sem motivação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 04 Set 2014, 14:52

o forum ta mais legal q metin kkk triste kkkkk
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Kidarmo » 05 Set 2014, 01:16

Estão destorcendo o assunto do tópico, tente voltar para a pauta do tópico...
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 05 Set 2014, 08:43

verdade kidarmo kkkk mais metin ta chato msm eu era uma viciada daquelas q acordava e ja logava o metin msm antes de to mar café de uns tempo pra cá se fico muito é 1 hr on e toda vez q logo aquele medo sera q fui rakiada n da graça jogar assim .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Kidarmo » 05 Set 2014, 13:59

isso acontece em todo jogo, ficamos empolgados demais e não notamos o quão viciado ficamos, a tal ponto de ser até prejurativo isso... mas uma hora toda a magia acaba, e isso aconteceu com o Metin pra mim já
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Tavinhoi » 05 Set 2014, 14:58

Para mim que jogo a 7 anos, cada dia é um recomeço! O jogo não está chato, vocês que estão rs
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ogata » 05 Set 2014, 19:57

Já dei essas dicas umas centenas de vezes, mas vamos novamente:

1) A equipe compartilha seu tempo com os outros jogos da Ongame, e o Metin2 BR cada vez pior... solução? Equipe exclusiva, tipo 3 pessoas full time (2 GM's + 1 bom Quester exclusivos) dão conta do Metin2 BR de boa.

2) A equipe tem poderes ilimitados, erra muito, não assume os erros, e não tem capacidade técnica pra executar as suas funções adequadamente... solução? Uma Ouvidoria independente, com poderes acima da equipe, para ouvir os clientes, e cobrar as soluções daqueles que deveriam trabalhar direito, mas não o fazem.

3) Nenhum Metin2 do planeta dá tanta coisa igual aqui no BR... bônus absurdos, itens que deveriam ser conquistados são simplesmente dados, acabando com a motivação principalmente dos jogadores mais antigos, que acabam abandonando... Solução? Contratar um Quester com bons conhecimentos de *.LUA e um pouco de criatividade, pra escalonar as recompensas por grau de dificuldade, ou seja, melhores itens, mais difícil de conseguir... e pra conseguir? Ora, basta usar o sistema de Dungeons que o jogo já oferece... assim, não precisaremos ficar 24h jogando pra conseguir aquilo que queremos, afinal cada um sabe aquele item que mais precisa naquele momento do jogo. O jogo oferece recursos quase infinitos, mas são sempre os mesmos eventos, e não é falta de recurso do jogo, é falta de capacidade técnica mesmo... =(

3) A economia do jogo está ruim, sempre esteve... sempre mesmo... teve uma época que se pagava 50kk por 1 (uma) pérola branca, porque a equipe simplesmente não arrumava o drope da Chun (demorou 2 anos pra arrumarem isso)... Até hoje, Chun (e outros mapas) tem inúmeros BUGs de drope e ainda não foi arrumado... nada se faz contra isso. Solução? A equipe tem que arrumar os dropes, arrumar os danos, as armas, conforme a proposta da Ymir, e depois nunca mais intervir na economia do jogo... feito isso, disseminar o conhecimento acerca do jogo, manual inexiste aqui... vocês sabiam, por exemplo, que os novos itens são refinados com artefatos, justamente para diminuir o Gold circulante e reequilibrar a economia do jogo? Eventos de refinação também tem esse objetivo, pois os ricos pagam valores altos em refines, os quais são dropados pelos níveis mais baixos (teoricamente menos ricos), e há equilíbrio... O que estraga o jogo e a Economia é a falta de inteligência da Equipe.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ogata » 05 Set 2014, 20:01

ah...
1) 2) 3) e 3) tá certo mesmo, é o mesmo assunto (equilíbrio do jogo), então não é 4)

=)
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 06 Set 2014, 01:27

Tavinhoi escreveu:Para mim que jogo a 7 anos, cada dia é um recomeço! O jogo não está chato, vocês que estão rs
Certamente pq vc viveu de pvm, quem já foi além sabe a diferença que está o jogo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes