Radaman7hys Lv.105 - Horan

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ALESSANDROPS
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por ALESSANDROPS » 27 Nov 2013, 16:47

AdrianoMorais escreveu:http://tinypic.com/r/w1p8h4/5
CADE O VIDEO Q VC IA POSTA QUERO VER O LUGAR QUE VC UPO HEHEHEHEHE

Lourivall
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:11
Localização: Guaíba - Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por Lourivall » 27 Nov 2013, 16:49

euseioquefeznoveraop escreveu:char resetado é mole upar. fica a dica
Verifica o print, se fosse char resetado teria todos status full e pontos sobrando.

Parabéns aew xD
Lourival - Raizan - Chunjo Lv 101 ...

Onnimusha
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por Onnimusha » 27 Nov 2013, 19:34

ta ja soubemos.
mas pq nao mostra no ranking seu lv?

Caveira87
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:34
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por Caveira87 » 28 Nov 2013, 09:43

chiicamaro escreveu:Em qual mapa conseguiu upa ?
Boas, bom eu (Caveira87) upei até 105 no mapa trovão, matando boss, (quanto maior o lvl do boss maior será a dificuldade e maior a xp).
Porém, tem gente que consegue upar parado na cit da península, como consegue essa proeza? eu não sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Isso é Brasil, só usar a imaginação que você vai descobrir como =)).
________________________________________
Para os professores de português de plantão, o presidente mais notório
das últimas décadas, foi um semi-analfabeto e só contava até nove nas mãos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


http://www.youtube.com/user/Dangoan/videos

Caveira87
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:34
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por Caveira87 » 28 Nov 2013, 09:51

WWolf escreveu:Caramba pessoal, vocês são muito revoltados ^^ rsrsrsrs
O cara só perguntou onde você upou. Eu também gostaria de saber disso. Eu sou novo no Metin (7 meses) e não conheço direito as áreas de up. Só conheço a chun e sei que ta tenso de upar la. To upando 1% dia só :/
No meu caso eu acho pouco porque eu chego de noite em casa e tenho pouco tempo pra upar.
É chato ver pessoas que tem tempo pra jogar o dia todo chamando os outros de noob. :(
Eu fiz assim (Caveira87), No mapa trovão, mate os boss, com 450% xp(100 poção buff, 100 de cash, 100 de anel, 100 da manutenção, 10 de docinho, 40 de acessórios "colar e bota") matando monarca brutal ou rei anfibio no lvl 104 da mais de 1% de xp por boss morto, com respown de 1h e 7 servers... vc upa bem rápido xD
Fica a dica =) e bom upe...
________________________________________
Para os professores de português de plantão, o presidente mais notório
das últimas décadas, foi um semi-analfabeto e só contava até nove nas mãos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


http://www.youtube.com/user/Dangoan/videos

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por JeanBonfim » 28 Nov 2013, 10:51

Parabéns mano! Primeiramente pelo level e segundo por sua segunda citação referente ao up. Eu jogo há 3 anos e desde o tempo que eu era mais noob (agora sou menos rs ) que conheço o seu personagem encabeçando a lista dos level mais altos, isso quando alguns raros jogadores tinham coragem de fazer isso, eu particularmente ainda não sair do 92 porque a preguiça não deixa, embora upando sempre muita gente, e entendendo um pouco de up, acho que muito pouco jogadores vão discutir contigo sobre up, porque desde quando era muito difícil ou quase impossível você estava sempre lá. Agora curtir o level. Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por AdrianoMorais » 28 Nov 2013, 11:29

JeanBonfim escreveu:Parabéns mano! Primeiramente pelo level e segundo por sua segunda citação referente ao up. Eu jogo há 3 anos e desde o tempo que eu era mais noob (agora sou menos rs ) que conheço o seu personagem encabeçando a lista dos level mais altos, isso quando alguns raros jogadores tinham coragem de fazer isso, eu particularmente ainda não sair do 92 porque a preguiça não deixa, embora upando sempre muita gente, e entendendo um pouco de up, acho que muito pouco jogadores vão discutir contigo sobre up, porque desde quando era muito difícil ou quase impossível você estava sempre lá. Agora curtir o level. Abraços!
Vlw Jean, agora é curtir o nível e ignorar comentários sem provas, e digo mais... Se encontrarem alguém upando parado na vila é só mandarem suporte para análise, E DIGO MAIS AINDA... Eu sou tão top no UP que upei pro 100 com Nakayoshi em grupo rsrs ele ta me devendo. Vlw Abraço!!!

Att Radamanthys

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por Tortured » 28 Nov 2013, 13:16

Adriano, parabéns!

Pelo lvl e pela força de vontade, eu vi vocês dois upando em um certo lugar lá, "Naka e Você" ^^ e isso era de madrugada por volta das 3h, comprometimento gera resultados e confesso que eu não teria esse comprometimento todo, quanto aos comentários ridículos, ignore! Tem um povinho ai que não sabe nem pra que funciona os bônus que estão nos próprios itens e querem questionar o feito dos outros, esse mesmo povinho daqui alguns anos ainda vão estar 99 / 100 justamente por perder tempo questionando os outros.
Mais uma vez, parabéns! By: Tortured - Jeff :D

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Radaman7hys Lv.105 - Horan

Mensagem por AdrianoMorais » 28 Nov 2013, 13:31

Tortured escreveu:Adriano, parabéns!

Pelo lvl e pela força de vontade, eu vi vocês dois upando em um certo lugar lá, "Naka e Você" ^^ e isso era de madrugada por volta das 3h, comprometimento gera resultados e confesso que eu não teria esse comprometimento todo, quanto aos comentários ridículos, ignore! Tem um povinho ai que não sabe nem pra que funciona os bônus que estão nos próprios itens e querem questionar o feito dos outros, esse mesmo povinho daqui alguns anos ainda vão estar 99 / 100 justamente por perder tempo questionando os outros.
Mais uma vez, parabéns! By: Tortured - Jeff :D
Pior que perguntaram PRA MIM, no MEU POST mas tomaram a frente e responderam por mim rsrs.
Vlw Tortured Abraço!!!

Att Radamanthys

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante