Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 12:37

ShangiSung escreveu:Bom pedra do Dragao consegui no Jogo e Faixa tbm entao pare de xora e vai pega as faixa

Querem td no mao ta louco --''


Perguntei tempo atraz se ia ter pedra do Dragao S no cash e veio 1 monti fala

Agora querem as faixa de mao beijada =/


So rindo mesmo

Não se compara Pedras do Faixas cara! Para de falar besteira aqui. Sai daqui!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 12:39

Pois é, eu também não vou comprar não.
Já fiz faixa boa pro meu pvm, mas pra fazer pra war é mais fácil eu esperar os hack voltar, e comprar deles.
Ou então esperar aparecer faixas clonadas e comprar.
Coisa que muitos vão fazer apesar de os hipócritas não admitirem.
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 12:41

WWolf escreveu:Pois é, eu também não vou comprar não.
Já fiz faixa boa pro meu pvm, mas pra fazer pra war é mais fácil eu esperar os hack voltar, e comprar deles.
Ou então esperar aparecer faixas clonadas e comprar.
Coisa que muitos vão fazer apesar de os hipócritas não admitirem.

Falo td *-*
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 12:42

Ou então.... melhor ainda... Posso trocar uma das minhas pedras do dragão S que tenho sobrando em 2 ou 3 faixas.
De uma forma de outra vou conseguir o que quero sem precisar pagar esse preço abusivo ;)
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 12:43

WWolf escreveu:Ou então.... melhor ainda... Posso trocar uma das minhas pedras do dragão S que tenho sobrando em 2 ou 3 faixas.
De uma forma de outra vou conseguir o que quero sem precisar pagar esse preço abusivo ;)

Caraio falo td *-*

Ninguem e obrigado a compra no CASH tem no jogo *-*
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ZarakiHolloW » 11 Jun 2015, 12:45

Choremmmmmm... mimiimimi vendo faixa no maximo 17% 18% ......
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 13:16

[GM]Griphyon escreveu:Eita que essa vai ser difícil. Mas vamos lá, bom ou ruim é essa a treta:


Essa decisão pelos preços das faixas foi algo tomado em conjunto pela Ongame e a desenvolvedora.

"Ah, lá vem o Griphyon querendo passar a treta pra longe da Ongame!"

Queria eu ter a cara de pau de simplesmente fazer isso
.
Mas quando se trata de negócios e preços tem muita gente que tem que palpitar e ser ouvida em um negócio.
A Faixa de Ombro é algo que foi inserido no jogo justamente para ser algo que vocês trabalhem em cima e desenvolvam com o tempo, assim como as Pedras do Dragão, os Aprimoramentos e etc. Metin segue essa lógica de grinding desde o começo.

Não faria muito sentido aplicar uma atualização onde os jogadores fizessem ela inteira em apenas um dia ou menos de 1 ou dois meses (no caso das faixas amarelas). As faixas são feitas para ser uma outra fonte de poder e para demonstrar a dedicação do jogador. (não que eu duvide, o povo do Metin 2 é extremamente dedicado XD)

Não é difícil ver o que eu estou falando. Basta que qualquer um de vocês compare o preço da nossa Faixa Nobre com a mesma, mas em outros Metins.
Verá que somos bem razoáveis mesmo no novo preço. Sério, dá uma olhada nisso que eu falo.


Claro que preço de qualquer coisa está sempre sobre discussão, nunca para. Isso significa que estamos de olho em resultados e iremos manter contato com a desenvolvedora para discutir qualquer coisa sobre esse assunto e irmos acertando aos poucos.
Afinal, precisamos de números para poder convencer homens de negócios sobre qualquer assunto e números só aparecem quando uma diretriz é aplicada.

Simplificando meu discurso. O preço não é gravado em pedra. Ele é estudável e está sobre observação.
Foi uma decisão tomada com base no Game Design do jogo para dar algo a mais para o jogador poder se dedicar e se personalizar, mas alguns lados acreditam que isso deveria ser mais difícil.


Peço perdão para quem sentiu essa mudança como um ofensa, pois realmente nunca foi a intenção. São negócios que temos que negociar e decidir e não decidimos sozinhos. =/

Fora isso, agradeço aos que puseram sua opinião com educação. Por mim uma pessoa com disciplina sempre será ouvida. =D

Vlw galera!!
(correu e pulou para dentro da trincheira)
As pessoas acham que tudo tem que ser da forma que elas querem. Todos sabemos que se você está descontente com essa forma. Existe outra que são as faixas do game que tu pode adquirir de graça (AÍ PORQUE VAI DEMORAR E EU QUERO TUDO RAPIDO) Orra então compra no site com o preço caro mesmo. ''Ah porque ta caro'' então espera no jogo pra pegar ''ah porque demora'' To vendo muita coerencia nesses argumentos viu... E sempre teve lá no site que o valor das faixas era promocional. O GM até falou na live.
GONNA CRY N00BS

V

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por VDVINGANCA » 11 Jun 2015, 13:21

WWolf escreveu:Pois é, eu também não vou comprar não.
Já fiz faixa boa pro meu pvm, mas pra fazer pra war é mais fácil eu esperar os hack voltar, e comprar deles.
Ou então esperar aparecer faixas clonadas e comprar.
Coisa que muitos vão fazer apesar de os hipócritas não admitirem.

Com esse tipo de atitude tu vai ajudar muito mesmo o jogo. Eu espero muito de coração que o GM te de um BLOCK do forum por incentivar esse tipo de atividade ilegal que acaba ainda mais com a comunidade.

11551115511
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2015, 11:04
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por 11551115511 » 11 Jun 2015, 13:27

de todo esse papo ae de vcs so me enterresa uma coisa. Quero joga GM libera ae jogo pow no uso faixa nem pedras dragão mas quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 13:34

VDVINGANCA escreveu:
WWolf escreveu:Pois é, eu também não vou comprar não.
Já fiz faixa boa pro meu pvm, mas pra fazer pra war é mais fácil eu esperar os hack voltar, e comprar deles.
Ou então esperar aparecer faixas clonadas e comprar.
Coisa que muitos vão fazer apesar de os hipócritas não admitirem.

Com esse tipo de atitude tu vai ajudar muito mesmo o jogo. Eu espero muito de coração que o GM te de um BLOCK do forum por incentivar esse tipo de atividade ilegal que acaba ainda mais com a comunidade.
Espera sentado ae ;)
Cada um faz o que quer. Se alguem sair daqui e for fazer coisa errada é pq quer.
Não to apontando uma arma na cabeça de ninguem.
E outra coisa... inocente é quem acha que GM's não sabem das coisas. Tem GM que entra até nos grupos de venda de itens no facebook.
Deixa de ser inocente rapaz.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes