Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Brilha
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2015, 12:34
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Brilha » 15 Mai 2015, 16:45

Gostei de seu blog Tavinhoi, sou nova aqui no fórum mas vejo que você é bem popular lá em Shunzo, porque eu sou de la. Sabe o que quer dizer popularidade né? críticas e mais críticas, mas continue defendendo o seu ponto de vista e não mude por nada.

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Psycheh » 16 Mai 2015, 01:08

Lamentável essas contas fakes.

Avatar do usuário
HugaoAL
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2015, 16:49
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HugaoAL » 16 Mai 2015, 08:27

A Freendons está contigo tavinho!!! aqui são no máximo 5 fracotes falando de ti, mas conta com a gente pra te defender aqui, a gente te conhece muito bem.

Flw!!

HugãoAL
∟A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 16 Mai 2015, 09:14

Incrível como do nada apareceu várias contas novas no fórum apoiando o Tavinho né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tanto fracasso em uma pessoa só que o cara precisa se iludir com fakes. Boa sorte Tavinho, pq com a gente essa não cola!
Eu recomendo um psicólogo pra tratar sua baixa auto-estima. Até
Imagem

Avatar do usuário
HugaoAL
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2015, 16:49
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HugaoAL » 16 Mai 2015, 09:31

HellNor escreveu:Incrível como do nada apareceu várias contas novas no fórum apoiando o Tavinho né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tanto fracasso em uma pessoa só que o cara precisa se iludir com fakes. Boa sorte Tavinho, pq com a gente essa não cola!
Eu recomendo um psicólogo pra tratar sua baixa auto-estima. Até
E quem é você meu caro HellNor? saiba que se tem um cara que tem amigos esse é o tavinho e se você acha que eu sou Fake é só me procurar lá no jogo que a gente conversa. Procura o teu luga mano, faz questão de ser lixo e querer destruir os outros. Ta a meses com a conta bloqueada e não tem o que fazer e já completou 499 mensagens falando da vida alheia. Ah cara... vai crescer porque você parece ter 11 anos. E se quiser eu convido mais gente pra defender ele aqui ai você vai ver só.
∟A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 16 Mai 2015, 09:41

Como eu vou saber se o char não é do Tavinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta bloqueada? Eu? Tá meio doidão bro.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por atr482 » 16 Mai 2015, 11:42

Meninas parem de brigar, papai chegou e ama vocês <3 primeiro: eu e o radamantis uns 4 mes antes de começa o bafafa de fusão já estavamos comentando sobre isso poder acontecer no br, e combinamos de criar um tópico, o primeiro tópico quem criou FOI O RADAMENTIS sobre a fusão, segundo: Tianjin se tu fosse de outro reino eu ia rir muito de tu matando o Tavinhoi, terceiro: TAVINHO para de provocar briga deixa falarem mano --' se não tu sempre vai sair na pior como ta saindo agora vei.

não to provocando nem nada to apenas dando meu oizinho aqui e pedindo filhotas não briguem <3
Imagem

Avatar do usuário
HugaoAL
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2015, 16:49
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HugaoAL » 16 Mai 2015, 13:37

O tavinho nem aqui esta comentando mais como ele já falou ali em cima e vocês ainda ficam falando bafafá... e eu é que não vou ficar comentando aqui, acho que a galerinha que defendeu ele já fez bonito nesse tópico.
Quem saiu feio aqui foi os entrões em tópicos que só vem falar mal dos que ajudam. Fiquem ai com a inveja de vocês.

Fusão vais e assim como o SrCapitao disse alí em cima, no inicio vai ser 1000 maravilha, com o passar dos anos vai ficar como hoje o serve e vão fazer o que? vão querer que gm crie mais um serve?

Parabéns Tavinhoi porque não é só você que pensa na melhoria do jogo, tem milhares de pessoas que pensam igual a você.
∟A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por AdrianoMorais » 16 Mai 2015, 15:17

Resolvi usar minha conta fake tbm só pra dizer...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ[/youtube]

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 06 Jul 2015, 02:12

Decidi dar um up nesse tópico que me rendeu altas risadas e que merece ser lembrado. Quem não viu poderá ver, e quem já viu poderá rir de novo.

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes