BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Jan 2018, 13:54

CADE A PRINT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 11 Jan 2018, 14:32

Talvez os mais inteligentes já perceberam mas vou explicar para os menos avisados:

1) Quem esta analisando os casos não são os jogadores;
2) Quem fez a lista de banidos não foram os jogadores;
3) O julgamento de cada um esta em cima da lista de banidos feita pelos GMs;
4) Os jogadores só se manifestaram depois que os GMs atualizaram e mantem os banidos;
5) NINGUÉM fez qualquer manifesto antes do GMs lançar a lista (mimimi se vc sabia) jogador não esta aqui para ficar cheirando a bunda dos outros, esta se divertindo e brincando, cada um cuida do seu terreiro;
6) O julgamento de cada um esta baseado no que a equipe postou, quem julga é a equipe, os jogadores emitem opiniões baseados no que foi divulgado, se tem as provas do contrário corre atrás;
7) Se tem gente inocente não cabe aos jogadores definir, eles não possuem dados para analisar;
8) Por último, julgar os outros por suas percepções, baseados no que os GMs divulgaram, é tolice, todos tem o direito de se manifestar, se a equipe divulgou, não cabe aos jogadores avaliarem se há erro ou não;

Que o "perito" faça a sua parte, conteste os GMs, se tem provas que contrariam a versão divulgada pelos GMs, que corra atrás, só não menospreze a capacidade de cada um julgar segundo os FATOS ou seja uma LISTA DE BANIDOS PUBLICADA PELOS GMs, isto é um fato e não conjecturas de jogadores.

metin2way
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2018, 18:42
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por metin2way » 11 Jan 2018, 15:16

Não entendo o motivo de estarem se debatendo por bug de gold aqui.
Os verdadeiros culpados não são koji ou rhap, mas sim webzen e ongame, pois sabiam do bug e nada fizeram. Se levou ban por bugar bom, mas se levou injustamente eu lamento e acho que a comunidade deveria estar voltada em cobrar uma solução dos responsáveis o quanto antes.
Se passaram mais de 15 que o bug foi divulgado e nada foi feito!
Obs: Webzen e Ongame façam o favor de divulgar uma nota a respeito do ocorrido e prazo para solução.
CADÊ O RESPEITO A SEUS CONSUMIDORES?

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Jan 2018, 15:34

pois é .... eu madei suporte e nao responderam NADA e caso fique sem respostar por mais uns 5 dias vou procurar meus direitos na justiça .

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 11 Jan 2018, 15:41

Bilibro escreveu:
11 Jan 2018, 14:32
Talvez os mais inteligentes já perceberam mas vou explicar para os menos avisados:

1) Quem esta analisando os casos não são os jogadores;
2) Quem fez a lista de banidos não foram os jogadores;
3) O julgamento de cada um esta em cima da lista de banidos feita pelos GMs;
4) Os jogadores só se manifestaram depois que os GMs atualizaram e mantem os banidos;
5) NINGUÉM fez qualquer manifesto antes do GMs lançar a lista (mimimi se vc sabia) jogador não esta aqui para ficar cheirando a bunda dos outros, esta se divertindo e brincando, cada um cuida do seu terreiro;
6) O julgamento de cada um esta baseado no que a equipe postou, quem julga é a equipe, os jogadores emitem opiniões baseados no que foi divulgado, se tem as provas do contrário corre atrás;
7) Se tem gente inocente não cabe aos jogadores definir, eles não possuem dados para analisar;
8) Por último, julgar os outros por suas percepções, baseados no que os GMs divulgaram, é tolice, todos tem o direito de se manifestar, se a equipe divulgou, não cabe aos jogadores avaliarem se há erro ou não;

Que o "perito" faça a sua parte, conteste os GMs, se tem provas que contrariam a versão divulgada pelos GMs, que corra atrás, só não menospreze a capacidade de cada um julgar segundo os FATOS ou seja uma LISTA DE BANIDOS PUBLICADA PELOS GMs, isto é um fato e não conjecturas de jogadores.
Cade a print mesmo? Falou e falou, mas já se contradisse em seguida... tu mencionou uma print agora pouco e isso que disse que existe tal print, foi um player. Como é mesmo, se manifestar conforme o julgamento dos GMs?? Acho que não amigão, realmente, essa sua contradição é digna de levar uma enrabada épica.

Acho que no fim, tu caiu do cavalo né, quis dançar por conta do BAN de um cara, sendo que a conta nem é mais dele... já vi que o Koji nem te interessa.

Então, Sr. perito no ctrl+c, ctrl+v, aqui não há julgamentos de players, portanto não venha dizer em "capacidade de cada um julgar segundo os fatos.." pois sequer você sabia os fatos que eu e os outros colocamos à mesa. Porém, sim, há opinião... mas opinião de quem desconhece fatos, é mesma coisa que NADA.

Se acha muito esperto, mas se fosse, tinha deixado de ser noob. Onde estava sua esperteza quando surgiu o bug de gold e você não sabia? Ou quando rolou o clone de faixas. Os espertos sabiam e se aproveitaram, você sabia e se aproveitou ou seu "conhecimento de jogo" não foi o suficiente pra perceber que isso rolava?

Tu caiu na malha fina, ou você também deve ser um bugador, ou tá longe de conhecer o jogo como outras pessoas. Qual das opções???

Flw aí P, o carinha do ctrl+c ctrl+v.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Lupiiiiiii » 11 Jan 2018, 16:29

Só to vendo os machos do Koji aqui defendendo ele, eu particulamente não conheço o Koji, mas acredito que os Gms tem evidencias sim de que ele bugou o gold, Koji, se voce fez 1 x voce ja tomaria ban, nao importa se voce fez 1 ou 200x, fez 1 vez ja era cara, nem que voce tenha feito so para testar, ou para se beneficiar, os gms vao entender que foi aproveitamento de bug.

Avatar do usuário
Vautor
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:50
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Vautor » 11 Jan 2018, 18:55

lupiiiiiii escreveu:
11 Jan 2018, 16:29
Só to vendo os machos do Koji aqui defendendo ele, eu particulamente não conheço o Koji, mas acredito que os Gms tem evidencias sim de que ele bugou o gold, Koji, se voce fez 1 x voce ja tomaria ban, nao importa se voce fez 1 ou 200x, fez 1 vez ja era cara, nem que voce tenha feito so para testar, ou para se beneficiar, os gms vao entender que foi aproveitamento de bug.
Concordo,uma vez Kaess disse que a ongame ''nunca'' baniu alguém injustamente,se Koji levou ban foi pq fez algo de errado.

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Jan 2018, 19:21

ja vi muita gente ser banida sem fazer nada e depois reconhecerem o erro em ....

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por RhapTOP » 11 Jan 2018, 23:30

Caracoles! Nunca vi tanta gente fazendo deduções sobre a vida alheia ao mesmo tempo hein povo! xD

Como eu disse por duas vezes, não se preocupem comigo. Eu não jogo mais já tem muito tempo! Acho que o que o Ghost postou aí nos últimos tópicos, explica tudo.

Dito isso, a missão foi parcialmente cumprida. Senhores GMs, esqueceram de procurar pelo YAMI reino Red ou a lava jato ainda não chegou lá? rs. Digo isso, porque há um grupo lá que fez uso de bug e até agora não vi um ser banido - é aí que estou batendo na tecla há algum tempo e dizendo: GM, tens certeza que não há método de detectar o destino de gold? Se faço essa indagação é porque sim, há...


Koji my eggs, também quero ver print dele confessando bug, como mencionaram.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Lupiiiiiii » 12 Jan 2018, 09:10

O Fato é, eu não acredito que os gms consigam punir 100% dos bugadores, mas uma boa parte eles conseguem, e o Koji estava nesse meio, espero que embreve saia muitas outras listas com mais bugadores, é claro que 120 dias as vezes é até pouco se levar em conta oque o jogador deve ter conseguido lucrar todo esse tempo, mas já é alguma coisa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes