O up é assim mesmo ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mai 2014, 12:57

A inveja é ( )oda , char resetado é uma coisa Editado é outra.
não concordo e nunca concordarei do jean ter feito aqueles videos explicando como upa na shum e talz Hoje o comércio de pérolas esta uma titica devido aos videos muita gente foi pros generais, tive até que mudar um pouco meu ramo de fazer gold kkk, mais cada um faz o que quer, agora o que não posso mentir é que os videos dele são massas. e de eDitado só tem o video que ele edita pra ficar legal kkk

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 13:12

SrCaptiao escreveu:A inveja é ( )oda , char resetado é uma coisa Editado é outra.
não concordo e nunca concordarei do jean ter feito aqueles videos explicando como upa na shum e talz Hoje o comércio de pérolas esta uma titica devido aos videos muita gente foi pros generais, tive até que mudar um pouco meu ramo de fazer gold kkk, mais cada um faz o que quer, agora o que não posso mentir é que os videos dele são massas. e de eDitado só tem o video que ele edita pra ficar legal kkk
Oh mano, qual seu ramo agora pra mim ir também?
Também me quebrei kkkkkkkkk zua.
Mas obrigado mano por curtir os vídeos.

Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
RedDivill
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por RedDivill » 12 Mai 2014, 13:33

Bom oque disser rs
Conheço o jean a muito tempo e oq sei de metin relacionado a up ele me passou muita coisa muitos dos videos dele eu fui uns dos 1 a assistir ate pq eu uma vez falei pra ele que ele deveria fazer alguns videos pois e chato ver alguns players que ja fizeram tanta coisa no metin e naum tem muita coisa registrado naum falo de tretas pois isso tem ate demais feitas de qualquer maneira com pessima qualidade acredito que naum e so o jean outros players que sao antigos no jogo tem suas formas diferentes de upar dropar mas naum existe nada registrado um player que cito aqui que gostei muito do video tb foi um do Radamantys o qual demostrava o dano da suprema e da espada do 105 são videos com um conteudo pra quem quer crescer no jogo faz vc poder ter uma avaliaçao segura do que fazer no jogo espero que tenha muitos outros assim.
quando a esse negocio de char editado resetado posso disser no caso do jean seria esse segundo o qual ja foi arrumado e ele nunca escondeu de ninguem o poblema, o qual ja foi resolvido.

Agora se realmente vcs querem pegar ele em ediçoes e so ver a foto dele no face pode ter certeza que ele e mais feio que aquilo la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher para onde vamos na eternidade."
Imagem
ATT:xXxDaknesxXx horan reino shinsu

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Radaman7hys » 13 Mai 2014, 07:41

O Jean sabe que eu tenho uma política contrária a dele nessa questão de tudo que sabe divulga, já falei pra esse noob parar de postar vídeos na tentativa de ajudar os outros e prejudicar a si mesmo, estamos em um jogo e jogo é concorrência é disputa. Se quiser se sentir bem e se isso te faz bem (claro deve fazer bem pra vc) continue fazendo mas faça pra pessoas bem próximas, vc não precisa ajudar ao jogo inteiro, até pq o jogo precisa ser explorado e descoberto e as vezes é como se vc assistisse um filme em cartaz e contasse pra todos como foi, deixe que eles descubram, pq num jogo onde vc gasta tempo e dinheiro vc precisa ser superior de alguma forma e em algum aspecto, vc precisa ter alguma vantagem sobre aqueles que torram mais dinheiro que vc, vantagem essa que vc precisa desfrutar o enquanto pode, portanto meu amigo Jean faça como eu, quando souber de algum macete tente extrair o máximo pra vc e depois vc pode divulgar, no jogo quem não tem muito dinheiro precisa tirar vantagem em alguma coisa, cada um tem suas vantagens... Vejamos bem... Uns tem muito dinheiro, outros tem muito gold, outros tem muitos itens, outros tem muitos chars e outros tem tudo, e nós...? Nós temos apenas o privilégio de descobrir as coisas antes e nós sabemos jogar. Abraço zé!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes