Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 13 Dez 2017, 15:14

sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 02:46
Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
Cara sério isso? tenho todos os tipos de ervas, de refines e tudo mais. Qualquer coisa só encomendar que eu dropo. kkkkkkk estou sempre lá em Hikari, não o tempo todo porque trabalho e chego somente a noite xD e sempre que estou eu fico dropando ou em loja nos reds, então sempre estou Online, mesmo você não me vendo kkk
Qual seu nick? você tem guilda?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 13 Dez 2017, 15:33

Claro que voce tem todos os tipos de erva, na vdd, eu acho que voce deve ter todos os tipos de ervas, refins,drops, itens etc... Tem o mapa inteiro só para voce kkkkkkkkkkk, se nao tiver tambem pelo amor de Deus.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 13 Dez 2017, 15:42

Deus que me livre, prefiro joga campo minado no PC

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 13 Dez 2017, 15:43

lupiiiiiii escreveu:
13 Dez 2017, 15:33
Claro que voce tem todos os tipos de erva, na vdd, eu acho que voce deve ter todos os tipos de ervas, refins,drops, itens etc... Tem o mapa inteiro só para voce kkkkkkkkkkk, se nao tiver tambem pelo amor de Deus.
Eu sei que vc quer jogar em Hikari. Chama teus amigos e Veeeem!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
sartmorgs
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2017, 17:02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por sartmorgs » 13 Dez 2017, 15:48

Tavinhoi escreveu:
13 Dez 2017, 15:14
sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 02:46
Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
Cara sério isso? tenho todos os tipos de ervas, de refines e tudo mais. Qualquer coisa só encomendar que eu dropo. kkkkkkk estou sempre lá em Hikari, não o tempo todo porque trabalho e chego somente a noite xD e sempre que estou eu fico dropando ou em loja nos reds, então sempre estou Online, mesmo você não me vendo kkk
Qual seu nick? você tem guilda?
Não tenho guilda não, meu nick é Miyla, te adicionei essa semana pq te vi na city. Bom, não vejo muito movimento nos amarelos, não sabia que era possível encomendar erva contigo kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 13 Dez 2017, 15:52

sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 15:48
Tavinhoi escreveu:
13 Dez 2017, 15:14
sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 02:46
Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
Cara sério isso? tenho todos os tipos de ervas, de refines e tudo mais. Qualquer coisa só encomendar que eu dropo. kkkkkkk estou sempre lá em Hikari, não o tempo todo porque trabalho e chego somente a noite xD e sempre que estou eu fico dropando ou em loja nos reds, então sempre estou Online, mesmo você não me vendo kkk
Qual seu nick? você tem guilda?
Não tenho guilda não, meu nick é Miyla, te adicionei essa semana pq te vi na city. Bom, não vejo muito movimento nos amarelos, não sabia que era possível encomendar erva contigo kkkkk
Larga Hikari de mao mano, Isso ai ja era, nao invista seu tempo e dinheiro em um servidor vazio sem futuro, é apenas uma sugestão, mas se voce quiser continuar pode fica a vontade kkkkkk, o servidor vai de mau a pior, so afunda cada vez mais.

Guilhas
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Out 2015, 14:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Guilhas » 28 Dez 2017, 16:59

Realmente o HIKARI, está com poucos jogadores. Mas se tiverem que começar comecem a jogar lá, no YAMI os preços estão um absurdo, como um jogador que quer começar sobrevive lá ? O jogo é de guerra sim tem que ter competitividade mas não tem como um player começar do 0 no YAMI. Não vejo a fusão com mals olhos também, talvez uma fusão com abertura de mais canais seria bom, mas do jeito que andam os preços e com esse bug de Gold a rolar solto pode é acabar com o metin2.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 28 Dez 2017, 19:21

Bem-vindos ao Hikari kkkkkkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 29 Dez 2017, 09:43

O titulo dessa post deveria mudar para " Eu falei que o hikari ia Faliu" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 29 Dez 2017, 12:52

lupiiiiiii escreveu:
29 Dez 2017, 09:43
O titulo dessa post deveria mudar para " Eu falei que o hikari ia Faliu" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O único que faliu aqui foi você que em vez de contribuir pra o crescimento do game fica falando coisas inúteis.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes