[Gm] Bug do Ninja.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sleche
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Fev 2014, 03:39
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Sleche » 03 Jan 2015, 13:19

Estamos reclamando do dano cair drasticamente quando é dado de longe sendo que o archer foi feito pra atacar de longe pois não tem beneficio algum em corpo a corpo.

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 04 Jan 2015, 11:46

Só estou questionando o Arqueiro ser um Char de ataque distancia isso em todos jogos... mais no Br se Arqueiro quiser da Dano.. tem que ficar Corpo a Corpo, onde já se viu isso? ! em outros metins eles colocaram 100m de distancia nos arcos.. ai mesmo a distancia o dano não cai.. sem falar que é Dano de Habilidade não deveria sofrer alteração. Gm BreakChaos !! preciso da sua ajuda para resolver isso.. o tópico ta bombando aqui a + de 1 Semana!!! Ajuda ai !!

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 05 Jan 2015, 17:18

Up ! Não vou deixar esse tópico morrer.. Gm ajuda ai!

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Raniran » 05 Jan 2015, 19:08

Poxa, caras reclamando de só miragem upar nos generais, para ai gente, skill medo da 37% redução a dano físico e 37% de ignorá-lo, eu só consegui aguentar generais depois que medo pegou P, sem ele shura não aguenta nem 3 grupos, eu não fico reclamando de shura negro que tem redução a ataque contando até skill.

Mas voltando ao assunto, arkeiro é tenso mesmo, desanimei do meu por isso, contra 1 arahan ou partizan a classe toma muita desvantagem, arahan faz arkeiro ficar igual peixe fora da água, da raiva.

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 08 Jan 2015, 10:43

Up Up .. Gm Quero resposta sobre isso dos ninjas.. vocês mandaram para desenvolvedora, ou só papo furado ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes