Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por xXATRXx » 06 Jul 2015, 08:38

mô daora esse ip do tavinho igual aos do hugaoal e da brilha AUIHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUH compartilhamento de rede em massa?
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jul 2015, 08:53

xXATRXx escreveu:mô daora esse ip do tavinho igual aos do hugaoal e da brilha AUIHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUH compartilhamento de rede em massa?
Com certeza! HugaoAL é meu irmão e a Brilha minha prima e todos jogam no mesmo ip e sempre estão de olho no fórum também. Compartilhamento total hahaha!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jul 2015, 08:55

HellNor escreveu:Decidi dar um up nesse tópico que me rendeu altas risadas e que merece ser lembrado. Quem não viu poderá ver, e quem já viu poderá rir de novo.

:lol: :lol: :lol:
Se eu pedir o gm deleta o tópico ai não tem mais rizada. Que tal? Quer graça? vai pra um circo!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por xXATRXx » 06 Jul 2015, 10:05

uaheuaheuaheuh
aiejaijeiajeiajeiaijeiaej

Meu deus veio :v engraçado que todos tem o mesmo erro de ortografia auehauhe.
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por xXATRXx » 06 Jul 2015, 10:06

Alias escrita*.
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

SeDeusQuiser
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2015, 10:01
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por SeDeusQuiser » 06 Jul 2015, 10:43

xXATRXx escreveu:uaheuaheuaheuh
aiejaijeiajeiajeiaijeiaej

Meu deus veio :v engraçado que todos tem o mesmo erro de ortografia auehauhe.
Sem comentários pra isso, se incomodar até com uma escrita. É o fim...

Avatar do usuário
CHAVANTI
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:28
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por CHAVANTI » 06 Jul 2015, 10:53

Sugiro a união dos 3 em 1 e no máximo 10 canais. Quanto mais tumultuado melhor. Quanto aos chorões dropadores (pvm), façam um set guerra ou pvp esse é o foco do jogo.

Cada player deverá brigar pelo espaço principalmente no drop é ai que surge a treta assim como era na GOMI antigamente. É muita pretensão achar que precisa ter um canal pra você ficar tranquilo com a picareta na mão.

É uma direta viu Tavinho, lhe vejo em breve.
Nada permanece imutável.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jul 2015, 10:57

CHAVANTI escreveu:Sugiro a união dos 3 em 1 e no máximo 10 canais. Quanto mais tumultuado melhor. Quanto aos chorões dropadores (pvm), façam um set guerra ou pvp esse é o foco do jogo.

Cada player deverá brigar pelo espaço principalmente no drop é ai que surge a treta assim como era na GOMI antigamente. É muita pretensão achar que precisa ter um canal pra você ficar tranquilo com a picareta na mão.

É uma direta viu Tavinho, lhe vejo em breve.
Bom você vai ter que andar em todas as ilhas pra me achar. Os mapas são enormes e as Metins caem conforme o tempo que é bem menor em comparação com a floresta. Enfim estarei lá e se me achar e me atacar iré morrer porque meu drop é pvp e pvm bruto! Estou te esperando ^^,

Sobre a picareta quem mais tem minérios ta aqui. Não tenho a menor necessidade de minerar na ilha ou sair em busca de qualquer minério.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

1111andre
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:32
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por 1111andre » 06 Jul 2015, 11:12

Tavinhoi escreveu:
CHAVANTI escreveu:Sugiro a união dos 3 em 1 e no máximo 10 canais. Quanto mais tumultuado melhor. Quanto aos chorões dropadores (pvm), façam um set guerra ou pvp esse é o foco do jogo.

Cada player deverá brigar pelo espaço principalmente no drop é ai que surge a treta assim como era na GOMI antigamente. É muita pretensão achar que precisa ter um canal pra você ficar tranquilo com a picareta na mão.

É uma direta viu Tavinho, lhe vejo em breve.
Bom você vai ter que andar em todas as ilhas pra me achar. Os mapas são enormes e as Metins caem conforme o tempo que é bem menor em comparação com a floresta. Enfim estarei lá e se me achar e me atacar iré morrer porque meu drop é pvp e pvm bruto! Estou te esperando ^^,

Sobre a picareta quem mais tem minérios ta aqui. Não tenho a menor necessidade de minerar na ilha ou sair em busca de qualquer minério.

Esse tavinho é o ninja MAIS TOPS METIN BR? em um tópico do jeanbonfim ele dizia ser o mais top, e tem vários jogadores doidos para testar esse set dele... Ate o radamans7hys vai testar o pvp .... Estamos todos aguardando a Fusão para testar o SET DO FAMOSO NINJA EXCLUSIVO! GOGO FUSÃO!!!!!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Batmen » 06 Jul 2015, 11:20

Menos falatório mais ação:


Imagem
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes