Evento de Poções de Experiencia.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por DrHarry » 20 Jul 2014, 02:27

[GM][ADM] ou [MOD], porque vocês não colocam de volta o evento que dropa poção de experiencia, sei que muita gente perdeu esse evento, muitos por estarem quitados, tá muito complicado upar depois do nível 90, mesmo com anel de experiencia de 1 hora + anel de experiencia de 30 dias + bônus server 100%, tá demorando muito pra conseguir pegar 1%. ainda mais agora que o nível máximo do jogo aumentou pra 105. quem não é full pvm mesmo sofre pra matar na chun1, na chun2 então nem se fala, e só shura ou guerreiro top pra conseguir matar general celeste.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por dablio » 20 Jul 2014, 02:33

É amigo, onde uns choram outros riem... eu to feliz por ter 3k de poção xp na minha conta,, porém eu lamento nao ter pego o evento de eremitas por motivos pessoais... e eles nõ teem previsão pra volta de nenhum desses dois eventos.. então nos resta esperar e rezar pra que seja logo ^^
Editado pela última vez por dablio em 20 Jul 2014, 02:36, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por lKatniss » 20 Jul 2014, 02:34

Olá DrHarry,

Agradeço a sua sugestão e quando tivermos um próximo evento, darei essa sugestão para a equipe, quem sabe eles não colocam ? Sempre fico por aqui anotando todas as sugestões para perturbar os GM's depois :D

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por asdcewd » 20 Jul 2014, 11:41

esta poçoes seriam muito util msm por depois do lvl 92 xp fica bem escasso principamente pra xamanas e shuras blacks com estas poçoes da pra upar com 300% 100 do pot 100 do anel cash e 100 do anel de horas

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Kidarmo » 20 Jul 2014, 14:33

se vc n consegue aguentar a chun1 ou 2 entao vc n ta pronto pra jogar la, faça teu set e up depois

sobre estar dificil demais, fala serio neh, levei dias pra upar 1 lvl antigamente e n reclamava com isso, pra upar do 93 ao 94 foi 1 dia inteiro com 400% mas n achei ruim, estava na medida certa

isso tudo de Ninja adaga...
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por DrHarry » 21 Jul 2014, 12:55

Kidarmo escreveu:se vc n consegue aguentar a chun1 ou 2 entao vc n ta pronto pra jogar la, faça teu set e up depois

sobre estar dificil demais, fala serio neh, levei dias pra upar 1 lvl antigamente e n reclamava com isso, pra upar do 93 ao 94 foi 1 dia inteiro com 400% mas n achei ruim, estava na medida certa

isso tudo de Ninja adaga...
Tá com quantas dezenas, ou centenas de poções de experiencia ai no seu personagem? E não é só você que já passou dia inteiro pra pegar nível em um mapa não, falo do evento porque tem gente com 1k de poções no personagem, como deve ser seu caso, e gente com nenhuma, vai upar um shamã ou shura black em chun sem ter set full pvm, sem ajuda de outro char, sem pagar pra outra pessoa ou sem ajuda de algum conheçido e pegue 105 ai dps você volta aqui pra dar lição de moral.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Kidarmo » 21 Jul 2014, 13:21

O unico momento em que utilizei pots de experiencia para upar foi do 93 ao 94, de tras em diante eu NUNCA os utilizei pois os GMs n haviam nem ao menos inserido os mesmos no servidor, e nem cogite que usei aneis de 1h, pois quem me conhece sabe que sou esforçado o suficiente para n gastar no que n preciso, usei nessa epoca do 93 pra tras apenas os aneis de 10h e 3h que ganhava em eventos, onde MUITOS falam que estão "bugados"

sobre pagar por up ou n ter set, meu ninja eh lvl 94 com meritos somente meus, igual ao meus shura 80, e inumeros chars 70, somente paguei para uparem minha buff do 55 ao 90 e meu relampago do 56 ao 80, do resto, todos os meus chars que se quiser eu listo aqui, foi tudo eu

do outro ponto de vista, meus itens... cara, ja usou uma chakran +6 2 adds verdes? siamesa limpa +6 somente com monstro +5? vest 61+6 pvp? ao todo eu tinha somente uns 40%~50% de bonus monstro, meu char so era bom em HP, margens de 18k~19k, tenta upar com isso num ninja com skills m8 em geral...

e so mais um detalhe, eu comentei no post anterior sobre meu up do 93 ao 94, tirando o 92, todos os meus ups anteriores a partir do 78 FORAM na chun1, nos monstros de gelo como antigamente (margem de cada 0.10% deles eh igual 1%~1.5% dos celestes) e antes disso, do 55 ao 78 na gomi2.

entao cara, se realmente acha que eu n sei o que eh ser determinado a upar e achar que o pessoal hoje em dia so quer itens de mão beijada, faz favor e me pergunte antes como e o quanto intenso ja joguei esse jogo...

abraços
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por SrCaptiao » 21 Jul 2014, 13:44

Calma man, o cara so pediu pra inserir poções no próximo evento, todos sabemos que antigamente era dificil de upar, mais as coisas mudam.
Antigamente o jogo era muito mais legal e valia a pena ficar 1 hora upando pra ganhar 2%.
Hoje em dia da forma que as coisas andam acha que vale a pena 1 hora por 2 % ?
acredito que não, e é por isto que a galerinha quer facilidade =D
os Gms só não deveriam ter dado mal costume pra galera com o evento de poção shuahsuahsua
não é justo alguem ter 3mil e outros nenhuma.
assim eu penso.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Batmen » 21 Jul 2014, 20:06

Kidarmo escreveu:O unico momento em que utilizei pots de experiencia para upar foi do 93 ao 94, de tras em diante eu NUNCA os utilizei pois os GMs n haviam nem ao menos inserido os mesmos no servidor, e nem cogite que usei aneis de 1h, pois quem me conhece sabe que sou esforçado o suficiente para n gastar no que n preciso, usei nessa epoca do 93 pra tras apenas os aneis de 10h e 3h que ganhava em eventos, onde MUITOS falam que estão "bugados"

sobre pagar por up ou n ter set, meu ninja eh lvl 94 com meritos somente meus, igual ao meus shura 80, e inumeros chars 70, somente paguei para uparem minha buff do 55 ao 90 e meu relampago do 56 ao 80, do resto, todos os meus chars que se quiser eu listo aqui, foi tudo eu

do outro ponto de vista, meus itens... cara, ja usou uma chakran +6 2 adds verdes? siamesa limpa +6 somente com monstro +5? vest 61+6 pvp? ao todo eu tinha somente uns 40%~50% de bonus monstro, meu char so era bom em HP, margens de 18k~19k, tenta upar com isso num ninja com skills m8 em geral...

e so mais um detalhe, eu comentei no post anterior sobre meu up do 93 ao 94, tirando o 92, todos os meus ups anteriores a partir do 78 FORAM na chun1, nos monstros de gelo como antigamente (margem de cada 0.10% deles eh igual 1%~1.5% dos celestes) e antes disso, do 55 ao 78 na gomi2.

entao cara, se realmente acha que eu n sei o que eh ser determinado a upar e achar que o pessoal hoje em dia so quer itens de mão beijada, faz favor e me pergunte antes como e o quanto intenso ja joguei esse jogo...

abraços
N concordo com muita coisa q vc diz aki no fórum mas nessa eu vo concordar 1000%.
Hoje o povo tem vida fácil e ainda reclama, upava-se 1% hora lvl 85+ nos golens de gelo pq celeste era bugado e so dava 1k de exp.
Upei meu Shura Negro ate lvl 87 em 2009 sem set pvm e sem as mordomias de hoje, se o up ta fraco com certeza n é por culpa do jogo se é que me entendem.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por DrHarry » 22 Jul 2014, 12:48

Batmen escreveu:
Kidarmo escreveu:
N concordo com muita coisa q vc diz aki no fórum mas nessa eu vo concordar 1000%.
Hoje o povo tem vida fácil e ainda reclama, upava-se 1% hora lvl 85+ nos golens de gelo pq celeste era bugado e so dava 1k de exp.
Upei meu Shura Negro ate lvl 87 em 2009 sem set pvm e sem as mordomias de hoje, se o up ta fraco com certeza n é por culpa do jogo se é que me entendem.
Ainda com esse besteirol? Antigamente o Nivel maximo era 92 ~ agora é 105, antigamente não existia isso de poção de experiencia, hoje tem nego com mais de 1k no inventário, sou shamã e tô quase 93, nunca ninguém me ajudou a upar 1%, nem quero, o problema é que no meu nível mal consigo pegar 1% de exp por anel, isso quando não acabo perdendo mais que ganho, por causa de perda de experiencia quando morro, não tenho nem 1% pvm, mesmo assim já tô quase 93, mas sei que apartir do 93 sei que não vou conseguir upar sem as tais pots de exp, por isso eu digo, peguem nível 105 com shamã ou shura black, zerado em pvm, sem as pots de exp e sem ajuda de ninguém, nem de um char dual, dps volta aqui pra me dar lição de moral blz? É muito fácil böstejar quando se tem centenas delas no inventário pra pegar seu 105 ai na mamata.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes