Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 29 Dez 2017, 13:05

kkkkkkkkkkkkkk comedia esse Tavinho, que se intitula "o top" o "Melhor de todos" ,É uma pena que não definimos em palavras quem somos, quem pode dizer quem somos melhor do que nós mesmo, é as pessoas a nossa volta, e no caso aqui, ninguem te acha isso , no maximo 2% 3 % da comunidade metin, que provavelmente voce deve ter dado gold kkkkkkkkkkkkk..

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 29 Dez 2017, 13:20

lupiiiiiii escreveu:
29 Dez 2017, 13:05
kkkkkkkkkkkkkk comedia esse Tavinho, que se intitula "o top" o "Melhor de todos" ,É uma pena que não definimos em palavras quem somos, quem pode dizer quem somos melhor do que nós mesmo, é as pessoas a nossa volta, e no caso aqui, ninguem te acha isso , no maximo 2% 3 % da comunidade metin, que provavelmente voce deve ter dado gold kkkkkkkkkkkkk..
lupiiiiiii porque você insiste em tentar me rebaixar aqui? você acha que eu tenho realmente obrigação de está te respondendo? NÃO! então se sinta privilegiado, pois isso não acontecerá mais ok?
Os 2% a 3% não estão no jogo, estão aqui no fórum, enchendo o saco de verdade dos que querem ajudar e são megamente invejosos e você soma fácil nessa porcentagem.
Não tenho necessidade de postar os milhares de PM'S (os 97% estão no jogo ^^,) que a galera me manda em agradecimentos, pois o que é bom não deve ser mostrado, enfim continuo e sempre serei O MELHOR pois esse título não vai ser você ou qualquer outro que vai me tirar e que fique nessa blz? flw.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 29 Dez 2017, 13:54

Melhor em que voce é? Me diz? que até agora nao entendi, eu que tenho que dizer que voce tem que se sentir privilegiado de eu te responder, afinal só estou respondendo por que estou no trabalho sem fazer nada literalmente nada, so vendo video no yt no facebook e aqui no Forum respondendo esses nooobs igual a vc.

foulou
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2017, 17:14
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por foulou » 29 Dez 2017, 18:17

Agora vocês vão ter a opinião de um player que começou a jogar esse mês. Comecei na segunda semana de dezembro, sou um guerreiro lv 47!. Inicialmente eu tinha criado uma conta no Hikari, por motivos aleatórios. Quando entrei no jogo, achei uma bela de uma BOSTA. Era red, servidor MUITO vazio, eu achei ridiculo, parece que era jogo offline de tao pacato. Eu ia desinstalar o jogo, por pensar que estava falindo, mas antes decidi criar uma conta no YAMI. Gente, servidor maravilhoso, sou Blue, reino lotado, todos os horarios do dia. O Drop é hard, queria fazer uma missão das páginas do Uriel onde tinha que matar o Capitão Bestial, mas pelo drop semanal ser caixa aqua, tinha muitos, MAS MUITOS PLAYERS dropando no capitão bestial. Eu custei fazer a missão pela dificuldade de encontrar o mob. Enfim, consegui. Ja fiz diversas amizades, ja arrumei treta, o chat não para, o comércio de itens é super fluido, pessoal sobe torre sempre, tem invasão, treta, o pessoal mais velho ajuda o mais novo. Hoje não sou ninguem la, mas prefiro ser ninguem la por muito tempo do que ser Deus no Hikari em um mês. Afinal, ele é igual roça. Voce é um rapaz bonito e famoso, pq la tem 100 habitantes, fácil de destacar. Na cidade grande a concorrência é mais forte. Hikari é pra gente preguiçoso , que gosta de servidor vazio. Horrível jogar assim.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por zSuna » 29 Dez 2017, 22:37

lupiiiiiii escreveu:
29 Dez 2017, 09:43
O titulo dessa post deveria mudar para " Eu falei que o hikari ia Faliu" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri alto. A piada foi boa!! kkkk
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 02 Jan 2018, 09:17

foulou escreveu:
29 Dez 2017, 18:17
Agora vocês vão ter a opinião de um player que começou a jogar esse mês. Comecei na segunda semana de dezembro, sou um guerreiro lv 47!. Inicialmente eu tinha criado uma conta no Hikari, por motivos aleatórios. Quando entrei no jogo, achei uma bela de uma BOSTA. Era red, servidor MUITO vazio, eu achei ridiculo, parece que era jogo offline de tao pacato. Eu ia desinstalar o jogo, por pensar que estava falindo, mas antes decidi criar uma conta no YAMI. Gente, servidor maravilhoso, sou Blue, reino lotado, todos os horarios do dia. O Drop é hard, queria fazer uma missão das páginas do Uriel onde tinha que matar o Capitão Bestial, mas pelo drop semanal ser caixa aqua, tinha muitos, MAS MUITOS PLAYERS dropando no capitão bestial. Eu custei fazer a missão pela dificuldade de encontrar o mob. Enfim, consegui. Ja fiz diversas amizades, ja arrumei treta, o chat não para, o comércio de itens é super fluido, pessoal sobe torre sempre, tem invasão, treta, o pessoal mais velho ajuda o mais novo. Hoje não sou ninguem la, mas prefiro ser ninguem la por muito tempo do que ser Deus no Hikari em um mês. Afinal, ele é igual roça. Voce é um rapaz bonito e famoso, pq la tem 100 habitantes, fácil de destacar. Na cidade grande a concorrência é mais forte. Hikari é pra gente preguiçoso , que gosta de servidor vazio. Horrível jogar assim.
Quer coisa melhor do que a opnião de um jogador iniciante? Sim, tem a opnião de um jogador iniciante que jogou os 2 servidores, ninguem melhor do que esse cara para falar da experiencia que é jogador do 0 em 2 servidores, nem eu nem voce nem nenhum jogador com 7 8 anos de metin pode falar mnelhor do que esse cara que iniciou nos 2 servidores..

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 02 Jan 2018, 10:23

foulou escreveu:
29 Dez 2017, 18:17
Agora vocês vão ter a opinião de um player que começou a jogar esse mês. Comecei na segunda semana de dezembro, sou um guerreiro lv 47!. Inicialmente eu tinha criado uma conta no Hikari, por motivos aleatórios. Quando entrei no jogo, achei uma bela de uma BOSTA. Era red, servidor MUITO vazio, eu achei ridiculo, parece que era jogo offline de tao pacato. Eu ia desinstalar o jogo, por pensar que estava falindo, mas antes decidi criar uma conta no YAMI. Gente, servidor maravilhoso, sou Blue, reino lotado, todos os horarios do dia. O Drop é hard, queria fazer uma missão das páginas do Uriel onde tinha que matar o Capitão Bestial, mas pelo drop semanal ser caixa aqua, tinha muitos, MAS MUITOS PLAYERS dropando no capitão bestial. Eu custei fazer a missão pela dificuldade de encontrar o mob. Enfim, consegui. Ja fiz diversas amizades, ja arrumei treta, o chat não para, o comércio de itens é super fluido, pessoal sobe torre sempre, tem invasão, treta, o pessoal mais velho ajuda o mais novo. Hoje não sou ninguem la, mas prefiro ser ninguem la por muito tempo do que ser Deus no Hikari em um mês. Afinal, ele é igual roça. Voce é um rapaz bonito e famoso, pq la tem 100 habitantes, fácil de destacar. Na cidade grande a concorrência é mais forte. Hikari é pra gente preguiçoso , que gosta de servidor vazio. Horrível jogar assim.
Olá! Bem-vindo! Bom, a opinião todos e é valida, mas chamar de preguiçoso quem joga no Hikari aí já é falar mal. Primeiro que ninguém tem culpa do servidor está vazio e segundo que é estranho você falar isso, pois o seu reino é o mais movimentado e tem constantes conversas no chat e movimentações na cidade. Sou de Chunjo, nem lojinha temos, mas somos bem unidos (alguns) e promovemos a evolução do iniciante, se é que você entende. Os reds de Hikari são muito fechados e chatos (maioria não todos) mas mesmo assim, monto minha lojinha lá e vendo pra CARAMBA! então não tenho como falar mal do servidor porque tenho 2 pontos que são básicos e que me fazem ficar mais lá do que em Yami:

- Gosto de jogar sozinho (drop de metins e boss)
- Gosto de PVM

Isso basta para me satisfazer em Hikari :))

Em Yami já penso diferente, acho que se você gosta de PVP e WAR, está no servidor certo: YAMI
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 02 Jan 2018, 10:58

Guilhas escreveu:
02 Jan 2018, 10:59
Não vejo a opinião dele como a última palavra. Também sou iniciante e testei a jogabilidade de ambos os SERVIDORES. Não gostei tanto da experiência no YAMI motivos lógicos não compro cash, logo com preços elevados não tem como crescer no jogo, sem comprar sets bons não sou nada perto dos chars DROPS que já lá estão. No HIKARI vou ver sincero não tem muita interação mas nos outros quesitos não vejo problemas. Pra jogador preguiçoso? Lá se não ralar no drop, na refinação não se consegue bons sets. Porém sim temos alguns mapas vazios mas isso vai de gosto de cada Player.
Cara,na boa, eu queria para de responder esse post, queria esquecer ele, mas não da..


Velho, voce não coloca cash? Beleza, não importa qual servidor voce jogue, se voce não coloca cash no metin voce nunca vai ser forte, nunca vai ser ninguem, quem joga sem dinheiro no metin nunca crescer mano, nunca vai chega no nivel dos outros jogadores, no maximo voce vai ter todas suas skils P com itens bem lixos, sem gastar, quem começa do zero tanto no Hikari quanto no Yami sem gastar 1 real nunca vai chega na metade do que é um jogador casher.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Guilhas » 02 Jan 2018, 10:59

Concordo plenamente com você Lupiiii mas aí que está a diferença não jogo pra ser o melhor do M2 ou ficar disputando com casher. Jogo por diversão, para passar o tempo assim prefiro o HIKARI que me dê mais opções por não ser casher, não entendo é você ser tão ignorante e não aceitar as opiniões contrárias às suas. Bom jogo.
Editado pela última vez por Guilhas em 03 Jan 2018, 00:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por zSuna » 03 Jan 2018, 16:11

Já falei pra vocês deixarem o Hikari quieto! Joga lá quem quer -_- deixa ele isolado ai.
Apropósito, desculpa ai Tavinho, eu sei que vc gosta do Hikari, mas ele é um caso perdido. O jogo precisa de gente, e o Yami tem aos montes.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes