Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por BoriMarley » 21 Jul 2014, 21:37

Olha venhoo aqui dizer que ta uma vergonhaa esses cintos. era pra ser uma coisa NOVA ( BOA ) mais ta pessimo, alem de ser um caos faazer , mais de 50 falhas , tive que comprar feito, agora mais de 300kk gastos em artefatos , metal , Pega da Paz, ferreiro. TUDO para tentar por +9 e nao passa de +7.

4 Cintos que ate o momento nao serve pra nadaaa

Oque tem que ser Feito para Gm´s Olhar para o jogo e para de so querer R$ . CASH ?

Sem mais..
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por dablio » 21 Jul 2014, 21:46

De fato, a produção de cintos tem uma taxa de suscesso baixa, mas não é impossível jovem,, eu tbm tentei várias vezes, umas 40 pra ser exato, não consegui nenhum... mas ai no outro dia,, com 1 tentativa já funfou \õ/ ,, não é questão de estar muito difícil nao mano, é questão de sorte... te aconselho a não ficar tentando varias e varias vezes não,, se falhar demais, apenas espere um tempo tipo umas 2 horas, vai lá e tenta denovo ^^ vai na fé que dá certo hehe
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por BoriMarley » 21 Jul 2014, 21:49

Agora eu comprei os cintos. mais nao refina , ja foi mais de 10 mil artefatos, noites fazendo essa Merda, e nao refina nenhuma vezz metal refino tem alguma coisa errada, esses Gm´s nao ve isso . nao ta nem ae pra players, vem com respostaa Automaticas que nao serve pra nadaa !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por Batmen » 21 Jul 2014, 21:53

Jinno Horan já tem gente com cinto +9 então vc é so mais um como eu SEM SORTE.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por BoriMarley » 21 Jul 2014, 21:57

Deve ser MoD
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por Benfeitor » 21 Jul 2014, 22:20

Não sei por que galera reclama tanto que o item "METAL +" falha tanto.

Todos já sabem que o "METAL +" não volta a refinação do item, e portanto a chance de sucesso de refinar é MUITO BAIXA! Principalmente de +8+9.

Minha aquática usei 1 ferreiro para +7 1 metal + para +8 e depois foram apenas 115 metais + para por ela +9.

Agora item que usa artefato, aconselho aos inteligentes usarem ferreiros/pergas do dragão. Que só o dragão já dá +10% de chance...digamos que ferreiro dê + 15%.

Pensa comigo meu filho!!! Qualquer item tem 10% de chance de ir +8+9 no ferreiro, com metal com toda certeza do mundo a chance de ir vai ser de 5%!!! Deve ser menor com metal que no ferreiro!!!

Fiz dois cintos +9 e não usei nem 5k de artefatos... 0 metais tb!

Vlw Flw

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por Benfeitor » 21 Jul 2014, 22:21

BoriMarley escreveu:Deve ser MoD

Que mania de brasileiro de reclamar de tudo viu!
Quer mamão com açúcar em tudo na vida.
E se algum bendito conseguiu e ele não, a inveja começa a falar mais alto...e dá nisso! aff

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por BoriMarley » 21 Jul 2014, 22:56

Benfeitor escreveu:Não sei por que galera reclama tanto que o item "METAL +" falha tanto.

Todos já sabem que o "METAL +" não volta a refinação do item, e portanto a chance de sucesso de refinar é MUITO BAIXA! Principalmente de +8+9.

Minha aquática usei 1 ferreiro para +7 1 metal + para +8 e depois foram apenas 115 metais + para por ela +9.

Agora item que usa artefato, aconselho aos inteligentes usarem ferreiros/pergas do dragão. Que só o dragão já dá +10% de chance...digamos que ferreiro dê + 15%.

Pensa comigo meu filho!!! Qualquer item tem 10% de chance de ir +8+9 no ferreiro, com metal com toda certeza do mundo a chance de ir vai ser de 5%!!! Deve ser menor com metal que no ferreiro!!!

Fiz dois cintos +9 e não usei nem 5k de artefatos... 0 metais tb!

Vlw Flw


To poco Me lixando para oque você pensa, pra mim vc nao e ninguém seu ..


******

Sem mais..
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Indignação - Cintos - Palhaçadaa

Mensagem por LocoAbreuOficial » 21 Jul 2014, 23:06

Vcs choram de mais....começaram a jogar a pouco tempo...tão acostumados só com esses eventinhos aii que facilita tudo ai quando aparece uma coisa complicada de fazer ficam chorando.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes