Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 05 Jun 2014, 12:41

Cutia não liga para esse ai, pq ele é apenas mais um Top de fórum e mais nada.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 05 Jun 2014, 18:30

cara achei a conversa interessante, tem varios falando disso, se eu quiser, eu falo, para de ser tosco vai...

sobre pagar por up, eu acho que gastei uns 500kk com o jean, sendo 100kk por hora, e honestamente, valeu a pena, e vendo o quanto o capitao ai deve ter investido no set dele tbm, imagino que o up seja bom tbm, de qualquer forma, quanta reclamação nesse topico, ja ate desviaram do assunto
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 05 Jun 2014, 18:39

Pagou 500kk por 5 horas de up? Entao vc conseguiu o gold como? vendendo itens cash? Pq quem tem 500kk para pagar 5 horas de up é top, e se tem itens top pode upar suas contas sozinho. Percebe a discrepância no que esta falando. Agora se começou o jogo a pouco tempo e tem condições de colocar muito cash e transformar em gold ai já outra historia.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 05 Jun 2014, 19:56

Ok, agora vc pediu, vou ter que logar minhas contas e mostrar meu gold atual (o que restou) e os itens de loja -.-

quando ao negocio com o jean, isso foi feito no inicio do ano, se n me engano, para upar minha buff do 55 ao 72 sem usar anel de cash.

alias cara, eu n uso cash no metin, n possuo registro de cash em nenhum dos historicos das minhas 7 contas principais ou nas minhas 13 auxiliares.

tanto eh que tenho mais proporçoes de investir cash no LoL ou no meu PS3. Editarei o post ou publico um novo para por as SS, ate lá!
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 05 Jun 2014, 20:38

Interessante tem tudo isso e paga 500 por 5 horas para o outro upar. Acho que tem coisa errada ai, pois que tem tudo faz isso vc mesmo e talvez o resto de que tenha hj como falou deve ser de outras épocas que era mais fácil fazer gold se é que me entende né.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 05 Jun 2014, 21:19

Custo e beneficio. Se for analisar um jogador com set drop comun guerreiro levaria umas 5 horas p up 1 lvl sendo lvl alto e grupado com um set pra up ele upa em 1hora.
Geralmente os drops pedra e boss fazem 40 kk por hora dropando ou seja se ele upac 5 horas ele deixaria de faturar 200 kk sendo assim pagar 80 kk por hora eh vantagem.
sei que vai falar que ninguem faz 40 kk por hora mais te afirmo que tem jogador que faz ate mais.sei que e dificil vender mais deixar loja montada enquanto drop ajuda muito.tudo que dropa no jogo se vende so tem que ter paciencia um caso meu eh vender perolas ta muito dificil vender tem uns caras que estao vendndo a 300k eu monto minha banca todo dia a500 k e acredite se quizer demora mais vende. So ter paciencia
..

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 05 Jun 2014, 21:39

rapaz mas tu eh chato

eu paguei para o jean n por estar "ostentando" e sim pq eu ja n tenho saco pra upar, ainda mais uma shaman buff

quanto ao meu set, cara, sou um ninja adaga 94, se quiser, olha la no ranking, meu drop eh um miragem 75 que eu estava upando skills, entao nem tinha como usa-lo, logo ou eu upava a buff solo, ou eu pagava, simples, quer mais detalhes da minha vida?

alias, meu set eh adaptado para ninja, n para shura, logo, n teria como eu upar.

e quanto meu gold que tenho, ele eh desde janeiro, ja cansei de repetir aqui que eu parei faz um tempo, vc ainda n entendeu?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 05 Jun 2014, 22:11

Parem de chora e ser moles, com boa vontade 50kk e um amigo partizan com def P com 3 itens..sim 3 itens... uma placa escudo e elmo... vc upa char do 1 ao 70 em 3 horas..e não precisa ser top não..só o cara tancar pra vc na gomi e vc matar com esfera e pronto....

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 06 Jun 2014, 00:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nível 1 ao 70 em 3 horas? Nem entro mais nesse tópico, pq to ate com medo de ler cada absurdo que vc ve aqui que pelo amor Deus, minha nossa Senhora da Aparecida.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 06 Jun 2014, 13:16

n fazia em 3 horas, e sim em 12h, mas fica ae como se faz:

cria a conta e 4 guerreiros arahan
junte no minimo um escudo 0 +9, elmo 0 +6, espadas do 1, 5, 10, 15 e 20 +6, e armaduras do 1, 9, 18 +6, faça o "rodizio" de itens no up
ip do 1 ao 15 la pelas arqueiras, eh facil, 10 min, e depois nos orcs verdes ate o 22.
priorize a lamina, 1 ponto em vortice e so (furia lvl 1 eh perda de tempo, o mesmo pro resto, ate vortice lvl 1 eh inutil '-')
no 22, leve para a gomi2, tenha um char lvl 32 para ponte e use um arahan 42 para upar
os itens do arahan 42 seriam no minimo armadura 34 ou 42 +6 com def e acc +5, 2k hp, bota, colar e braça com 2k hp e bonus monstro se puder, pleni +9 com monstro e critico +5, dano 25+, com bonus monstro, um ebano com monstro, elmo 21 ou 41 +6.
upe o 22 com o 42 na sala rox da gomi2, eh facil, ou vc mata ou morre antes, eu lurava uns 5 a 7 grupos, matava em 3 hits cada aranha e pulava atras de mais, limpava a sala facil.
no lvl 32, tire a ponte e use liutao (no caso, bota-se a ponte off antes, o que n deixa o liutao)
no lvl 42, upe solo com os itens do outro, pega 1 lvl a cada 10 min no max.
dai em diante, eu ia pondo o set do meu ninja neel (bota, escudo, colar, braça, etcs) e ele pegava 57 facil, depois disso ficava mais demorado, uns 30 min 1 lvl, mas de boas

isso tudo levando em consideração que eu tinha uma buff dragao m10 m10 m10, e um relampago com passos P, eu n usava anel de cash, nunca uso, somente usava anel de 1h, coisa barata

depois disso, eh lucro, 1 dia vc acaba todas as quests boas do char, lucra em margem de 200kk e se tiver interesse, upa para o 70 e pega a caixa, alem do que esses chars servem para eventos, como no caso da sociedade secreta, usei 7 contas para fazer as trocas (todas tendo chars lvl 60 ate 94)

simples. n?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes