[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Lmpb » 12 Jan 2016, 11:50

DemonJiin escreveu:Olá, estou com esse erro tem 2 dias sabe se tem algo para fazer, ja baixei o patch20 q tem na area downloads mas nao resolveu thx

http://imgur.com/BvoCcNs

Esse erro ai e o mesmo erro de agora que está em manuntençao, provalvemente se vc está a dois dias com ele é pq seu jogo nao esta conectando com o servidor. tenta ver se os antivirus nao estao blokeando algo do tipo.

Chullies
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2015, 13:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Chullies » 12 Jan 2016, 11:55

tbm estou com esse erro, e nem sei oque faço ' ;/

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 13 Jan 2016, 06:43

DemonJiin escreveu:Olá, estou com esse erro tem 2 dias sabe se tem algo para fazer, ja baixei o patch20 q tem na area downloads mas nao resolveu thx

http://imgur.com/BvoCcNs

Tente fazer a atualização clicando no Ícone ''PATCHE UPDATER'' que está localizado na pasta do Metin2.

Aguardo retorno.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Amada
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:58
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Amada » 15 Jan 2016, 12:25

Caro GM, eu tava lv 90 e to upando, la estou lv 93 os pontos de skil esta vindo pra me colocar mas os pontos de Status não esta vindo não, posso falar isso, porque eu upei outra conta minha do 93 ate 105 e os pontos de Status vinha, ja agora depois desta manuntenção os pontos deixo de vir, vejam ai o que pode fazer.

asimnao
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por asimnao » 15 Jan 2016, 13:05

GM FAZ UMA SEMANA HOJE E AINDA TO COM PROBLEMA NA ALIANÇA DE CASAMENTO. SEMANA PASSADA CASEI COM MINHA SHAMA FIZ TODO CORRETO, MAS NÃO ALTERO NADA NÃO APARECE O CORAÇÃO QUE FICA DO LADO ESQUERDO DA TELA NÃO TELEPORTA EM FIM NÃO MUDO NADA. E SIM OQUE MUDO FOI SÓ AS ALIANÇA PARA ALIANÇA DE CASAMENTO. E JÁ MANDEI SUPORTE TÉCNICO FALTA SÓ VOCÊS MIM RESPONDEREM ADU-188-82327

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 16 Jan 2016, 05:46

Amada escreveu:Caro GM, eu tava lv 90 e to upando, la estou lv 93 os pontos de skil esta vindo pra me colocar mas os pontos de Status não esta vindo não, posso falar isso, porque eu upei outra conta minha do 93 ate 105 e os pontos de Status vinha, ja agora depois desta manuntenção os pontos deixo de vir, vejam ai o que pode fazer.


A partir de um certo level os pontos não vem mais. Ficara 90/90/90/14.
De qualquer modo já mandei uma mensagem pra Equipe pra ver se está tudo certo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

jinburgens
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2015, 21:52
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por jinburgens » 18 Jan 2016, 21:44

gm quest do Uriel nao aparece sou lvl 32 e nao tem a quest das Páginas do Diário Secreto (Página 1)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 19 Jan 2016, 01:40

jinburgens escreveu:gm quest do Uriel nao aparece sou lvl 32 e nao tem a quest das Páginas do Diário Secreto (Página 1)

Tente fechar o jogo e abrir novamente. Caso não apareça, tente terminar algumas quests pendentes. Se eu não me engano a quest das paginas inicia-se com o Chefe da Guarnição.

Se surgir mais alguma dúvida, pode perguntar por aqui novamente (usando a ferramenta de citação).


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

asimnao
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:53
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por asimnao » 19 Jan 2016, 15:34

GM's venho aqui fala no meu caso sobre bug senhora do casamento que to sofrendo. não to jogando por conta que não to podendo teleporta minha buff que era pra mim ter casado com ela. mas por conta do bug não to podendo joga, já mandei suporte ta como mais de semana espero que resolva meu caso. meu #Ticket: ADU-188-82327

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 19 Jan 2016, 20:49

asimnao escreveu:GM's venho aqui fala no meu caso sobre bug senhora do casamento que to sofrendo. não to jogando por conta que não to podendo teleporta minha buff que era pra mim ter casado com ela. mas por conta do bug não to podendo joga, já mandei suporte ta como mais de semana espero que resolva meu caso. meu #Ticket: ADU-188-82327
Olá jovem,

Você terá que aguardar a resolução do TICKET. Entretanto sabemos que já foi pedido uma correção do bug do NPC: Senhora do Casamento para à desenvolvedora.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes