o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

C31F
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2014, 00:31
Contato:

o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por C31F » 11 Jul 2014, 00:47

Olá, ongamers... venho por esse topico pedir a vocês que nao matem o pvm do jogo pois isso pouco a pouco vai acabar com tudo. Como assim matar o pvm?!

Eu explico...
Antigamente compensava dropar nas pedras metins refines, aneis de xp, pergas da paz.. entao vcs entram e tiram o anel de xp de loja.. e dao varios em eventos... ok iremos resistir..vamos entao dropar livros q ja é escasso e pouco lucrativo... entao fazem eventos ... pessoas pegam mil eremitas ... agora ninguem vai comprar o mesmo livro varias vezes.. como se nao bastasse dao livros em eventos.. ok oq dropar agora? Vamos nos boss.. pra alguem ir em algum boss hoje em dia é mais gasto que lucro. Exemplo o dragao da agua... nao reclamo de ser dificil ir nele.. e ser tão dificil mata-lo reclamo da recompensa ! Ongame.. balanceie a dificuldade x recompensa por favor. Ajude-nos. Ninguem vai em caverna demoniaca / dragao da agua/ falta poco pra nem metin quebrarem mais. Melhorem as recompensas dos boss e diminua o level pra entrada no purgatorio.. pq hj em dia gold é só na arvore maligna.. se eu upar pro 100 meu drop..ele nao dropa nada na arvore pq arvore é 80- e a recompensa x dificuldade do purgatorio é mal elaborada.. éssa é minha sujestão.. considerem por favor.

C3IF3IR0 Red

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por Radaman7hys » 11 Jul 2014, 01:04

Sem comentários esse novo boss. Enviei um vídeo pro suporte tentando matar Yamacheon e o GM responsável pela resposta disse apenas que é assim mesmo e que nada será feito, reclamei do dano do Yamacheon 70k, principalmente quando o HP dele ta nos 10% restante.

Detalhe: GM disse que não conseguimos matá-lo pq fomos em dupla apenas, mas se for um grupo maior da pra matar. Se eu to tomando 70k imagina o resto do grupo já que as skills dele é de área, ninguém fica de pé meu amigo, é levantou morreu. Absurdo!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

C31F
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2014, 00:31
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por C31F » 11 Jul 2014, 01:22

Véi é surreal mesmo o dano dos boss U.U se nao fosse em area de boa... mas tipo..querem nos ver indo com grupos.. mas nao dão recompensas boas! A.. pra tu conseguir matar esse boss quero q tu va com 5 amigos ... vc gasta pakas pra matar o boss.. dropa uns itens velhos +6 ou refine ruins.. ou no caso do dragao [marisco/cenoura]... querem nos ver em grupo? Nos dê Premios que fassam valer a pena.. e façam eventos relampagos de invasão de dragoes / lords relampagos no sever 7 das villas.. uns 3 ou 4 boss ... ta hard ser pvm hj em dia... e esse evento de ache o gm é sem noção.. era melhor o palavras embaralharadas.. ou chuva de metins.. bem melhor

Nos ajudem no quesito dugeons.

Obrigado

hnwqwipoendbe
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Fev 2014, 18:03
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por hnwqwipoendbe » 11 Jul 2014, 09:28

Imagem vale mil palavras.
Vejam o link abaixo sobre esse boss ai.

http://i.imgur.com/EpMyD8i.jpg
O segundo sempre fede.
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por dbds » 11 Jul 2014, 09:37

Eu que sou só lv66 e só jogo pvm, não tenho muito mais o que fazer, pois trabalho e não posso gastar muito e tb não tenho tanto tempo para jogar e quebrar metin para quase sempre vir joias +0 a +2 e livros sem valor esta difícil. Fora os outros drope para refine, que vc consegue, onde fica na loja por muito tempo ate vender.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jul 2014, 09:44

Essa redução no preço de itens drops é normal pelos eventos que tivemos recentemente, mas ñ tem nada haver as eremitas, com elas, é que a galera vai querer comprar os livros.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por AbraaoDwD » 11 Jul 2014, 10:14

Depois de upar meus dois personagens principais para o 105, desanimei de vez de jogar Metin 2. Realmente está chato fazer gold, além de que se joga a maior parte do tempo sozinho sendo PvM. No M2 não compensa matar monstros em grupo e como é um MMO chega a ser um contrassenso. Isso é algo que precisa ser repensado pela equipe Ongame e pela desenvolvedora.

Esses eventos com super premiação chegam a ser uma faca de dois gumes, pq por um lado alguns itens ficam muito acessíveis, o que é bom, de outro coisas que podem ser vendidas perdem totalmente seu valor, o que faz com que se perca o sentido dropar certos itens, o que é péssimo.

Pode ter gente que tenha paciência de fazer gold upando os outros ou vendendo itens dropados, mas pra quem é jogador casual esse tipo de opção não é viável. Fora que é chato pra caramba. Antes jogando 1 hora por dia, sabendo o que dropar, dava pra fazer um goldzinho vendendo coisas. Hoje tá bem mais complicado fazer isso, se não impossível.

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por MetinDois » 11 Jul 2014, 12:43

Na era de ouro do metin PVM nunca teve valor, todos jogavam para testar a força no PVP, como PVP fico meio sem sentido depois de certos itens no jogo tem razão de desanimar mesmo.
A verdade é que n tem muito sentido jogar metin mais, sem braça PVP é perda de tempo e como esta o comercio hoje PVM tb é perda de tempo.
N entro no jogo desde que acabou o evento do Goeik por falta doq fazer.

MelhorQueVC
Urso Cinzento
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:24
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por MelhorQueVC » 11 Jul 2014, 13:03

MetinDois escreveu:Na era de ouro do metin PVM nunca teve valor, todos jogavam para testar a força no PVP, como PVP fico meio sem sentido depois de certos itens no jogo tem razão de desanimar mesmo.
A verdade é que n tem muito sentido jogar metin mais, sem braça PVP é perda de tempo e como esta o comercio hoje PVM tb é perda de tempo.
N entro no jogo desde que acabou o evento do Goeik por falta doq fazer.

PVM acabou desde que fizeram esses eventos de dropar baú e agora esse de dropar livros

ASTRONEGO1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2014, 20:33
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por ASTRONEGO1 » 11 Jul 2014, 20:25

Radaman7hys escreveu:Sem comentários esse novo boss. Enviei um vídeo pro suporte tentando matar Yamacheon e o GM responsável pela resposta disse apenas que é assim mesmo e que nada será feito, reclamei do dano do Yamacheon 70k, principalmente quando o HP dele ta nos 10% restante.

Detalhe: GM disse que não conseguimos matá-lo pq fomos em dupla apenas, mas se for um grupo maior da pra matar. Se eu to tomando 70k imagina o resto do grupo já que as skills dele é de área, ninguém fica de pé meu amigo, é levantou morreu. Absurdo!!
Cara, na boa, pra você mandar um comentário desse no mínimo vc começou seu PVM ontem... te conheço de muito tempo, ja que comenta em alguns posts, mas pensa bem, foram liberados algumas reduções que muitos dizem estar bugados, como redução vento, redução fogo... isso que te ajuda a matar esse boss, como ele é do purgatório, a redução necessária é FOGO, se acha que não, bom só tenho a dizer, jogue, teste, discuta, mas pense bem antes de dar um comentário desses!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes