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Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 10 Jan 2014, 19:02
por Keybos
meus caros gms, olhem esse site do metinpt e vejam se aprendem alguma coisa sobre o jogo.


http://board.pt.metin2.gameforge.com/in ... age=Portal

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 10 Jan 2014, 21:49
por outilord
Esclarecimento bem claro!

Usar retorno na chun da city é um bug, usar aliança também é um bug!

Ymir lançou uma correção, que envolve:

-Mini mapa;
-Paredes;
-Gráficos;
-Buracos;
-Proibir a utilização de retorno e aliança (isso é, retirar a entrada pelos reinos, e deixando apenas a chun do vale);
-Devo ter esquecido algo.

O que isso irá afetar a nós jogadores?
Nós seremos obrigados a pagar para upar e dropar na chun, em contra partida serão feita todas as correções, e a unica chun existente sera a do vale.

-------------------------------------

Caso a gente não concorde com a retirada das entradas pelos reinos, ou seja que a correção citada acima que envolve todas aquelas modificações seja aplicada, os itens "PERGAMINHO DO RETORNO E A QUANTIDADE DE PASSAPORTE COBRADA PARA ENTRAR NA CHUN" irão sofrer alterações na quantidade e valor.

Pronto!

Eu prefiro que arrumem a chun, deixem as entradas, aumente o valor dos itens e que os mesmo ainda possam ser utilizados nas dangeons dos reinos.

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 11 Jan 2014, 00:40
por AdrianoMorais
outilord escreveu:Esclarecimento bem claro!

Usar retorno na chun da city é um bug, usar aliança também é um bug!

Ymir lançou uma correção, que envolve:

-Mini mapa;
-Paredes;
-Gráficos;
-Buracos;
-Proibir a utilização de retorno e aliança (isso é, retirar a entrada pelos reinos, e deixando apenas a chun do vale);
-Devo ter esquecido algo.

O que isso irá afetar a nós jogadores?
Nós seremos obrigados a pagar para upar e dropar na chun, em contra partida serão feita todas as correções, e a unica chun existente sera a do vale.

-------------------------------------

Caso a gente não concorde com a retirada das entradas pelos reinos, ou seja que a correção citada acima que envolve todas aquelas modificações seja aplicada, os itens "PERGAMINHO DO RETORNO E A QUANTIDADE DE PASSAPORTE COBRADA PARA ENTRAR NA CHUN" irão sofrer alterações na quantidade e valor.

Pronto!

Eu prefiro que arrumem a chun, deixem as entradas, aumente o valor dos itens e que os mesmo ainda possam ser utilizados nas dangeons dos reinos.
Isso aí! Essa foi tbm a minha resposta, eu prefiro que seja assim, e que incluam nas correções os drops das aquáticas.

Att Radaman7hys

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 11 Jan 2014, 01:25
por IceCole
Os caras não corrigem os bugs mais essenciais do game.

Querem superfaturar o retorno.

Agora, observem, Nesse evento, se entrar no teleportador vc toma dc e não loga mais... Putz... que beleza ein!! Profissional!!!

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 11 Jan 2014, 01:29
por Kidarmo
É uma falta de respeito de alguns jogadores não prestarem atenção no que os GMs dizem e depois não entenderem do porquê eles não veem mais frequentemente no fórum tirar as dúvidas.

A ideia que o Cross e a Nênis estão oferecendo iria saciar todos os problemas! Corrigir erros gráficos e remodular a Chun, sem retirar as das Citis e nem alterar os valores das mesmas, e ainda liberar os retornos e o anel de casamento na Chun dos Orcs, isso é muito bom, e a unica parte ruim seria o aumento dos Retornos, mas ponham em cabeça, o lucro que se gera com os drops dentro da Chun ja não pagam os próprios retornos? tem gente que upa outros por 100kk por hora la dentro, ou seja, recupera o gold investido de forma bem rapida.

Vocês reclamam que a Ongame não deveria cobrar mais pelos Retornos, mas se toquem, o Retorno é um BUG que não deveria existir, e para eles deixarem esse bug que vocês tanto se beneficiam passar em branco, eles vão deixar os Retornos mais caros, é simples, e muito justo ao meu ver.

Bom, por mim, opino em sim, façam o reajuste nos retornos, as alterações na Chun da Citi e dos Orcs, por mim estão corretos.

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 11 Jan 2014, 08:01
por tomasson
Mais a mudança principal vcs n fizeram...
tirar o xtrap, pq desde que vcs botaram isso ninguém mais consegue logar mais de 3 contas e as vzs nem isso...
pra logar 3 contas tem q reiniciar pc e td mais...
mas seria até válido se pelo menos os rackers tbm n pudessem né, mas eles logam 10000 contas e nós só 3?
vcs estão ajudando quem afinal? só queria saber isso!

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 11 Jan 2014, 16:08
por outilord
tomasson escreveu:Mais a mudança principal vcs n fizeram...
tirar o xtrap, pq desde que vcs botaram isso ninguém mais consegue logar mais de 3 contas e as vzs nem isso...
pra logar 3 contas tem q reiniciar pc e td mais...
mas seria até válido se pelo menos os rackers tbm n pudessem né, mas eles logam 10000 contas e nós só 3?
vcs estão ajudando quem afinal? só queria saber isso!
Eu logo mais de 3 contas no mesmo pc =D

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 12 Jan 2014, 09:47
por MustangGT500
tomasson escreveu:Mais a mudança principal vcs n fizeram...
tirar o xtrap, pq desde que vcs botaram isso ninguém mais consegue logar mais de 3 contas e as vzs nem isso...
pra logar 3 contas tem q reiniciar pc e td mais...
mas seria até válido se pelo menos os rackers tbm n pudessem né, mas eles logam 10000 contas e nós só 3?
vcs estão ajudando quem afinal? só queria saber isso!

Logo + de 9 ACC ja faz 2 anos q sei dessa estrateja =/

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 12 Jan 2014, 16:32
por XXTlord
Primeiramente,deveriam dar mais atenção aos ''BUGS'',para depois então aumentar o ganho de vocês!
O metin ja é conhecido como um jogo de bots e de bugs,isso não é bom,nem pras vcs e muito menos para players!
Eu não concordo com aumento de preço!!! :|

Re: Alterações na Chun [II]

Enviado: 12 Jan 2014, 16:43
por cacau24
caraca nenhum gm ,ou moderador aparace pra dizer:(Ola bobões estamos cientes do que esta acontecendo fiquem calmos que estamos resolvendo) que , sensação de abandono :evil: :evil: :evil: