Servidor HIKARI!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

explanador
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2016, 00:35
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por explanador » 23 Fev 2016, 16:50

Boa tarde :)
Vou dar minha opinião aqui , mesmo que ninguém se importe /o.
Um pouquinho da minha trajetória antes: Comecei no metin em 2007 , primeira leva de jogadores , quando nem tinha gomi2 nem nada, junto da minha guild ALIANCE e depois KARMA, fomos os primeiros a chegar no 5 andar na torre , num grupo de 8 com gente lvl 60 kkkk), imaginem o pau que tomamos dos mobs . Upavamos com 2 anéis de xp no vale/torre e quando surgiu a gomi1 , iamos para lá . Sempre jogando em grupos de 8. A maioria era casada e tinha um PCO(quem joga GC vai entender),o jogo era dificil e divertido , você tinha diversas pessoas subindo torre para refinar itens , o jogo era difícil e isso me encantava , em 2008 parei , 2010 voltei joguei meses e parei denovo. Ai depois só voltei efetivamente mesmo no lançamento do hikari. O server tava legal , tava divertido no início fui um dos primeiros shuras 90. Sabem o grande problema? ILHA DO CAOS , o que antes se dropava +4 e refinava ( valorizando o drop e tudo envolvido) , caiu a baixo , a galera simplesmente dropa o item+7 e vai pra torre refina +8 e refina pra +9 no perga , simples e barato. Resultado? Não adianta de nada o cara se esforçar e tudo.
Dificuldade? Não sei aonde sinceramente , chegamos no 90 rápido de mais dropavamos muito e fizemos um gold surreal , eu mesmo quando cash custava 10kk tinha 250kk, No início do servidor fiz gold rápido e comprei muito jolla/arrumaka a 500k , montei um 7 maneiro , investi um dinheiro legal e montei um char "top" pvm. Ai, comecei a me perguntar aonde estava a dificuldade , já que eu upava um char do 0-70 em 2h , e do 70-90 em 10h , ou seja? Em apenas 1 dia eu colocava um char lvl 90.
A proposta inicial era maneira , mais na prática não funionou , quem começou querendo algo hard como era antes ( upar 10h por dia pra pegar 50% no lvl 79), sabe do que estou falando . Em fim , só a minha opinião. Hoje em dia já vendi tudo e comecei no yami , ja que é pra ser facil o jogo é melhor la que pelomenos tenho alguns amigos( não que não tivesse no hikari , mais la é gente de anos).

explanador
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2016, 00:35
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por explanador » 23 Fev 2016, 17:02

E so mais um ps: quem acha que no hikari nao tem bug ta bem enganado .

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por Tavinhoi » 24 Fev 2016, 11:09

Não só "atenção" em Hikari, mas em Yami também. Cade aqueles eventos colantes que você não conseguia sair da cadeira de tão bom? Não vejo isso desde a reclamação de vários noobs aqui no fórum e que o gm atendeu a solicitação de +/- 10 players que jogam, mas não deram a atenção necessária para o servidor e assim, retiraram os melhores eventos do jogo. Enfim, devem adicionar mais eventos, se possível de 15 em 15 dias e eventos bom, eventos com barras de gold de 1kk, 500k, pergas... coisas que movimentam e muito o gold do jogo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GeniusPro » 25 Fev 2016, 07:56

Eventos colantes = eventos que com algumas horas você consegue deixar um personagem full de itens do seu interesse. Que não poluam o Hikari com isso agora que to pensando em voltar a jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes