Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 16:23

Aew Gm posso saber porque deram Ban na minha conta??? Affs não respondem meu suporte dos itens roubados e ainda dão ban so pode tar d zoa cmg

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 16:30

SrCapitao Tavinhoi vamos manter a calma e voltar a pauta? o ADM já nos respondeu ele sabe o que se passa isto já é um grande alivio para todos nós e pelo que eu vejo em breve todos irão recuperar os itens agora temos que fazer com que as outras pessoas não floodem o FÓRUM E O SUPORTE! imperadores poderiam falar isto no seu reino para ajudar.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 16:46

lNightWolfl escreveu:Aew Gm posso saber porque deram Ban na minha conta??? Affs não respondem meu suporte dos itens roubados e ainda dão ban so pode tar d zoa cmg
Deve ter sido para verificar as coisas.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Set 2014, 16:47

Provavelmente vc foi bloquiado para devolução dos itens.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por [GM]Jewls » 05 Set 2014, 16:47

Olá,

lNightWolfl, você não levou ban. Bloqueamos a conta apenas para uma verificação com relação ao seu caso. Já está liberada a conta!
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

kurtiull
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2013, 02:13
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por kurtiull » 05 Set 2014, 17:00

gm olha meu ticket º#SGW-522-84492 la gm so quero poder joga 1 semana tentando e nada de conseguir so da tempo de login excedido

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 05 Set 2014, 17:07

Ah tah vlw =) so que continuo sem os itens =((( e sem as resp do suporte sobre o caso e nem previsão para o msm =\

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 05 Set 2014, 17:26

lNightWolfl escreveu:Ah tah vlw =) so que continuo sem os itens =((( e sem as resp do suporte sobre o caso e nem previsão para o msm =\
Eles só respondem suporte de roubos quando já foi praticamente concluído o caso.
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por dbds » 05 Set 2014, 17:36

atr482 escreveu:SrCapitao Tavinhoi vamos manter a calma e voltar a pauta? o ADM já nos respondeu ele sabe o que se passa isto já é um grande alivio para todos nós e pelo que eu vejo em breve todos irão recuperar os itens agora temos que fazer com que as outras pessoas não floodem o FÓRUM E O SUPORTE! imperadores poderiam falar isto no seu reino para ajudar.
Manter a calma? eu não fui roubado, mas estou morrendo de medo de ser o próximo e se eles sabem o que esta acontecendo pq não explicam melhor o que esta acontecendo? Já joguei varios jogos que vc coloca cash e nunca vi isso que acontece no metinbr2.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Radaman7hys » 05 Set 2014, 17:39

Em meu ultimo comentário nesse post gostaria de ser bem direto e dizer que aumentando de 5 para 6 GMs as coisas continuarão do jeito que está, não adianta vir me falar "Ahh mas já vai ficar melhor ou ahh pelo menos ja deu uma esperança", vamos parar com esse fantástico mundo de bobby? É melhor ter de sobra do que faltar, mas querem investir com pena de gastar dinheiro, é o dinheiro contadinho às migalhas, duvido que a Ongame invista 20% de seu faturamento no metin2, ta mais fácil investir no aika e no pb.

Ta mais fácil um jumento nos atender do que a Ongame ceder e reconhecer que estamos lhe ensinando... Nós falamos "Ongame faz assim que dá certo" mas nunca vi uma sujeita teimosa igual essa Ongame, não cede não da o braço a torcer, os profissionais tbm aprendem com amadores, os professores tbm aprendem com os alunos basta ter um pouco de humildade e na Ongame falta isso. Pq é tão dificil pra vcs deixarem de ser orgulhosos?

Poe um sistema de atendimento por chat online que vai dar certo #Acredite.

GM tem que fazer função de GM e não ser uma multifuncional.

...Ainda não consigo parar de rir com a proposta de mais 1 GM na equipe, a unica coisa que 1 GM a mais na equipe pode fazer é reduzir em alguns minutinhos todo o atraso. Só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto... Quer saber? FALA SERIO ONGAME vcs tem que tomar conta do pinball online.

Me desculpem se minhas expressões foram um pouco pesadas, mas é difícil aceitar tudo isso calado.

E sobre as palavras do Sr Kurayo esse daí eu ja conheço há tempos...

#PerdiAFé
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes