Gm sugestão para o problema com DCs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por SrCaptiao » 28 Mai 2014, 15:32

neste final de semana seria melhor dar o bônus de 100 % a todos para compensar o tempo perdido muita gente assim como eu ativamos anel de 30 Dias e muitos outros itens cash de 30 dias e já está quase acabando e não estamos aproveitando devido a um erro da empresa e não nosso.

Ou nos devolvam o dinheiro que gastamos porque vocês não podem vender um produto consumível e nos impedir de usar.
no meu caso estou perdendo tudo até retornos tenho que gastar de monte porque meu char morre na shum ai da dc e não loga quando loga ele está lá no inicio.

eu compreendo que tem um erro e blá blá blá Acontece porém nós consumidores não merecemos pagar por um erro de vocês peço 3 dias de bônus de experiência no final de semana a todos como forma de pedido de desculpas muita gente iria esquecer os problemas e agradecer te garanto.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Mai 2014, 16:39

Olá,

Provavelmente teremos bônus quando o problema for corrigido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por VagnerMix » 28 Mai 2014, 17:49

Eu prefiro que o bonus seja ativado durante a semana tbm, pois as vezes finais de semana queremos dar uma passeada :)
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por jean003 » 28 Mai 2014, 23:04

Ai BreakChaos o bonus que vc derao hj as 10 horas de bonus xp se resume ao tempo gasto na manuteçao ne ! e nao como pedido de desculpa por uma semana de erros legs e dcs da ongame nao ne espero que nao , pq se for so isto me desculpa mais por que vc nao toma vergonha e lidera esta equipe como homem espero que tenha alguma coisa em mente pra este final de semana ok estou cobrando do que e direito nao so de min mais sim de todos valeu se tiver volto a este mesmo post para agradecer !!!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por WWolf » 29 Mai 2014, 09:43

Só pra constar .....
Vocês vão colocar o bonus xp em um horário acessível a todos que foram prejudicados, ou apenas durante o dia ?
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Mai 2014, 09:45

Olá,

O Bônus de ontem foi somente referente a manutenção, ainda não foi definido quando e como será aplicado esse bônus de compensação, assim que o problema for totalmente solucionado anunciaremos em uma noticia, mas creio que na próxima semana.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por KieLLDarkEffect » 29 Mai 2014, 12:15

Gente, esse fim de semana vai todo mundo receber bonus pq tem encruzilhada hoje, e toda quinta-feira que tem encruzilhada, os GM dão bonus pros 3 reinos no fim de semana... justamente pq eles não conseguem administrar e monitorar uma war. Então, fica a dica pros 3 reinos dos 3 servidores : vamo upar!

akurae
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2014, 10:51
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por akurae » 29 Mai 2014, 21:09

concordo com você SrCapitao perdi muito tbm com o erro deles merecemos sim ja que somos prejudicados sempre e ninguém faz nada pra compensar chega agora temos que correr atras dos nossos direitos!!! :x

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: Gm sugestão para o problema com DCs

Mensagem por jean003 » 30 Mai 2014, 01:03

Quando este bonus for ativo venho qui agradecer e parabenizar a equipe pelo unico trabalho que eu vi ser bem feito .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes