GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lshark
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2014, 01:43
Contato:

GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por lshark » 25 Jul 2014, 22:51

E AE GMS DIA 23/07 ENTREI NA MINHA ACC Q GUARDAVA MEU GOLD... CERCA DE 2KKK QUANDO FUI VER NAO TINHA NADA... ZERO DE GOLDDDDDD..
MAS EM OUTRO CHAR DA MESMA CONTA TINHA CERCA DE 200KK E 100 ELES NAO SUMIRAM APENAS OS 2KKK Q SUMIU!!!! E AGORA??? SERA Q VOU RECUPERAR MEU GOLD Q JUNTEI HONESTAMENTE?? OU VOU PERDE??? ESPERO Q VCS POSSAM AJUDAR.... OU VOU TER Q PARAR DE JOGAR.. ACHO Q FOI ALGUM BUG DO JOGO MESMO POIS SE TIVESSE SIDO ALGUEM TERIA LEVADO TUDO... ESPERO Q ESSE ACONTECIDO TENHA ALGUMA RESPOSTA.. BOM TRABALHO !! ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR!

oOoCamuSoOo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:17
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por oOoCamuSoOo » 26 Jul 2014, 07:51

Manow se nao me engando é um bug do jogo que gando chega a 2kkk certinho aparece 0 gold.No caso n da pra juntar mais que 2kkk por conta.Espero ter ajudado,Gatar com 1 pot sei la e ve se vai voltar a aparecer o gold.

lshark
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2014, 01:43
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por lshark » 26 Jul 2014, 15:44

faltava 2.5kk p chegar em 2kkk...... vlw por tentar ajudar!

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por dbds » 26 Jul 2014, 17:35

Nem espera ajuda de GM, pq comigo aconteceu a mesma coisa, só que a minha sorte foi um valor pequeno que sumiu e eles disseram que não podiam me ajudar, pq tinha sido invasão de conta e o engraçado que os itens continuaram la.

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por 5irIntegra » 26 Jul 2014, 18:10

Tive minha conta de loja invadida, itens roubados, refines, vários ferreiros e aproximadamente 150kk(bem numa época onde estava todos sem gold como agora). Levou + de 1 m~es pra me devolverem parte dos itens e nunca nem tocaram no assunto do gold, ferreiros etc.
Se me sumir qq coisa novamente paro de jogar e levo todos os meus amigos comigo para outro server. Joguei no PT e no US e nunca tive contas invadidas e roubadas. Bastam menos de 2 anos aqui no BR e já tive problemas 2 vezes.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Newbrak
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2013, 17:51
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por Newbrak » 26 Jul 2014, 18:57

mano levarao tudo meu,meus intes top pvm set compreto,e os golds faz 6 anos q jogo esse jogo e ja gastei muito se nao resolver dixo de joga e vou atraz do q eu gastei com certeza

lshark
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2014, 01:43
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por lshark » 26 Jul 2014, 19:01

ESPERO QUE ESSE PROBLEMA Q MIM ACONTECEU NAO FIQUE SEM RESPOSTAS E Q NAO FIQUE NO ESQUECIMENTO!! TENHO CERTEZA Q SI ALGUEM TIVESSE ENTRADO EM MINHA CONTA TERIA LEVADO TUDO E NAO SO O GOLD!!! (2KKK EM GOLD) FORAM VARIOS MESES VARIAS HORAS JOGANDO METIN P CONSEGUIR ESSE GOLD... ESPERO Q A EQUIPE DA ONGAME MOSTRE Q A EMPRESA EH SERIA E MIM DEVOLVAM MEU GOLD Q GANHEI HONESTAMENTE!!!

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por exptk » 27 Jul 2014, 03:04

Isso e verdade se tiver mais de 2kkk em uma conta o gold zera?

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por exptk » 27 Jul 2014, 05:09

Isso e verdade se tiver mais de 2kkk em uma conta o gold zera?




Imagem

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: GMS SUMIU MEU GOLD E AGORA???

Mensagem por lKatniss » 27 Jul 2014, 11:11

Olá lshark,

Peço para que você informe todos os detalhes do ocorrido na área suporte para que a equipe possa analisar e solucionar o seu problema. Sei que estás bastante preocupado, mas peço que mantenha a calma que logo logo tudo será resolvido (já passei por algo semelhante há alguns anos atrás e sim, a equipe me devolveu tudo certinho, pois foi constatado um erro no sistema, o que infelizmente pode acontecer em qualquer game online).

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes