Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jun 2014, 11:29

Para e fala mal do jogo. Quando ta jogando fica de boa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 04 Jun 2014, 11:51

SrCaptiao escreveu:pra bom entendedor meia palavra basta.
Ae galera, Capitao falou que pra ser top não precisava de $$$ só de inteligencia e força de vontade... mas a venenosa dele custou 1000 pila KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Jun 2014, 13:57

Força de vontade pra trabalhar!


aoakaopkapokapoa
Imagem

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 04 Jun 2014, 15:04

O motivo do metin2 estar cheio de problemas e muita gente parando, é bem simples e se chama ONGAME.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 04 Jun 2014, 15:19

rapaz eu tenho um set pvm legal que muitos invejam, e foi todo a base de gold, como o Capitao falou, basta dedicação que vc consegue facil '-'

enfim, metade dos posts aqui n eh sugestoes, e sim reclamações, infelizmente eh, os GMs ja falaram que iam por os braças no item mall, mas isso n mudou o fato de ja aparecerem 5 comentarios reclamando de n ter la.

sobre o gold, sei n amigo, ter 1kkk com ajuda de hacker? ainda tenho os 300kk, 100 exorcismos e algumas bugigangas antigas la (afinal n foi dificul upar chars do 1 ao 60 em 1 dia, a gomi2 no 22 eh muito boa, fica a dica :D)

de qualquer modo, determinação eh a chave de muitos rpgs, como o que estou fazendo agora no Dark Souls 2, no lvl 230 ja, precisando de 150.000 almas pra upar 1 lvl, tendo que farmar bosses :D

por fim, sobre o cash, digo um outro detalhe, sera que vcs n estao esquecendo do caso de custo x benenicio? claro que jolla eh melhor que liutao (se comparar os preços em cash e gold), mas quem define isso sao os jogadores, a ongame so define um preço equilibrado para o item por cash, o resto eh por vcs
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jun 2014, 17:30

não entendi sua piada 1.000 reais ?
eu paguei 12kkk na venenosa, mais o tópico não é voltado a isto né se fizer um tópico voltado a como ser bem sucedido sem dinheiro no metin2 Crie um que eu ensino ótimas dicas.
dizendo isto dá a entender que vc me acha TOP ....°(U.U)°.....

paciência e persistência é a alma do negocio xD

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por dbds » 04 Jun 2014, 17:38

Esse SrCapitao é o tipo de cara que come sardinha e arrota caviar, fala, fala, fala e não faz nada. Esse papo de ser top sem gastar gold, upa os outros 50kk a hora sendo que todo mundo esta reclamando da falta de gold. Se ninguém compra nada de itens drope de todos os níveis, se ninguém compra itens de todos os niveis, pois quase todo mundo reclama da falta de gold. Como algum consegue gold se não tem muito no jogo? Acho que os GM deveriam verificar isso direito, pq muita gente esta hj com gold sobrando por causa de boot do passado, pq o resto é papo furado.

Avatar do usuário
Ushin
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2014, 22:58
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Ushin » 04 Jun 2014, 19:42

Pode ser que muitos jogadores hibernem e só acordem quando todos os braceles acabarem...

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 04 Jun 2014, 21:39

hibernar so uns 7 anos denovo neh :D

gold eh facinho de ter, basta buscar conseguir itens caros e vender '-', posso fazer 1kkk rapidinho com o que sobrou num dos meus chars de lojas.

pq tao discutindo a vida do cara? cada um no seu galho neh .-.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jun 2014, 22:39

Ah como eu fico feliz por me criticarem kkkkkk.
eu sou um peixinho em meio ao oceano tem amigos meus que fazem muito mais do que eu =)...
Nao vou perder meu tempo explicando como fazer gold denovo .enquanto voces reclaman da vida eu estou dando duro nos drops minha fortuna soh aumentando . Ah ja ja vao falar q nao tenho vida social e bla bla bla kkkkk.
So uma dica para reino jinno se eu nao tomar bam por estes dias por sair chingando a galera me candidatarei a imperador novamente soh estou esperando juntar 20 kkk para fazer os meus eventos mensais =)....
gold eh facil mais tem gente que prefere reclamar do que drpar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes