Dúvidas - Fusão e novo servidor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 15:53

Dayaneedavid escreveu:GM QUIMERA QUERIA SABER QUANTO QUE CUSTA UM TERRENO NA CITY 1 OBRIDADO <3
Dayaneedavid, tipo assim eu nunca tive um terreno. Mas pelo já ouvi dentro do jogo, prepare seus bolsos pois é mais que 50kk (BEM MAIS) Acho que os preços também variam dependendo da localização e tamanho do terreno. =)

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:00

VSSX escreveu:Gm, estou com uma turma para iniciar no Hikari, a dúvida é, se colocamos cash ou não antes do lançamento por 2 motivos, eu joguei o horan o shunzo e o raizzan com eles, paramos no raizzan mês antes de lançamento da ilha do caos quando nível 99 era luxo e 105 então nem existia... paramos pelo servidor tava abandonado e depois ainda iniciou aqueles hack vendendo gold e etcs, pensamos em retorna ao metin porém ao logar nos servidores horan, shunzo e raizzan vimos que não tem nem 1/3 dos players que tinham na nossa época, onde mal conseguimos andar na citi de tanta loja, estamos na dúvida se lotará o hikaria como ja foi lotado pra podermos por cash e curtir o game como era bom, acredito que se investissem mais divulgação conseguiriam sim retorna o público que amou o game na época de 2008 2010 2011.. fora isso se colocamos cash de agora e depois no lançamento do servidor for lançada alguma promoção de compra de cash também teríamos prejuízo, poderia deixar as coisas mais clara se possível. Grato. Apenas um player que vibrou ao ver o primeiro 99 do server maersk0
Cara a tendência do Hikari é que tenha um pouco mais de pessoas, não posso afirmar com certeza como será no futuro. Mas acredito que não será exatamente como Raizan, até porquê o GM disse que alguns conteúdos só terão em Hikari e que também não existirá alguns itens. Tipo grandes possibilidades de não ter o Braceletes e Brincos do Deus dragão e esses itens... Mas seguinte comece a jogar e analisa o jogo se tu achar que vale a pena comprar CASH, você vai e compra. Quanto aos HACKS, evite aceitar links de pessoas dentro do jogo,arquivos ou fotos. E também proteja seus dados, não os passando pra ninguém. Proteja o seu computador, atualizando o firmware do seu modem e também aconselho pagar um anti virus. Os melhores do mercado são Kaspersky e Avast.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:02

Myllerr escreveu:GMs POR QUE NÃO RESPODEM AS PERGUNTAS SOBRE O CASH?? TERÁ CASH EM DOBRO?? VCS IRÃO AVISAR 3 DIAS ANTES DO LANÇAMENTO PRA QUEM IRÁ PAGAR VIA BOLETO???
Cara não vai ter CASH em dobro. O sistema é o mesmo do ATUAL. Se tu compra 5k de cash, tu escolhe depois pra qual servidor o ITEM vai, como é agora... Tu comprou 5k e escolhe caso ele queira ir pra HORAN, SHUNZO ou RAIZAN. Com a fusão será YAMI ou HIKARI.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:03

Infrator157 escreveu:se eu colocar cash agora poderei gasta-lo no hikari ou nao so depois q ele lançar q poderei recarregar
Poderá sim Infrator. O sistema será o mesmo do atual, você só vai escolher pra qual servidor o item vai.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:04

Shungorigan escreveu:Olá, eu consigo colocar cash agora e quando lançar o Hikari apenas escolher o item e selecionar o server?

Tenho itens no Raizan e estava pensando em negociar por PinCode.
Lembrando que esse tipo de negociação é ilegal. Portanto não recomendado que faça negociações assim. Será sim o mesmo sistema, tu só escolhe o servidor e Puft o item vai pro servidor que tu escolheu.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:06

Myllerr escreveu:GM, ESTOU EM DUVIDA SE COLOCO CASH AGORA OU COLOCO NO DIA QUE ANUNCIAR O NOVO SERVIDOR.... E SE VOCÊS IRÃO AVISAR O LANÇAMENTO DO SERVIDOR NOVO UNS 3 DIAS ANTES, PORQUE IREI COLOCAR CASH VIA BOLETO.. TERÁ UM CASH EM DOBRO PARA ESTIMULAR A COMPRA DE CASH??

Myller caso o CASH tenha sido colocado antes da manutenção o mesmo só cairá depois que a LOJA for LIBERADA. É só esperar dai. Mas se teu CASH não cair, dai tu manda ticket pra eles no setor de LOJA com o comprovante de pagamento.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:09

ChipFoose escreveu:Caros GMs.
É de conhecimento de todos que após a fusão serão apenas 5 canais cada servidor.
Gostaria de esclarecer como será a situação do servidor 4, pois há anos que não se loga nesse canal, exceto nos mapas: vila 1, vila 2 e na Península Dragão. Este problema será corrigido? e também sobre a aparência dos canais, voltará a aparecer todos os canais como normal, busy ou full, no caso do servidor estiver on?
A ideia do BUSY ou FULL é bem legal. Sobre o canal 4 aqui ele pega normalmente. Posso acessa-lo de qualquer lugar, cidade 1, cidade 2.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:11

SintoSeuMedo escreveu:Gm´s queria saber de vocês, eu sou do horan, com a fusão serei do servidor ''Yami'', tem como eu mudar para o outro servidor que sera criado?
E queria saber tambem, se os nicks poderam ser mudados, os leveis dos players serao resetados tambem?
E tambem se vai ter prazo para fazer essas mudanças depois que os servidores forem liberados..
Tem um vídeo explicativo do GM Gripyon
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3LXFi7x1rMg[/youtube]

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 16:15

nyssan escreveu:Gm poderia responder os seguintes pontos sobre a fusão de servidores?

- Tenho várias contas no Horan, com CPF diferentes e emails diferentes, poderei migrar todas estas contas do Horan?
- Sobre os nicks, não poderei usar os mesmos nicks? Terei que criar novos nicks para todas as minhas contas?
- Itens como braceletes, brincos do tigre e do dragão, anel de xp, pet, etc, serão mantidos nas contas quando eu fizer a fusão? E o gold será mantido também?
- E o valor em cash que tenho nas contas ? Será mantido também?
- Quanto tempo vocês darão de prazo para realizar a fusão das contas?

Bom acho que são estas as minhas dúvidas.

Posso responder algumas dessas questões.
Você poderá migrar só as contas. Mas lembrando que tu só pode migrar um servidor por conta, ou seja, se tu tiver HORAN e SHUNZO no mesmo ID. Vai ter que escolher entre um e outro e o que tu não escolher vai desaparecer 4ever. Lembrando que o CPF não interfere no processo de fusão. (ele não será pedido)
2º Sim os nicks serão mudados quando o acesso for liberado ao jogo se tu tentar logar vai abrir uma janela para alteração de nick.
3º O cash que você tem atualmente será mantido na sua conta.

Ficou esclarecido? Qualquer coisa manda um MP.

Totinhooo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2014, 11:52
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por Totinhooo » 14 Set 2015, 19:12

Vou poder mudar o nick dos 4 personagens da conta? E mais uma duvida, eu sou do reino blue, vou poder escolher o reino por exemplo? caso eu queira ir para o red será possível?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes