Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MarcosPoncio » 24 Mar 2015, 07:59

Somos azarados.

Juntamos as Esferas e em vez de Sair o Sheilong saiu os Dragões do GT e mataram todos

apakopoakapokapoa
Imagem

Imagem

AstrobaldoO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2014, 14:50
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AstrobaldoO » 30 Mar 2015, 17:57

Eu acho que a fusao de servidores deve ser aplicada obrigatoriamente com SHUNZO-RAIZAN. Eu sou do Shunzo e, sinceramente, o server ta morto! É pouco player e muito choro!

Tambem sou a favor da fusao HORAN-SHUNZO-RAIZAN, porem acho mais complicado devido a quantidade de players que tem no horan... Se a galera que joga no Horan acha que o server la ta parado, se você que ta lendo for do Horan, logue no shunzo e no raizan... Nao tem comparaçao. Necessitamos da fusao de servidores.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MarcosPoncio » 31 Mar 2015, 08:11

Astro,
No horan é só cheio nos Reds e Blues
Os Yellows estão cada dia mais vazio man

Isso que é o problema
Imagem

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 31 Mar 2015, 11:38

Yellow tá vazio em qualquer servidor, quando juntar os sv tem que liberar exilio que só vá pros yellows. uehauehae
Imagem

Camilo2
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Camilo2 » 31 Mar 2015, 11:47

Ola Bom dia , equipe ongame gostaria , de saber que existe alguma previsão real para a união dos servidores , sem ser apenas especificações , algo real para que os players que pararam de jogar como eu , possam retornar ao game ?
Poís o servidor esta chato , não logo a alguns meses , gostaria de saber qual e a chance real da união eo prazo real para isto acontecer ?
Claro se for possivel divulgar tal informação , pois , Depois do campeonato gvg isto perdeu a graça !
Ps: ATE HOJE VOCÊS NÃO ENTREGARAM TODOS OS MEUS PREMIOS DO TORNEIO , e tbm o de alguns amigos meus não foram entregues.
Mais o foco e tem algum prazo real para a unificação dos servidores ?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h70GuFBxx84[/youtube]


Camilo2 Shaman campeão do torneio GVG Horan

perceuorioc
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2015, 22:42
Contato:

Re: Sugestão:Fusão desasadsadsad servidores

Mensagem por perceuorioc » 01 Abr 2015, 23:01

sadasdsasaddsa

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 11 Abr 2015, 17:48

Ainda tem gente que vem aqui sem pesquisar, sem entender porcaria nenhuma de fusão levantar questionamentos sobre capacidade do servidor, que vai dar lag, que não vai caber, que o server não vai aguentar, aposto que nem sequer leu a postagem do autor do tópico e viu la o link aonde explica todos os detalhes da fusão... Quando eu penso em fusão de alguma coisa logo eu AUTOMATICAMENTE penso em uma AMPLIAÇÃO na capacidade de alguma coisa. Se eu quero juntar 3 em 1 obviamente eu preciso aumentar a capacidade para caber os 3 em 1... Mas tem gente que eu procuro um palavrão pra xingar e não encontro de tão jumenta que é, essas pessoas merecem um palavrão dedicado so pra elas pq vai ser jumenta assim na pota que o pareo.

Um conselho que eu dou é quem ta por fora do assunto ou não curte ler ou pesquisar as coisas antes de dar opinião inútil que não vai colaborar em nada, nem entra no tópico! Nem comenta nada! Isso é um favor que nos fazem.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por PlaystationFOUR » 11 Abr 2015, 22:33

Tem noob que nem se dá o trabalho de ver qual real motivo do tópico e ja vem encher o forum de ignorância e inutilidade .
Sr GM favor excluir os comentários inuteis e que nada irá acrescentar de positivo ao tópico .

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oJQEcq7SuBw[/youtube]

ShuraMirage
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2015, 11:26
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ShuraMirage » 22 Abr 2015, 11:32

Opa, comecei a ler todos os comentarios e achei bacana a idea de fundir os servidores, pelo que Vi a ultima postagem do GM BreakChaos foi dia 25/02/15, estamos aproximadamente 2 meses sem notícias, eae o que foi decidido ? Se vai rolar ou não ou se tenho que migrar pro PT de vez ?

Sejam mais transparentes com nosco GMs, Logue sua conta e veja a situação que chegamos no metin, pagamos por itens cash, sustentamos vcs com milhares de cash comprados todos os meses, precisamos de um parecer RÁPIDO pq já ta ficando massante ficar na city.

Grato e respondem!

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BronheiroXD » 28 Abr 2015, 10:57

Se não rola fusão logo não sei se metin2 terá futuro ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes