Bracelete De Skill

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por AdrianoMorais » 21 Fev 2014, 07:42

ogata escreveu:Posso expor meu pensamento?

1) sou a favor de igualdade de oportunidade; todos têm que ter a mesma oportunidade de possuir itens, sejam quais forem; mas veja, oportunidade e loteria são coisas distintas.

2) inúmeros se aproveitaram de BUG, mas não foram punidos, pelo contrário, foram presenteados; que tipo de pensamento é esse que pune a honestidade e exalta a corrupção?

3) sou contra premiações que "dão o peixe" para o jogador... porque não "dar a vara"? jogador tem que correr atrás daquilo que tem interesse, e não ganhar de mão beijada...

4) por exemplo, ao invés de dar jóias +5 poderiam dar jóias +3 e sopros, e o jogador se vira pra conseguir gold e refinar jóias +5...

5) ao invés de dar poção do rato, poderiam dar ervas (doraji, multimedicinal, cogumelo etc.), e o jogador se vira pra fazer a poção que quiser;

6) ao invés de vender brincos e braceletes do dragão e tigre no item mall, poderiam vender 1 item pra iniciar evento de trocas in-game, como aquele da sociedade secreta... compra quem quiser, quantas vezes quiser...

entenderam a lógica? fica justo pra todo mundo, e mantém o desafio do jogo, prende a atenção, e faz valer a pena gastar tempo jogando... fideliza o cliente, e ao mesmo tempo mantém o equilíbrio do jogo.

Para refletir. QI 193 deve servir pra alguma coisa.
O seu pensamento é bom ogata quando se refere a "dar a vara e não o peixe", mas veja... Se der o item para trocas ingame até conseguir os braceletes nem todos irão conseguir certo? então será a mesma choradeira de hoje, muitos choram pq apenas estão olhando pelo lado do evento logue e ganhe onde muitos se aproveitaram, mas eles não estão olhando para aqueles que gastaram cash moendo os bolsos pra comprar pimenta (item cash) e ficar trocando até conseguir chegar no último npc de trocas pra conseguir 1 par de bracelete, MUITOS NO JOGO DESCONHECEM ESSE EVENTO e pensam que todos ou 90% que tem bracelete hoje e os que tem 10 a 15 pares conseguiram na "mamata", isso que pra mim é chororô, eu não tenho bracelete de bug não, o par de 50hs que eu tenho eu comprei baú de quem se aproveitou pq eu tinha gold, se não fosse o meu suado gold não teria par de 50hs, mas eu só vejo mimimi no fórum por causa dos braceletes, vão fazer um set decente primeiro pra ter bracelete. MIMIMI se tem uma coisa que não suporto é discutir com esses principiantes que vem ao fórum falar o que não sabem, conhecem nem a história do jogo, a trajetória que passamos até 2014, desconhecem totalmente as causas motivos razões ou circunstancias para termos nossos braceletes (que não foi nada de graça), querem começar a jogar hoje e botar 25 reais de cash e comprar um bracelete. Mano vai plantar uma roça vai! Vai pra gomi tomar um pouco de ks primeiro! Vai ser expulso de sala pra sentir a essência do jogo pra depois ter um par bracelete.

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por elyanderson » 21 Fev 2014, 07:51

Putz essa de ser expulso de sala da gomi foi foda, fui expulso tantas vezes q perdi a conta kkkkkkkkkkkkk

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por AdrianoMorais » 21 Fev 2014, 08:02

elyanderson escreveu:Putz essa de ser expulso de sala da gomi foi foda, fui expulso tantas vezes q perdi a conta kkkkkkkkkkkkk
Rsrs né mano!

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por thiagoegiselli » 21 Fev 2014, 09:47

eu jogo des de 2005 fui honesto des do começo joguei muito tempo no horan e hoje jogo raizan nem por isso tenho braça pq quanto teve o evento tava meio q parado desanimado do jogo e quando voltei joga serio msm vi nego q nunk tinha visto no jogo sem set com bracelete matando eu que estava em war sem braça com set isso e justo ? o xororo r o seguinte quem tem braça sim e forte e tem uma grende vantagem contra quem nao tem oq adianta vc faze um set a anos e ve que um simples item mudo muita coisa eu so a favor de braceletes no item mail mas poderia coloca um nivel minimo para uso assim perssonagem nivel 50 50 nao iria poder usas desequilibrado o jogo ja ta por causa dos braceletes nao ia muda muita coisa mas o xororo parava pq hj oq eu vejo em wars e so nego de braça vc vai sem braça nao tem 1 minimo de vantagem so toma dano de todo lado e nao tira nada entao parem de mimimi se vcs tem pq os outros nao podem ter ? so pq uma pessoa começo a pouco tempo nao podera ter bracelete todos tem o msm direitos de ser forte se tiver bracelete para todos nunca alguem sem set com braça vai pode competi com alguem com set e braça a verdade e os que tem braça nao querem que os outros tenham para sempre estar na vantagem
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

NoProblem
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:32
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por NoProblem » 21 Fev 2014, 10:19

Isso so mostra o quanto vc e burro comersal, lv alto nunca foi sinonimo de ser forte ou não vc sempre foi freg, pessoal nem usa skill pra te matar nos reds ja q vc leva + d 2k limpo no tapa d 90% dos players war do server todo.
ngm ta tentando impedir ngm de ter braça, pelo contrario eu tenho varios e varios tanto os d 20h do ultimo big q ainda tem 18h cada quanto os d 50h e msms assim nao vejo a hora de poder compralos pra acumular valor a acc e tbm comprar em outras accs.
Só q essa gritaria por causa de da nos nervos! vc nos reds e o dia td falando disso, qdo tem invasao e a unica coisa q vc fala BRAÇA BRAÇA BRAÇA, aki vai um chute no seu saco VC nao tem nenhum item WAR nenhum nenhum nehum nao queira comparar seus itens de 200,00 com os nossos de 600,00+, seu set no maximo daria pra jogar na epoca do gandh quando quase ngm gastava R$ rodando itens! entao espere seus braças caladinho e veja o quão errado vc e o resto dos xoroões o quão errados vcs estão.
Tchau bjos

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por thiagoegiselli » 21 Fev 2014, 10:28

identifique se ai ? ou nao tem coragem suficiente vc ja viu meu set para saber ? aposto que e algum nb
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por WWolf » 21 Fev 2014, 11:21

Falta de argumento de algumas pessoas gera comentários como:
"Eu jogo há mais tempo que vc, então vc tem que ficar quieto"
Affff .... neguinho nem conhece meu char, nem joga no mesmo serv que eu e me diz pra ir criar set war antes de querer bracelete.
Podem me chamar de noob , ou o que for. Mas eu não me garanto atras de um par de braça e fico querendo impedir que os outros tenham pq acho que não vou mais ser "foda".
Quem se esconde atras de braça é que não tem set war. E não eu.
Por que eu jogo sem braça desde sempre e capoto varios aí que jogam ha anos!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes