Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 13 Mai 2015, 08:54

HellNor escreveu:
Radaman7hys escreveu:
HellNor escreveu:Rada, você nunca vai x1 com o Tavinho mesmo, você não viu ele dizendo que não vai ir x1? auehauehauheuaheauheua
E quem disse que ele precisa aceitar? Eu sou shinsu!!! Rsrs
Infelizmente ele tb é red. Mas tu pode fazer como eu e matar no livre. kkkk

Infelizmente ter você lá que é lamentável e o outro ai em outro servidor que disse que me admirava antes mas por nada começou a falar de mim aqui no fórum, pensa que eu não lembro ñ é? quem tem memória de prudente ta aqui ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 13 Mai 2015, 15:32

Aí vc reclama com ele auhauhauhaua
Se eu tivesse em outro reino vc choraria, acredite.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 13 Mai 2015, 16:03

HellNor escreveu:Aí vc reclama com ele auhauhauhaua
Se eu tivesse em outro reino vc choraria, acredite.
Choraria com que cara? eu tenho uma vida e eu não choro nela, imagina em um jogo kkkkk tenho mais o que fazer a não ser rir dos palhaços que me aparecem para fazer graça. ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por GLTB » 13 Mai 2015, 17:10

Esse tavinho mesmo se enrola com o que escreve.

Sai do fórum, para de chorar. Na boa, tá feio.

Quem é você no jogo?
Tem vídeo matando alguém?
Tem vídeo Pvm que preste?

Quando eu jogava, me recordo que você apareceu no reino amarelo e levou só 18k numa flecha de fogo.
Detalhe que o arco não tinha nenhuma joia ou add ninja.

Sério, você nunca foi e nunca vai ser ngm no jogo.
Tanto que é mais ativo no fórum que ingame.

Sempre acompanho o fórum e você é sempre o cara do mimimi por aqui.

Felizmente para você, vendi minhas contas para meu primo. Mas se realmente ocorrer a fusão, vou fazer questão de criar um outro char, e fazer muitos videos matando você.

Não dou 3 meses pra upar um char do 0 e matar você. Se quiser peço a conta pro meu primo, e faço uma homenagem para você.

Só segue o conselho do amigo Jean, vai jogar Barbie.
Metin2 é treta, é briga, é guerra.

Frouxos como você, sem set, char de forum, deveria perder tempo com outras coisas.
Como procurar um namorado.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por ChardeForum » 13 Mai 2015, 22:46

GLTB escreveu:Esse tavinho mesmo se enrola com o que escreve.

Sai do fórum, para de chorar. Na boa, tá feio.

Quem é você no jogo?
Tem vídeo matando alguém?
Tem vídeo Pvm que preste?

Quando eu jogava, me recordo que você apareceu no reino amarelo e levou só 18k numa flecha de fogo.
Detalhe que o arco não tinha nenhuma joia ou add ninja.

Sério, você nunca foi e nunca vai ser ngm no jogo.
Tanto que é mais ativo no fórum que ingame.

Sempre acompanho o fórum e você é sempre o cara do mimimi por aqui.

Felizmente para você, vendi minhas contas para meu primo. Mas se realmente ocorrer a fusão, vou fazer questão de criar um outro char, e fazer muitos videos matando você.

Não dou 3 meses pra upar um char do 0 e matar você. Se quiser peço a conta pro meu primo, e faço uma homenagem para você.

Só segue o conselho do amigo Jean, vai jogar Barbie.
Metin2 é treta, é briga, é guerra.

Frouxos como você, sem set, char de forum, deveria perder tempo com outras coisas.
Como procurar um namorado.
Nossa tavinhoi, eu sabia que vc é bobo da corte do metin, cafe com leite, maior noobao do metin, pois diz que joga a 200 anos de metin e foi perguntar para GM pra que servia uma joia que não me lembro agora, mas não sabia que jogava no time do ATR. O cara mandou vc ir jogar barbie e procurar namorado uuuuuuiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2015, 00:39

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:
HellNor escreveu:E quem disse que ele precisa aceitar? Eu sou shinsu!!! Rsrs
Infelizmente ele tb é red. Mas tu pode fazer como eu e matar no livre. kkkk

Infelizmente ter você lá que é lamentável e o outro ai em outro servidor que disse que me admirava antes mas por nada começou a falar de mim aqui no fórum, pensa que eu não lembro ñ é? quem tem memória de prudente ta aqui ^^,
É comigo que esse cara ta falando que eu o admirava? Pq se for eu to aqui esperando a prova que eu já assumi isso um dia. Eu sempre detestei essa é a verdade, tu só quer um joguinho adaptado pra vc! Mano vai jogar os joguinhos que te indicaram pq no metin tu nunca vai ter sucesso assim nessa covardia toda. Vira homem rapaz! Vê se cresce! Metin não é Mario.

Eu admirar Tavinho... Olha so pra mim Tavinho! Radamanthys - o sexto level 99 do metin 2 brasil, o primeiro level 105 do metin 2 brasil, atual campeão de torneio pvp (até hoje invicto em x1), eu sou exemplo de vitórias e glórias. Agora me dê só 1 motivo pra eu admirar vc. O QUEEEE??? Reveja seus conceitos cara! Comparar nós dois é como comparar Barcelona (eu) x (vc) Vasco.

REFLITA!!! RSRS
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 08:59

Galera vocês acham que eu vou chorar é? Nossa fiquei super triste com esses comentários de vocês acima SQN! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês perdem os minutos de vocês vindo aqui e falando de mim e sabe o que acontece? o meu nome não sai da boca de vocês e cada dia eu fico mais famoso. 8-)

Só quero dizer ao que falou sobre vídeos... Que eu não preciso ficar mostrando meus itens pvps, wars ou pvms em vídeos de guerra ou blá blá blá, se eu tiver que postar alguma coisa vai ser em meu blog então é só você acompanhar por lá http://www.tavinhoimetin2.blogspot.com acho muito feio ficar postando vídeo matando tal char pra se glorificar, mas vem um cara fortão e te mata e você fica chorando por ter um set perfeito e morrer fácil, e porque não filma sua derrota? hahaha :?

Sim, posso ter levado 15 20 50k de ninjas de classes distintas e sem jóias no arco, mas como já falei até 2012 meu char só tinha itens com HP, porque eu nunca fui de comprar aprimoramentos em cash, mas sim, fazendo todos os eventos que dão aprimoramentos que começaram em 2012, e te convido para ir uma x1 comigo novamente, ai quero ver se vou levar esses k's de novo.

E Radamantis (no meu falar) você falou sim que me admirava e gostava muito de mim, mas começou uma discussão e você começou me chamar de baba ovo no ano passado (2014) e de lá pra cá só vem falando mal. Posso procurar e postar aqui a Screenshots que vc fala isso.

Quero dizer a vocês que eu tenho o privilégio de ser um jogador que pode não está ai no Ranking, não ter set's perfeitos, não participar de Guerras (eventos) não ser o matador do jogo, mas tenho princípios de bondade e união com o meu reino e sou um trabalhador que sai as 8:00 da manhã e volta só quando o trabalho termina, enfim eu sou o que eu posso e não o que vocês querem! Se vem alguém aqui falar de mim esse eu já sei muito bem, e queria dizer que se olhem no espelho antes de acordar e pensem bem no que falam. Sou sim O MELHOR jogador de todos os tempos porque eu ajudo! Quantas pessoas não pararam de jogar porque simplesmente perderam uma x1? Isso pra mim não é nada, eu jogo por diversão, mas faço questão de rebater críticas quando pra mim não são construtivas e faço questão de ter 1 amigo legal e confiável do que milhares do meu lado e falsos.

Quem me conhece e já falou comigo sabe muito bem quem sou, e não devo questão alguma com quem só ver Screenshots minhas ou ver alguém falando mal

EU SOU SUCESSO! :lol:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por ChardeForum » 14 Mai 2015, 09:38

Tavinhoi escreveu:Galera vocês acham que eu vou chorar é? Nossa fiquei super triste com esses comentários de vocês acima SQN! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês perdem os minutos de vocês vindo aqui e falando de mim e sabe o que acontece? o meu nome não sai da boca de vocês e cada dia eu fico mais famoso. 8-)

Só quero dizer ao que falou sobre vídeos... Que eu não preciso ficar mostrando meus itens pvps, wars ou pvms em vídeos de guerra ou blá blá blá, se eu tiver que postar alguma coisa vai ser em meu blog então é só você acompanhar por lá http://www.tavinhoimetin2.blogspot.com acho muito feio ficar postando vídeo matando tal char pra se glorificar, mas vem um cara fortão e te mata e você fica chorando por ter um set perfeito e morrer fácil, e porque não filma sua derrota? hahaha :?

Sim, posso ter levado 15 20 50k de ninjas de classes distintas e sem jóias no arco, mas como já falei até 2012 meu char só tinha itens com HP, porque eu nunca fui de comprar aprimoramentos em cash, mas sim, fazendo todos os eventos que dão aprimoramentos que começaram em 2012, e te convido para ir uma x1 comigo novamente, ai quero ver se vou levar esses k's de novo.

E Radamantis (no meu falar) você falou sim que me admirava e gostava muito de mim, mas começou uma discussão e você começou me chamar de baba ovo no ano passado (2014) e de lá pra cá só vem falando mal. Posso procurar e postar aqui a Screenshots que vc fala isso.

Quero dizer a vocês que eu tenho o privilégio de ser um jogador que pode não está ai no Ranking, não ter set's perfeitos, não participar de Guerras (eventos) não ser o matador do jogo, mas tenho princípios de bondade e união com o meu reino e sou um trabalhador que sai as 8:00 da manhã e volta só quando o trabalho termina, enfim eu sou o que eu posso e não o que vocês querem! Se vem alguém aqui falar de mim esse eu já sei muito bem, e queria dizer que se olhem no espelho antes de acordar e pensem bem no que falam. Sou sim O MELHOR jogador de todos os tempos porque eu ajudo! Quantas pessoas não pararam de jogar porque simplesmente perderam uma x1? Isso pra mim não é nada, eu jogo por diversão, mas faço questão de rebater críticas quando pra mim não são construtivas e faço questão de ter 1 amigo legal e confiável do que milhares do meu lado e falsos.

Quem me conhece e já falou comigo sabe muito bem quem sou, e não devo questão alguma com quem só ver Screenshots minhas ou ver alguém falando mal

EU SOU SUCESSO! :lol:
KKKKKKKKKKK nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tavinhoi a gente ta aqui só para te zuar mesmo, quando não tem nada melhor para fazer no trabalho cono agora. Já que vc foi proclamado o bobo da corte do metinbr dos tres servidores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc superou maniacow que tinha no horan parabens.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por ChardeForum » 14 Mai 2015, 10:35

Seus tópicos tavinhoi (tirando tópico ridículo que GM achou que era algo que prestasse), ultimamente só ficam no topo quando o pessoal vem debochar de vc, pq na verdade eles não tem nenhuma utilidade.
Nunca vi alguém que se diz humilde e boa pessoa se achar melhor que os outros como dito acima no seu texto.
Vc trabalha? Nossa deve ser o único a fazer isso no Brasil.
Vc é o tipo de pessoa quer ser o melhor e aparecer e para isso vc faz de tudo. Isso é tipo de pessoa que tem o rei na barriga e precisa ser o cara, mas todo mundo sabe que vc é sempre sera o maior noob de toda historia do metin. Esse é o seu legado fazer tópicos ridículos e sem noção, babar no ovo de GM e chorar. Nunca vim aqui no seus tópicos escrever algo, mas vc e outros aqui no fórum e nesse jogo, só querem aparecer e ser melhor que os outros. Agora a uma grande diferença em se achar melhor e realmente ser melhor que os outros. Então se ache melhor que os outros e viva no seu mundinho de sonhos pq a realidade da vida é bem diferente do que vc imagina.

Obs: Quando o pessoal reclamava de itens hakeado aqui no fórum e eu era um desses. Onde eu fiz um tópico reclamando exclusivamente com GM, sem pedir opinião a nenhum jogador, só que mesmo assim vc vinha nos tópicos defender GM e pedir paciência, mas quando seus itens sumiram, meu Deus, chorou ameaçou ir a justiça contra ongame, exigiu privilegiativos na fila de espera dos ticket. Agora ta reclamando do pessoal vir aqui criticar seu tópico da fusão que é só para GM?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 12:17

Ser O MELHOR não tem nada haver com humildade só pra você ficar sabendo.

Eu vim pra CAUSAR mesmo!!!

Quem achar ruim que ache :)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes