Classe Lican - Tópico de discussão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbuMG
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Dez 2013, 10:49
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por AbuMG » 21 Set 2015, 19:02

Seria uma boa novas classes alem do Lycan \o/. Acho q o server Hikari deveria ter esperado mais um pouco, sendo assim os gms incluindo novas classes. Minha opiniao =)

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 22 Set 2015, 00:09

Cara, mais classes, ficaria impossível fazer um set war se não forem adicionados novos adds nos itens.
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por LanaValu » 22 Set 2015, 11:23

O argumento da classe Lycan ser ruim não é suficiente para ser desprezada. Joguei Diablo II por anos, fiz todo tipo de build, desde as boas e tradicionais até as mais incomuns, como o "healdin", que era um paladino que só servia para curar os outros. E cada build incomum era para mim um desafio, mesmo não sendo tão úteis. Para um jogador tipo eu, uma classe não muito boa é um desafio. O Shaman Relâmpago é muito complicado de upar solo, mas nem por isso ele foi descartado, se for por esse argumento.

Quanto aos itens PvP, seria melhor que os jogadores tivessem suas fraquezas, do jeito que é hoje tem caras que são fortes contra tudo, o que não faz sentido algum. Diminui a estratégia que cada um deveria ter para se virar. Então se tiver algo que quebre isso nem que seja um pouco, sou totalmente a favor.

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 22 Set 2015, 18:35

seria melhor que os jogadores tivessem suas fraquezas, do jeito que é hoje tem caras que são fortes contra tudo, o que não faz sentido algum. Diminui a estratégia que cada um deveria ter para se virar. Então se tiver algo que quebre isso nem que seja um pouco, sou totalmente a favor.
É bem o que eu disse. Só defende isso quem nunca rodou um set decente. É admitir ser fraco e depender que quem é forte se dê mal para se sobressair. :?
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

oPapaiFantuci
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2015, 16:18
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por oPapaiFantuci » 24 Set 2015, 16:25

PicadiN escreveu: É bem o que eu disse. Só defende isso quem nunca rodou um set decente. É admitir ser fraco e depender que quem é forte se dê mal para se sobressair. :?
Gordras edit :@

Essa classe é paia.. ngm merece!

HenriqLycanGamer
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2015, 18:14
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por HenriqLycanGamer » 24 Set 2015, 18:22

Bom pelo contrario amigo..eu não vi desvantagem..pois com o implementamento dessa nova classe no jogo..o Metin2 não vai ter mais aqueles ''mitos'' ..agora acho que todos vão saber oque é suar de verdade pra conseguir uma coisa..termina o set todo beleza..dps sobra oq?..a também uma nova classe pow é da hora :roll: é ela já entrou no servidor de fora..aqui só estamos aguardando para ela entrar também. não tem como reverter a situação ela vai entrar Concerteza.. pode-se dizer que e muito complicado fazer um set.. é e complicado (apesar de nunca ter feito ) mais um dia tudo é conquistado...sem sacrificio não existira milagres abraço =) :D

queridinha
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jan 2014, 15:57
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por queridinha » 05 Out 2015, 00:12

Fui lendo e respondendo, então deve ficar bem grande...

Bom, falaram de 5 skills de ataque desequilibrar... Arahan não tem mais dano em war, a 6ª skill dele tem mais dano que a vórtice e até que não acho isso ruim.
Partizan a 6ª skill é em área e com menos dano assim como o tremor.
Ninja adaga a skill é bem besta, a menos que o alcance dela seja como era no rOx que ao menos dava pra chegar no cara de bem longe.
Ninja arqueiro precisa da 6ª skill urgentemente pq quando começam a kickar ele não há nada que ele possa fazer além de tentar subir no cavalo pra correr. A 6ª skill derruba e dá essa chance.
Mas não se esqueçam que quando chegar 7ª e 8ª skill uma skill não será upada. Preparem-se para fazer tal escolha. rs

Sobre falta de competitividade:
As guilds não aceitam war sem ter certeza de que vão ganhar, ou seja, são covardes mesmo. Não é falta de competitividade, é falta de ser homem pra arriscar. E já que o EDMAL quis fazer um tópico decretando o Koji campeão de pvp brasileiro, podemos decretar a HeaveN a guild campeã brasileira por W.O, já que ninguém aceita war. :lol:


sqn :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 05 Out 2015, 10:55

Sou super à favor da 6° skill, o que me apurrinha é esse tal Lycan que querem empurrar num game que já é bom.
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Keybos » 05 Out 2015, 18:34

PicadiN escreveu:Sou super à favor da 6° skill, o que me apurrinha é esse tal Lycan que querem empurrar num game que já é bom.
Irmão do TAVINHOI, tens a opção de ir la no recursos e programas e desinstalar o MT2 ou, não faça a nova classe.
incrível, o cara quer ser tao topzao de fórum que , esquece as atualizações vão vir, tu querendo ou não.
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por SrCaptiao » 06 Out 2015, 09:07

Se Parar para analisar em um geral e não pensar em sí mesmo, a nova classe vem para dar um up no jogo, alguns jogadores voltarão devido a nova classe pelo fato de jogar com o cachorrão e pelo fato dos MEGAS TOPS IMORTAIS não serem mais imortais, o Lycam pro BR vem para equilibrar o jogo já que alguns jogadores tem bônus e resistencia a tudo devido as benditas jollas do BR.
Com a vinda do cachorrão pro Game a ongame vai faturar muito com anel de 30 dias, eremitas e muito mais, você vai dizer que os fortões não vão gostar e vão parar afinal eles são fortões e com a nova classe vão ficar FRACOS COMO NÓS mais esta massa de FORTÕES é bem pequena a grande maioria está construindo o set ainda ou ainda não tem.
Certamente até lá não estarei jogando, mais que venha o Lycam =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes