A verdade sobre o temível "BUG"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por 74N4705 » 14 Mai 2014, 16:10

/Esse jogo ta 1 lixo muito safadeza só aconselho continuarem jogando pelas amizades feitas que ainda joga o jogo, pq pelo jogo msm... jogo bom estragado pela OFFGAME e só se fera quem não eh amiguinho de GM como dito acima a maioria ou todos eventos de grande porte tem 1 bug agora a pergunta o pergunta incompetência de quem programa? ou na verdade seria competência?
Imagem

JhonyS2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2014, 00:48
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por JhonyS2 » 14 Mai 2014, 16:22

Comecei a jogar metin2 a 2 anos atraz ja me falavam o jogo esta falido mal administrado msm assim o jogo era bom hj chegou numa situaçao q me vejo sem vontade de jogar nao compensa dropa nem por cash infelismente estao cada dia+ estragando um jogo q a 2 anos atraz era bom q deve ter sido otimo anteriormente pois hj em dia esta ridiculo !

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por PODEROSO86 » 14 Mai 2014, 16:24

SrCaptiao escreveu:a regra é clara meus caros amigos tá lá no post do Gm 5 corações um par de braceletes,se vc pegou 1 par e notou que sumiu somente um coração sua obrigação é relatar a equipe o problema, ou vai me dizer que se o okio pegasse 6 ou 7 corações e entregasse somente um bracelete vc não iria reportar ao suporte?
se você sabendo que ele pegou 1 coração e deu 1 par de braceletes então algo está errado se você insistiu na troca mais de 1 vez sem reportar ao suporte caracteriza como Abuso de Bug, é diferente você entregar uma vez reportar ao suporte o erro e não entregar mais deu pra entender ?
não cabe processo nesta questão e certamente se você pegou mais de 1 par sem reportar o erro você sim se aproveitou de um bug e está sujeito a um bam bem longo.
fica a dica contra fatos não ah argumentos a regra é clara.
Falou pouco e disse tudo. O pior de tudo é que os sujeitos que viram que o bug existia, e mesmo assim continuaram a se aproveitar do mesmo, não serão punidos e ainda por cima vão ganhar os corações de volta. Isso incentiva a continuar fazendo o mesmo, pois sabem que nenhuma punição virá.

Souver1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2014, 17:42
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Souver1 » 14 Mai 2014, 17:47

BOM ACHO QUE O MAIOR CULPADO É A ONGAME QUE NÃO É CAPAZ DE FAZER UM EVENTO DESCENTE, ARRUMARAM O BUG DO BRAÇA??? LEGAL, E DO CORAÇÃO??? NÃO IAM TIRAR OS CORAÇÕES ANTES DO EVENTO??? COMO TEM NEGO COM 150 CORAÇÕES??? COLOQUEI R$ 200,00 EM CASH E SÓ VEIO 8 CORAÇÕES, COMO ALGUÉM TEM 150 ???? JÁ QUE É PRA ARRUMAR, QUE ARRUME OS BUGS DOS CORAÇÕES, OS BUGS DOS APRIMORAMENTOS DO EVENTO DAS UNHAS, ARRUMA O JOGO QUE VOCÊS LARGARAM DE MÃO, SE TEM ALGUM CULPADO SÃO VCS!!! VCS ESTÃO AFUNDANDO M2.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes