim desde sempre.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por hLForget » 27 Jul 2014, 02:23

Acho que nosso colega não sabe interpretar o texto.
Como eu disse e vou repetir, não estou acusando e muito menos falando que esses itens são dos players que eu citei.
Apenas acho que seria válido por parte da ongame dar um parecer aos jogadores e verificarem a procedência dos itens ao invés de vir e apagar os posts.
Porque igual o nosso outro amigo citou acima, quem não deve não teme.
Aguardo algum GM que tenha a coragem de se pronunciar sobre o respectivo tema.
E não venha pedir provar e o mesmo blá blá blá GM, porque o post foi criado e junto estavam as imagens e o criador citou os possíveis players que estão com os itens, e vocês simplesmente apagaram o post.

darktoba
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por darktoba » 27 Jul 2014, 08:22

Voces choram d+.Se estivessem melhorando o set no lugar de estarem chorando n tomariam tanto dano deles.xau.Conheço os itens do junior14 da bota à arma e n tem nenhum editado.Do bope tambem não tem nenhum editado ( kakakakaka) parem de choro.

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por lKatniss » 27 Jul 2014, 10:55

Olá hLForget,

Caso você suspeita de algum player, deverá mandar uma mensagem no setor suporte > denúncia para que a equipe possa sigilosamente tirar as suas dúvidas e não expor ninguém (porque é feio e errado levantar hipóteses sobre o amiguinho aqui no fórum u.u).

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por hLForget » 27 Jul 2014, 14:29

Acho que o MOD não anda acompanhando o fórum.
Quem levantou essas hipóteses não fui eu, houve um post que foi criado esses dias por uma outra pessoa, a qual postou as prints e falou de quem era os itens.
Porém algum GM ou MOD, não teve a transparência de vir e responder a todos e simplesmente apagou o post.
E eu não quero explicações pra mim, isso e uma coisa que tem que ser esclarecida por parte dos GMS pra toda a comunidade do metin2.
E como eu disse, eu não acusei ninguém, porém ficou uma dúvida ao apagarem o post ao invés de terem respondido o mesmo.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Itens Editados

Mensagem por MustangGT500 » 27 Jul 2014, 14:46

Isso q o ( MOD ) falo na minha opniao e td bla bla bla bla bla mimimimimi

Pois ate mesmo player q tem o char Resetado ( Status ) EDITADO ja se auto denunciar e os GM fizeram PO... nenhuma

Eu ja mandei de alguns player q talvez teria itens Editado a 1 tempo atraz com outra ACC minha


E GM respondeu q precisaria de provas com PRINT


Entao essa Resposta do MOD na minha opniao nao servi de desgrama alguma =)
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por hLForget » 30 Jul 2014, 22:47

No aguardo de um posicionamento da equipe de GM's

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 13 visitantes