GM ou MOD estou com problemas no jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

GM ou MOD estou com problemas no jogo

Mensagem por melimparam » 02 Jun 2014, 16:31

caro gm ou moderador gostaria de saber c o jogo esta passando por problemas ou é comigo ak,pois toda ves q eu logo meu jogo fica aberto por volta dfe 1 minutos depois ele trava ou fecha completamente o jogo,nao posso me mexer andar,ou seja fazer nada ate memso c deixar o char parado acontece isso,gostaria q me ajudasem por favor pois nao tem como jogar.agradeço desde ja

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GM ou MOD estou com problemas no jogo

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jun 2014, 19:36

olá amigo, não sou nenhum GM nem MOD, mais tentarei resolver seus problemas, informe as descrições do seu computador.


informe se o problema ocorre quando você deixa o computador parado ou se ele ocorre quando você esta se movimentando no jogo.


tente Atualizar sua placa gráfica e certifique-se de que quando joga não tem programas desnecessários abertos fazendo gastar mais recursos que o necessário ( Ctrl + ALT + DEL - Gerenciador de tarefas-). Se for portátil tente também por em poupança de energia e veja se nota alguma diferença.

se não deixe mensagem aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes