Torneio GvG ( Atualizado)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 10:41

olá tem certeza mesmo GMs que vão deixar 10 Jogadores de um só reino com 55% redução a tudo e 50% bonus a tudo somente usando ESCUDO, ARMADURA E BRACELETE DE SKILL?
Ainda por 3 Meses imagina só =X
ou Seja Jinno tem chance de ganhar é claro mais pensa comigo o reino que vencer o torneio terá 10 jogadores SUPER fortes ainda mais FORTES DEVIDO AOS PRÊMIOS.

será que não vai estragar o jogo ?
Qual reino terá coragem de encarar 10 jogadores Editados ?

Fica a dica ai não precisa de tanta coisa o torneio serve pra gente brincar, se for pra estragar o jogo não compensa eu penso assim pelo menos.

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por ana11 » 27 Jun 2014, 10:45

Complicado o jogo ficando cada vez pior .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por lMystogan » 27 Jun 2014, 10:49

Ai aqueles players que jogam a tanto tempo esperando uma iniciativa legal veem uma luz no fim do tunel, mesmo q sua guilda não ganhe vão movimentar o jogo, vai ser legal se divertir e tal.. Sua alegria durou uma noite..

Mas frustração apareceu pela manha..

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 10:51

é triste ver uma coisa destas acontecer existe muitos premios tops no jogo não precisa inserir itens editados internos ( escudos,colares,elmos,botas)
intens externos eu concordo da uma aparência maneira agora quem garante que vão retirar depois estes escudos ?

pois nem as joias de 80% foram retiradas.
é triste vão acabar com o jogo depois deste escudo nem sei se dá vontade de participar mais.

LordDuh
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2014, 18:15
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por LordDuh » 27 Jun 2014, 10:55

desnecessário, acho que os caras tão querendo transformar o metin BR em um pirata qualquer,, sem conta que as "tretas" vão parar de existir, já que os outros não vão gastar pot cash, tempo e dinheiro pra bate de frente com 10 chars "editados"... acho que a premiação ta muito exagerada.... Jogo vai fica totalmente desequilibrado...

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por lMystogan » 27 Jun 2014, 10:55

Sem falar que pelo que foi dito na noticia eles poderão usar o escudo na proxima edição do torneio, ou seja.. passará a ser um iten fixo, porque quem ganhar o primeiro vai ganhar todos que se seguirem.

E ainda que "retirem" os itens, a armadura real que é uma vez por mes tem player que guarda de recordação, quem dira algo que não é rotineiro.. Inclusive deveriam proibir trajes em guerra de guilda, porque infelizmente tem gente tirando proveito disso.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por GeniusPro » 27 Jun 2014, 11:06

Esses tipos de itens deveria ser dado todo o mês para o IMPERADOR DE CADA REINO, com finalidade de buscar o melhor para TODOS do reino e não atribuir esses itens para quem busca beneficiar apenas membros de uma única guilda.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Tavinhoi » 27 Jun 2014, 11:10

No primeiro tópico dei a dica de colocarem um escudo olímpico e o gm atendeu o requisito, mas quando vi o que vinha eu me arrependi de ter entrado no assunto, já que o vencedor que já é forte, vai ficar ainda mais euhehuehueh
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
[GM]Kuraiyo
Administrador
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:13
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por [GM]Kuraiyo » 27 Jun 2014, 11:12

Prezados,

O intuito é oferecer uma premiação atrativa e que dê destaque - sabemos que são itens fortes e certamente, para o próximo torneio não poderão ser utilizados pois dão uma grande vantagem.

Contudo, a premiação é a última parte do evento. Queremos que ela seja atrativa para agradar aos participantes, mas, principalmente, queremos que a experiência de forma total seja mais interessantes ainda.

Mudamos uma vez e podemos mudar mais vezes. Peço a todos que estão insatisfeitos com a premiação do evento que expliquem suas razões e nos ajudem com o tipo de premiação que poderia ser mais interessantes.

Nosso maior objetivo é a sua diversão e contentamento com o conteúdo que estamos oferecendo.

Estamos de ouvidos (olhos, na verdade, hehe) bem abertos para o que vocês têm a falar. Mandem bala sobre o evento! Queremos que seja um evento periódico e essa primeira versão tem que ficar o melhor possível para que os próximos só usem como base para crescer ainda mais.

Abraço!
Our blades are sharp.

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por lMystogan » 27 Jun 2014, 11:12

Ta explicado.. a culpa é do tavinho..

Zuera kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes