gm falta de cosederaçao com alguns pley

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

rolandertop
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:05
Contato:

gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por rolandertop » 27 Jun 2014, 12:06

sabe gm fico p da vida muita gente ai nesse jogo buga tudo roba os outros e nos que fica sem jogar .
vc vem falar que vai ter rodada extra no fim do evento ai todos vao participar quero saber do evento que vc realizou agora eu perdi quero meus direito vc tem de me resarcir eu perdi o evento quero saber rodada extras nao quero saber oq eu perdi hoje agora .
vcs em falta de respeito com os jogadores e olha sei meus direito tou tirando fotos das minhas perguntas e das suas resposta jogo esse jogo 5 anos . tenho meus direito .

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por ana11 » 27 Jun 2014, 12:09

esquenta não vai ter rodas extras pra quem já participo hj é simples assim ! Assim eles acha que vai estar beneficiando nós , fazer o que né gm não joga .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Munsk
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:54
Contato:

Re: gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por Munsk » 27 Jun 2014, 12:14

eles falaram que iria ter evento depois que problema estivesse resolvido.. nem 1 de minhas contas estão logando até agora...

e olha que já tem 1:14min do prazo de termino da manutenção...

18denovembroBjj
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:03
Contato:

Re: gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por 18denovembroBjj » 27 Jun 2014, 13:00

Mano meu metin não quer logar o serve fica com ... e não é só o meu pc, baixei no Not , baixei na casa do meu vizinho, e esta a mesma coisa e nada deles resolver, faz um semana nisso , perdi evento vários só nisso, ninguém nem responde as minhas mensagem , 4 anos de metin atoa. :evil:

Avatar do usuário
lKatniss
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 213
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:57
Contato:

Re: gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por lKatniss » 27 Jun 2014, 13:06

Olá rolandertop,

A equipe está trabalhando para resolver esse problema. Alguns players conseguiram logar e a grande maioria já estava online no jogo esperando o evento, por isso o mesmo ocorreu. Sei que não é legal perder o evento, mas terão rodadas extras para compensar, visto que essa foi a melhor forma que a equipe encontrou de estar ajudando de alguma forma aqueles que não puderam estar presentes nesse evento.

Atenciosamente.
Katniss
"Que a sorte esteja sempre a seu favor".

NarutoPartizam
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:01
Contato:

Re: gm falta de cosederaçao com alguns pley

Mensagem por NarutoPartizam » 27 Jun 2014, 13:10

Minhas contas ainda não estão logando... o certo seria cancelar o evento, até que o mesmo seja resolvido, mas o certo não é oque é realizado, infelizmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes