windows 8

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por Monarah » 22 Nov 2013, 11:05

Cross, vai haver um tempo extra do evento ? seria justo pois estamos esse tempo Off por um Bug do Jogo.
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 11:12

Monarah, é possível que tenhamos sim o problema já está em vias de ser corrigido, veremos sobre o evento assim que a correção ocorrer.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

magnataJJ
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por magnataJJ » 22 Nov 2013, 11:17

GM's Por favor vocês podem dar pelo menos uma previsao que quando vai normalizar :evil: :evil: :evil:

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 11:19

entraremos em manutenção agora para corrigir o problema.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

ShenFeng
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:05
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por ShenFeng » 22 Nov 2013, 11:20

To cansado dessa falta de respeito da ongame, funcionários sem escrúpulos e sem consideração para com os players, eles já sabiam que ia da mer.da essa nova atualização, eles estão é se divertindo com a nossa desgraça!
Nós investimos no jogo, e quando precisamos de um suporte cadê? Nada, só recebemos respostas prontas, ctrl+c ctrl+v, se eles não arrumam os bugs já existentes imagina esse agora com o windows 8? Podem se preparar galera, isso vai levar séculos, se no caso deles tentarem arrumar, coisa que eu duvido muito!
Eu cansei de ser feito de idiota, agente põe dinheiro nessa po.rra e esses escrotos ficam tirando onda com a cara da gente, dando respostas prontas dizendo que vão resolver! o metin2 é jogo excelente pena que a administração é uma mer.da :evil:

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 11:21

Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Odecira
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:18
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por Odecira » 22 Nov 2013, 11:25

Que maravilha, o evento estendido para quem continuou participando drope ainda mais, ou seja, nós os win8 só saímos perdendo de todo jeito. Quem vai prestar contas de todas as coisas que eu poderia ter dropado com o uriel? Quem vai dar as poções xp, sopros, feijões, pimentas e doces que eu poderia ter dropado? Aposto que isso não vai aparecer no meu Mall ¬¬

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por Monarah » 22 Nov 2013, 11:48

Obrigada Cross, ;)
Haa Meus Parabens Pelo Novo FORUM!
No começo fiquei meio perdida , mas aos poucos estou aprendendo , .. e pelo pouco estou gostando , muito melhor q o outro .
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2013, 12:10

Galera, estamos realizando uma manutenção para corrigir o problema. Acredito que ao fim da manutenção todos consigam acessar o jogo.

Abraços.
[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
Monarah
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:57
Localização: Raizan - Jinno
Contato:

Re: windows 8

Mensagem por Monarah » 22 Nov 2013, 12:20

Huhulll! Vou fazer minha Armadura do 90 T_T
Atenciosamente,
Monarah,
Imperatriz (JAN - 2014 )
Raizan - Jinno . *_*


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes