URGENTE GM!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
etrian
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Dez 2013, 02:24
Contato:

URGENTE GM!!!

Mensagem por etrian » 25 Jul 2014, 13:37

GM, estou "Tentando" Upar...Porque tentando?
Porque sou LV 91 e estou nos GENERAIS upando.
Com 210%XP Eu estou recebendo menos XP que o "dablio" LV 104 que está me upando...

Será possível estar bugado o meu XP? Espero medidas imediatas porque quero upar 105 até segunda-feira.


att: etrian-Shinsu/Shunzo
"Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar"

Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por dablio » 25 Jul 2014, 15:31

No mínimo vão mandar você fazer um ticket e mandar suporte... aí segunda feira eles respondem e você perde o final de semana de bônus rsrs.. Vamos rezar pra eles responderem aki \õ/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por JeanBonfim » 25 Jul 2014, 15:56

Sei que sua dúvida não tem muito haver com o que vou falar, pois pensa que seu xp está bugado, mas de toda forma da uma lida pode te ajudar.

Se o personagem que deseja upar é level + Baixo. A divisão do grupo deve está em igual, para que o personagem level mais baixo adquira mais xp.

Se o personagem que deseja upar for level + Alto, a divisão do grupo deve está em level, para que o level mais alto adquira mais xp.

Se por ventura o personagem que está te upando estiver com uma porcentagem a mais de xp, exemplo 400%, obrigatoriamente ele vai upar realmente mais que você, devido você está com uma taxa baixa de xp.

Generais é o melhor lugar realmente pra se upar hoje no servidor, mas não faz muito milagre. O xp só rende bem para level 90+ se o personagem tiver 300% + de taxa de experiência. Então pelo que vi o seu personagem está com muito pouco.

Se o personagem for novo e não possuir poção de experiência. Você pode ativar anel de xp de cash + anel de hora + liutão + itens com taxa de experiência 20% + doce.

vai ficar com 312% , e se caso conseguir um dia com bônus do jogo vai está com 412% o que já vai fazer o xp render muito mais.

Abraços, bom up.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

BuffDoBDevill
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2014, 12:49
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por BuffDoBDevill » 25 Jul 2014, 16:49

Eu ainda vou ver esse Jean ser moderador
kkkkk
Muleke é bom de ++ so

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por dablio » 25 Jul 2014, 17:16

Tbm torço, ele ajuda,, só que nesse tópico ele parece que acha que eu e o etrian somos noobs rsrs,, essas dicas aí são pra pessoas iniciantes no metin XD ,, mas vlw pela iniciativa ^^
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jul 2014, 17:19

De acordo com meus cálculos apenas personagens com níveis acima de 92 ganham uma xp mais elevada nos generais.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por JeanBonfim » 25 Jul 2014, 17:47

dablio escreveu:Tbm torço, ele ajuda,, só que nesse tópico ele parece que acha que eu e o etrian somos noobs rsrs,, essas dicas aí são pra pessoas iniciantes no metin XD ,, mas vlw pela iniciativa ^^

Hahaha. Desculpa mano, mas não foi essa intensão é que realmente a gente se passa com pequenos detalhes, e como outras pessoas também visitam, é sempre bom acrescentar as dicas. Porque por mais que possa não ser o problema de vocês, alguns outros visitantes que tenham a mesma dúvida podem já tirar algo a mais de como upar.


E como estou nos generais todos os dias praticamente, volto acrescentar que: upar com menos de 300% é muito complicado, a menos que faça grupo de 3 ou 4 shuras cada um lurando um grupo de 10 a 12 generais em cada uma extremidade diferente da sala.

Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jul 2014, 17:56

Mas Jean conheço pessoas que uparam ao 100 com 2 generais e outras ao 105 com 5 e não estavam usando porção de xp. O que me diz disso?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por JeanBonfim » 25 Jul 2014, 17:59

Tavinhoi escreveu:De acordo com meus cálculos apenas personagens com níveis acima de 92 ganham uma xp mais elevada nos generais.
Olha, o xp nesse mapa é aberto a qualquer level, então se quiser levar personagem level 1 lá vai upar, eu por exemplo já upei level 55 nos generais, assim como também já upei personagem level 65 ao 86 com 45m do anel de hora.

então se fizer um teste com um 92, e conseguir por ele no 114 com 45m do anel de uma hora acreditarei que level 92+ realmente upa melhor, porque vai está upando 22 level no mesmo período de tempo que upei 21. :p
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: URGENTE GM!!!

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jul 2014, 18:06

Não existe lvl 114 no M2 BR, portanto é impossível eu upar do 92 ao 114 em 45m de anel de xp. Mas quem sabe eles não lançam uma exclusividade? um anel com rate de 1000xp? ^^, Ai eu digo que upo rápido.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes