Ilha Do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 28 Nov 2013, 16:25

que palhaçada é essa, vi um tópico onde o Gm concorda com uma ideia ridícula e onde fica inclinado a sugeri a desenvolvedora, Ilha do Caos é so pra lvl 90+ e ponto final imagina vc marca um retorno ou o imperador puxa um lvl 50, 60, 70 e por ai vai a ilha de fato vai vira um Caos como ja diz o nome mas é um Caos de Bagunça, para e pensa um pouco ja que é para consultar a desenvolvedora peça uma correção para acaba de 1 vez com os bot e hack no jogo não algo que so vai prejudica quem se lasco pra upa para acessa o mapa, palhaçada tem limite GM concorda ou sita q a ideia no tópico do cara seria algo a se discutir e uma piada de muito mau gosto...
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Nov 2013, 16:29

Todas as discussões e sugestões são validas, existem quem concorde e quem não, essa mudança já havia sido sugerida devido a vários pedidos, porém não foi implementada, sugerir não quer dizer que algo irá vir, então sinta-se livre para discordar e mostrar sua opinião com argumentos e com respeito para que uma discussão sadia possa ser formada.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 28 Nov 2013, 16:41

[GM]BreakChaos escreveu:Todas as discussões e sugestões são validas, existem quem concorde e quem não, essa mudança já havia sido sugerida devido a vários pedidos, porém não foi implementada, sugerir não quer dizer que algo irá vir, então sinta-se livre para discordar e mostrar sua opinião com argumentos e com respeito para que uma discussão sadia possa ser formada.
concordo plenamente com seu texto
realmente vários jogadores deram essa sugestão
e já que é para seguir esta linha de raciocínio então vamos la
Bot Auto mensagem nas vilas Bot de Auto Up e diversos mapa Hacks que pega itens no chão quando outras o dropa,
isto também já foi sugerido.. com todo o respeito
onde esta o empenho nisto.

vamos sitar + algumas to com quest bugada perdi itens em outra acc evento rolando e não posso fazer só se fazer outro xar mas eu to andando para isto por mim vc.s pinta o jogo de rosa o problema é que tem algumas coisas muito serias para se resolver no jogo e vejo que fazer coisas menores e sem muita importância e prioridade.

se em algum momento fui grosseiro me perdoe mas os problemas são muitos e a solução demora d+ a vir, minha opinião é de importância a problemas que afeta a todos no jogo, e se for fazer de tudo um pouco com base em sugestões realmente os problemas do metin2 nunca terá fim..
Editado pela última vez por lfsuporte em 28 Nov 2013, 16:48, em um total de 1 vez.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Nov 2013, 16:47

Os problemas são sim prioridade, porém existem os mais complicados e os mais simples, eles são tratados todos pela desenvolvedora do jogo, não é bom parar ninguém esse tipo de problema, e tentamos ao máximo corrigi-los, estamos diariamente cobrando a desenvolvedora do jogo para mais soluções e também buscando por nós mesmos, aos poucos o jogo vai se acertando, mas também temos a obrigação de repassar as opiniões da comunidade sobre o que acontece no jogo e em atualizações, sejam elas viáveis ou não acaba por depender da desenvolvedora, sendo a maioria sugestões de mudanças, novos itens, alterações, a equipe trabalha pra trazer o jogo o melhor possível pra vocês, e vamos continuar nos esforçando para isso, sempre que tiver uma critica, sugestão, opinião pode ficar a vontade para apresenta-la a equipe!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 28 Nov 2013, 16:55

[GM]BreakChaos escreveu:Os problemas são sim prioridade, porém existem os mais complicados e os mais simples, eles são tratados todos pela desenvolvedora do jogo, não é bom parar ninguém esse tipo de problema, e tentamos ao máximo corrigi-los, estamos diariamente cobrando a desenvolvedora do jogo para mais soluções e também buscando por nós mesmos, aos poucos o jogo vai se acertando, mas também temos a obrigação de repassar as opiniões da comunidade sobre o que acontece no jogo e em atualizações, sejam elas viáveis ou não acaba por depender da desenvolvedora, sendo a maioria sugestões de mudanças, novos itens, alterações, a equipe trabalha pra trazer o jogo o melhor possível pra vocês, e vamos continuar nos esforçando para isso, sempre que tiver uma critica, sugestão, opinião pode ficar a vontade para apresenta-la a equipe!
vlw gm eu adoro vc e o quimera cara jogo este jogo dês que saiu a versão beta de metin2 br eu critico porque gosto do jogo e quero q volte a ser oque era também sei que muitas modificações feita no jogo depende da empresa que desenvolve o jogo e isto faz vc.s de refém deles.
Editado pela última vez por lfsuporte em 28 Nov 2013, 16:58, em um total de 4 vezes.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
TheFriends
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:05
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por TheFriends » 28 Nov 2013, 16:56

Parabéns pelos esforços pois esta cada vês mais hackers e boots na city que players em puro tempo de Ilhas do caos e evento de aprimoramento, só para vc ter uma noção a que ponto o jogo esta chegando e a tendencia é só piorar.
TheFriends-Jinno-Forever

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Keybos » 28 Nov 2013, 16:58

[GM]BreakChaos escreveu:Todas as discussões e sugestões são validas, existem quem concorde e quem não, essa mudança já havia sido sugerida devido a vários pedidos, porém não foi implementada, sugerir não quer dizer que algo irá vir, então sinta-se livre para discordar e mostrar sua opinião com argumentos e com respeito para que uma discussão sadia possa ser formada.
meu caro gm, as vezes fico preocupado com suas ideias, se o mapa é pra lvl 90+ deixa assim, motivos:
- não termos noobs dando ks e atrapalhando
- não termos boots de chat [ maravilha esses mapas, nao tem chatice de boots te mandando mensagens]
-se era pra deixar lvl 75 entra na ilha pq deixar exp bugada pra terem lvl 90+ a rodo?
- metin é pra fortes, ou seja, quando comeceia jogar so tinha 1 lvl 99, maerkso, e foi o unico por um bom tempo, ja hj....
entao gm tenha bom senso.
somente pra deixar claro , veja o novo mapa onde so lvl 100+ vai entra.

Forte do Dragão Vermelho

Info:
Este mapa é do estilo dungeon. É composta por sete áreas diferentes, onde é preciso realizar sete tarefas diferentes para completar a dungeon, tudo isso em uma hora que é o tempo limite.
Só se pode entrar em grupo e só o líder do grupo pode solicitar entrada.
A entrada neste mapa só é permitida a nível igual ou superior a 100, e no caso de derrotar o boss final, entao o líder do grupo deve ser nível 104 para cima.
Se deixar a dungeon, por desligar a personagem ou reiniciar na cidade, irá aparecer uma janela onde se tem cinco minutos que fazer a escolha.
Este mapa é acessível pelo Guarda da Terra do Fogo.


http://wiki.metin2.com.pt/index.php/For ... o_Vermelho
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Nov 2013, 17:04

Eu concordo com a ideia de não liberar e acredito muito que isso não vai ocorrer, porém é uma sugestão de mudança de mecânica que pode ou não ser interessante para a desenvolvedora, por hora o mapa permanecerá somente pra nível 90 ou mais como em todos os outros servidores de Metin pelo mundo, e sem previsão alguma de mudança, afinal é apenas uma sugestão.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por Keybos » 28 Nov 2013, 17:09

[GM]BreakChaos escreveu:Eu concordo com a ideia de não liberar e acredito muito que isso não vai ocorrer, porém é uma sugestão de mudança de mecânica que pode ou não ser interessante para a desenvolvedora, por hora o mapa permanecerá somente pra nível 90 ou mais como em todos os outros servidores de Metin pelo mundo, e sem previsão alguma de mudança, afinal é apenas uma sugestão.
ok, ok,ok.
vamos dar sugestões realmente úteis.
- acebem com bot de chat, [ deletem todas as contas com lvl menor ou igual a 15, sem cadastro real]
- voltem a pedir cpf e rg para registro de contas.
- consertem o chao da chun 2 da city e do vale, pois nem no mini mapa aparece onde se esta
-consertem o dano do rei demônio e da ceifadora.
- consertem o bug de bot pegar seu drop em outros mapas,
- coloquem novamente a diferença de grupo em 20
:mrgreen: :mrgreen:
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

Avatar do usuário
TheFriends
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:05
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por TheFriends » 28 Nov 2013, 17:09

Belas Palavras Keybos
TheFriends-Jinno-Forever

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes