Ilha Do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 29 Nov 2013, 21:46

tomasson escreveu:Se o cara n tem lvl é pq n tem itens pra upar certo?
ou tem preguiça né...
se o cara n tem animo pra upar ele n merece ir para a ilha, pois a ilha é um premio para o esforço de tds q conquistaram o lvl 90+.
sendo assim eu acho justo que seja só para lvl 90+.
e os 89- que fikem com a floresta, doyama, torre.....
ou upe pra poder ir na ilha.
pode crê o pensamento é este mesmo,
infelizmente tem muitos que pensa que metin2br é private e pensam que pode fazer o que quiser pressionando os gm.s, ilha é pra lvl 90+ e ponto final se quiserem que up.

vlw por comentar e pelo apoio ^^
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Monarah » 30 Nov 2013, 04:51

Quando vc fala " Ilha é para lvl 90+ e deu " é ridículo. Pq não é vc que decide. ^^ E muito menos eu .
Vc poderia aceitar melhor as opiniões dos outros e não sair atacando desta maneira.

Sou a favor de Anéis de casamento liberados pra ilha. Obs: sou 90+

Quanto a quem falou que os Boots baratearam os preços das coisas , infelizmente é o contrario.
Quando eles não existiam no game os preços eram super baixos pois não existia gold no server.
Entrando os boots eles fizeram gold e venderam o mesmo , assim houve a inflação nos preços.
A culpa dos preços altos são dos Boots, .

Claro que uma hora os valores iriam subir, porem não de forma tão elevada e rapida.
Felizmente os Gm's tem percepção disso, e realizam eventos para tankar essa elevação de preços.
Como Ex: Evento de Joias+5 / Pergas da Paz / Novo Aprimoramentos / Refines / Etc.

Um Exemplo disso é a Armadura Aquatica, que foi jogada no chão no evento CONGA, e agora colocando refines da mesma em eventos. Baixando assim o valor dela.

Antigamente comprava-se uma placa do 48+9 Top Pvm por 100kk. Hoje em dia com 100kk vc mal compra 3 as joias pra essa placa.
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 30 Nov 2013, 13:33

Monarah escreveu:Quando vc fala " Ilha é para lvl 90+ e deu " é ridículo. Pq não é vc que decide. ^^ E muito menos eu .
Vc poderia aceitar melhor as opiniões dos outros e não sair atacando desta maneira.

Sou a favor de Anéis de casamento liberados pra ilha. Obs: sou 90+

Quanto a quem falou que os Boots baratearam os preços das coisas , infelizmente é o contrario.
Quando eles não existiam no game os preços eram super baixos pois não existia gold no server.
Entrando os boots eles fizeram gold e venderam o mesmo , assim houve a inflação nos preços.
A culpa dos preços altos são dos Boots, .

Claro que uma hora os valores iriam subir, porem não de forma tão elevada e rapida.
Felizmente os Gm's tem percepção disso, e realizam eventos para tankar essa elevação de preços.
Como Ex: Evento de Joias+5 / Pergas da Paz / Novo Aprimoramentos / Refines / Etc.

Um Exemplo disso é a Armadura Aquatica, que foi jogada no chão no evento CONGA, e agora colocando refines da mesma em eventos. Baixando assim o valor dela.

Antigamente comprava-se uma placa do 48+9 Top Pvm por 100kk. Hoje em dia com 100kk vc mal compra 3 as joias pra essa placa.
realmente não sou eu quem decide..
tenho apenas uma coisa a dizer Upe Upe !!!
A Ilha deve seguir sem alterações, se quiser entra lá não tem essa de anel o negocio é upa, para isto os GM,s já estão providenciando a correção da Chum upe e para de enche o saco, se não gosto do que eu disse azar o seu e vá upa.


este fórum deveria se por categoria de servidor
para esses novatos não enche o saco pensando que aqui é private.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Monarah » 02 Dez 2013, 01:22

lfsuporte escreveu:
Monarah escreveu:Quando vc fala " Ilha é para lvl 90+ e deu " é ridículo. Pq não é vc que decide. ^^ E muito menos eu .
Vc poderia aceitar melhor as opiniões dos outros e não sair atacando desta maneira.

Sou a favor de Anéis de casamento liberados pra ilha. Obs: sou 90+

Quanto a quem falou que os Boots baratearam os preços das coisas , infelizmente é o contrario.
Quando eles não existiam no game os preços eram super baixos pois não existia gold no server.
Entrando os boots eles fizeram gold e venderam o mesmo , assim houve a inflação nos preços.
A culpa dos preços altos são dos Boots, .

Claro que uma hora os valores iriam subir, porem não de forma tão elevada e rapida.
Felizmente os Gm's tem percepção disso, e realizam eventos para tankar essa elevação de preços.
Como Ex: Evento de Joias+5 / Pergas da Paz / Novo Aprimoramentos / Refines / Etc.

Um Exemplo disso é a Armadura Aquatica, que foi jogada no chão no evento CONGA, e agora colocando refines da mesma em eventos. Baixando assim o valor dela.

Antigamente comprava-se uma placa do 48+9 Top Pvm por 100kk. Hoje em dia com 100kk vc mal compra 3 as joias pra essa placa.
realmente não sou eu quem decide..
tenho apenas uma coisa a dizer Upe Upe !!!
A Ilha deve seguir sem alterações, se quiser entra lá não tem essa de anel o negocio é upa, para isto os GM,s já estão providenciando a correção da Chum upe e para de enche o saco, se não gosto do que eu disse azar o seu e vá upa.


este fórum deveria se por categoria de servidor
para esses novatos não enche o saco pensando que aqui é private.
Novatos? huhumm... Enche o saco ? .. ¬¬
Bom jogo pra vc criança mal educada.
Educação vem acima de tudo, respeitar é o principio. É uma pena q pessoas como vc existam nesse game.
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 02 Dez 2013, 03:05

Monarah escreveu: Novatos? huhumm... Enche o saco ? .. ¬¬
Bom jogo pra vc criança mal educada.
Educação vem acima de tudo, respeitar é o principio. É uma pena q pessoas como vc existam nesse game.
pelo deus dragão vai procura o que fazer garota vai upa, se não gosta do comentário que faço azar o seu, não posso fazer nada blz.. e bom jogo para vc também!!
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por ogata » 02 Dez 2013, 04:25

Acabando com a discussão:

1) Nível das ilhas - TEM QUE SER nível 90+ e pronto... quer buff, upa a buff 90+

2) XP - eu upei até level 80 na gomi, até 98 nos golens da chun 1 (menos de 1% de XP por anel, e sem buff)... pessoal quer upar tem que ter raça... lembrando que o jogo foi feito para upar até level 86 (quinta skill) de boa, daí pra frente é difícil mesmo

3) Bots e Hac.kes - impossível eliminar a causa, pois continuamente haverá desenvolvimento de novas tecnologias hac.kers, MAS está totalmente ao alcance da equipe eliminar as consequências... pedir CPF e RG válidos para criação de contas, confirmação de ser humano (aquelas letras), banir lojas e char dos bots 1 ou mais horas por dia, banir quem compra gold e tantas outras sugestões que já foram dadas pra equipe... falta boa vontade da Ongame mesmo, não há discussão sobre isso

4) Antigamente, ANTES de se implementar novas atualizações, resolviam-se os BUGS antigos... foi assim quando saiu o cavalo militar, e quando saiu a gomi2 por exemplo... daí, saiu a Gruta Chun (mapa VIP, tem que pagar 5 passaportes pra entrar, sem direito a marcar pegaminho do retorno); A Chun saiu CHEIA de BUGS, maioria persiste até hoje, e quase nada foi feito... novamente falta de boa vontade da Ongame

5) Desenvolvedora - Todos sabemos que a Ymir foi adquirida pela Webzen; o Metin2 ficou um tempo sem novidades, porque os novos donos não sabiam ao certo se valia a pena ou não investir no jogo... bom, resolveram investir... A GameForge é a maior distribuidora do Metin2 do planeta, presente em 13 países, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em várias línguas, inclusive português... A Ongame distribui o jogo somente no Brasil, suporte 8 horas por dia, 5 dias por semana... Pergunta: porque aqui tem tanto problema sem solução, e lá (Reino Unido, por exemplo) quase não há reclamações? Certamente o problema não é a desenvolvedora. O Problema é o modelo de negócios da Ongame, que está errado. Administração ruim, jogo ruim, simples

6) Culpa dos preços altos - os bots estão fazendo aquilo que eles foram feitos pra fazer... a culpa não é deles... a culpa pelos altos preços é dos jogadores que compram gold dos hac.kes; se não houver demanda, não existe mercado... também não há discussão nisso

Tenho dito
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

SRHanniball
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:13
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por SRHanniball » 02 Dez 2013, 09:05

O xp da chun hoje está como era quando eu e muitos uparam pro 99.. a 4 anos atras.. ou seja está normal.. os mobs da chun davam 20k+ de xp por bixo e agora apenas 1 bixo do mob da esses 20k+ ou seja está exatamente igual a ilha contando que em 1 mob apenas 1 bixo fornece essa Qtde de xp.. o restante da 2k,8k, pouco considerando o que era antes, então analisando está normal assim como na ilha do caos, e tbem acho q deve permanecer pra 90+ a ilha pq um 90- não vai aguentar nada e de que adianta ir se não tanca nada, não ganha xp e nem dropa, minha opinião, abraço!

SRHanniball - Horan-Jinno-lv105
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 03 Dez 2013, 07:38

SRHanniball escreveu:O xp da chun hoje está como era quando eu e muitos uparam pro 99.. a 4 anos atras.. ou seja está normal.. os mobs da chun davam 20k+ de xp por bixo e agora apenas 1 bixo do mob da esses 20k+ ou seja está exatamente igual a ilha contando que em 1 mob apenas 1 bixo fornece essa Qtde de xp.. o restante da 2k,8k, pouco considerando o que era antes, então analisando está normal assim como na ilha do caos, e tbem acho q deve permanecer pra 90+ a ilha pq um 90- não vai aguentar nada e de que adianta ir se não tanca nada, não ganha xp e nem dropa, minha opinião, abraço!

SRHanniball - Horan-Jinno-lv105
concordo!!!!!!!
lfsolucoes Horan Jinno forever

Clothy
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:24
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Clothy » 03 Dez 2013, 10:14

Concordo de quase tudo, mas discordo com a diferença de nível deve continuar 10.

Clothy
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:24
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Clothy » 03 Dez 2013, 10:20

Concordo com quase tudo, menos com a diferença de nível, penso que deva continuar 10.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes