Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Kestor
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Mensagem por Kestor » 27 Fev 2014, 14:17

N concordo com topico inicial pelo seguinte motivo, bom eu comprei o de 5 dia e n caiu na conta tem nego q compro o de 5 dia e de 20h assim prefiro q GM devolva cash, pq c n, quem ja compro vai compra denovo e vai acaba com 2 par de 20h ou seja ta so querendo da uma de esperto por um preblema de bug q teve isse topico n e de um trabalhador e s de um pobre chorao, c GM devolve o cash n tem oq reclama n gosta senta e chora

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Mensagem por WWolf » 27 Fev 2014, 14:19

Kestor escreveu:N concordo com topico inicial pelo seguinte motivo, bom eu comprei o de 5 dia e n caiu na conta tem nego q compro o de 5 dia e de 20h assim prefiro q GM devolva cash, pq c n, quem ja compro vai compra denovo e vai acaba com 2 par de 20h ou seja ta so querendo da uma de esperto por um preblema de bug q teve isse topico n e de um trabalhador e s de um pobre chorao, c GM devolve o cash n tem oq reclama n gosta senta e chora
Não comprou o de 20 pq é pobre vacilão.
#chupa
Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Fev 2014, 14:28

pq n reclama com quem tem 15 par de 50 hrs ? deixa GM trabalha ele ta fazendo o possivel p resolver o caso
ctz se eles abri outro big sale quem compro nao comprara mais o jogo e livre se vc tiver 50 contas cash nas 50 nd te impedira de compra 50 braceletes se vc kizer nao sendo na msm conta
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Mensagem por LevyOriginal » 27 Fev 2014, 14:33

tem nego aí pagando de ostentação, se dúvidar tinha 30k e tava orando de joelhos pra ser no máximo 15k cada, por mim poderia ser até 40k cada, teria meu parzinho garantido :)
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Tudo sobre o Big Sale, GM COMENTA AQUI!

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Fev 2014, 14:40

O problema se encontra em processo de correção, os jogadores que compraram estão recebendo seus itens, em breve divulgaremos como funcionará a nova venda.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes