O up é assim mesmo ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 10:20

Bom, nem estava acompanhando o tópico, ausência mesmo de visita ao site, mas me comentaram que o nome do meu personagem havia sido citado no mesmo, então resolvi passar para da uma esclarecida básica.

1 - Não, meus vídeos não são fakes, são vídeos reais e normais, tão reais que qualquer jogador pode fazer.

2 - Não, meu char também não é editado, até porque não tenho contato com Gms, muito menos sou privilegiado, caso alguém tenha esse contato e seja privilegiado por favor me fale, terei uma conversa no pé do ouvido com o Gm, pois jogo limpo.

3 - Não, não houve remoção até o momento de nenhum vídeo meu, nem do site tampouco do meu canal, todos os vídeos estão lá como estavam da forma original, e meu personagem não foi como sitado queimado por jogador algum, embora talvez alguns até realmente tentaram, mas lembrando que a auto denúncia foi minha, uma vez que a condição do meu personagem não foi escondida. Char resetado ou não continuo fazendo as mesmas coisas. Obrigado Gm, por arrumar o statos do meu personagem.

4 - A intensão das publicações dos vídeos referentes ao Ups, realmente atingiu minhas expectativas, pois um número muito grande de jogadores tanto do meu servidor quanto de servidores diferente me procuraram e hoje upam perfeitamente.

5 - Se realmente tem dúvida s sobre qualquer assunto do jogo, estarei disposto a ajudar, segundo também as minhas condições de conhecimento do mesmo, estou sempre online no game, assim como estou sempre on face, e faço parte de praticamente todos os grupos referente ao metin2br. Não carece de vir ao site falar bobagens, uma vez que nem sempre to presente, e suas dúvidas só se acrescentam, um jogador qualquer pode te esclarecer as mesmas, contando que sua ignorância não te vende os olhos para que não possa ver o que de fato existe.

Para terminar o meu esclarecimento deixarei uma frase e seguida dela alguns vídeos do meu personagem pvm, para que possam ver que não foram removidos. A e lembrando, eu não tenho um personagem Uper tá? Eu tenho uns personagens pvms onde faço coisas gerais dentro do game.

A medida que você desacredita no testemunho de alguém que chegou a um certo ponto, você desacredita também na sua possibilidade de chegar, uma vez que todos somos iguais . Jean Bonfim

Segue a lista dos vídeos, espero que curtam.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=shmSnDsoFmo[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kxGaqWOJCl0[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0kDHdTGushk[/youtube]

São reais, se não forem do servidor br, Gm com certeza não deixaria hospedado no site.

Abraços a todos!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por WWolf » 12 Mai 2014, 10:48

Muito bom o video dos ups multiplos Jean.
To tentando upar meu char pro 105 também.
Vi que vc toma muito pouco dano. Quais são as redus que vc usa ali?
Imagem

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por HurleyReturn » 12 Mai 2014, 10:52

Jean Bonfin, preciso entrar em contato contigo como faço?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 11:00

HurleyReturn escreveu:Jean Bonfin, preciso entrar em contato contigo como faço?
Se possível me adicionar no face acho mais fácil de conversar, porque mesmo eu não estando sempre on, sempre entro e fica mais fácil de responder.

Dentro do jogo estou quase sempre on, mas como também jogo em vários personagens acho mais difícil, mas segue lingue do face, se caso você não usar face pode me procurar no game mesmo.

Sou do servidor Horan, e jogo nos personagens: Jeanbonfim, AoOlhosdoPai e Anjadeluz.

link do face https://www.facebook.com/aoolhosdopai.tribodejuda
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por HurleyReturn » 12 Mai 2014, 11:01

JeanBonfim escreveu:
HurleyReturn escreveu:Jean Bonfin, preciso entrar em contato contigo como faço?
Se possível me adicionar no face acho mais fácil de conversar, porque mesmo eu não estando sempre on, sempre entro e fica mais fácil de responder.

Dentro do jogo estou quase sempre on, mas como também jogo em vários personagens acho mais difícil, mas segue lingue do face, se caso você não usar face pode me procurar no game mesmo.

Sou do servidor Horan, e jogo nos personagens: Jeanbonfim, AoOlhosdoPai e Anjadeluz.

link do face https://www.facebook.com/aoolhosdopai.tribodejuda
Beleza, mas teu char é Blue? Red? Oque?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 11:13

WWolf escreveu:Muito bom o video dos ups multiplos Jean.
To tentando upar meu char pro 105 também.
Vi que vc toma muito pouco dano. Quais são as redus que vc usa ali?
Como você é miragem, você tem uma margem de 90% de maior facilidade a upar ali que todas as classes praticamente.

Não vou falar das reais reduções, porque existe uma diferença enorme do nosso servidor e do servidor original, diferenças essas por algumas intervenções em atributos nossos diferente de atributos originais do game, então para um equilíbrio tem essas intervenções.

Então melhor nem focar no set com redução espada, ou relâmpago, ou até mesmo bônus humanos ou demônios uma vez que alguns bônus desses estão desativados em alguns mapas, que não vem ao caso citar aqui.

Mas para você segurar bem de fato eles, recomendo ter no set itens com bloquear ataque físico. Sendo bota do 55+9 ou aquática, elmo do 60+9, ter joia de evasão na roupa, ter 10 ou 15 bloquear no estudo e fundamental ter um buff de preferência skill P e full inteligência. Diferente do que muitos pensam cada 10% de bloquear dano da um alivio super notado nos danos que recebe desses mobs, uma vez que por serem muitos realmente acaba que por menor que seja o dano seu hp vai balançar muito.

Exemplo: se eu mobo 10 generais, isso quer dizer que estarei quase sempre levando dano de 40 mobs, sendo os 10 generais e 3 mobs que cada general evoca totalizando 30 mobs e 10 generais. Então por mais que o dano que eu levo seja 150 e o seu também seja 150, mas se o meu set é full bloquear e o seu tem vamos dizer apenas 50%, isso quer dizer que você dentro de um período de 10 segundo vai levar 100x mais dano que eu, levando assim a morte do personagem. Porque o bloquear do meu set vai está me ajudando.

Hoje no set pvm, que upo nos generais conto apensa com 25% espada, o que é praticamente nada.

Se seu plano é apenas upar o seu personagem, você investe apenas nisso que falei, numa boa buff, porque independente te upar ou não vai te servir sempre dentro do game, e no bloquear ataque físico, porque com 6 a 8 generais você vai upar perfeitamente.

Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por WWolf » 12 Mai 2014, 11:24

Huumm.. bacana.
No set o que falta pra mim então é só a bota. O resto eu tenho :)
Buff eu não tenho. Vou ver se alguem se habilita a ir la upar comigo '-'
Minha intenção inicialmente é chegar ao 105.
Mas é sempre bom ter um pvm bonzinho... afinal estou sempre indo dropar na ilha.
Se bem que la o negócio é feio...ontem mesmo morri com 1 skill daquele boss orc la.. rsrsrsrs
Obrigado mesmo pelas dicas. :)
Vou correr atras de uma bota do 55 agora ^^
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 11:33

WWolf escreveu:Huumm.. bacana.
No set o que falta pra mim então é só a bota. O resto eu tenho :)
Buff eu não tenho. Vou ver se alguem se habilita a ir la upar comigo '-'
Minha intenção inicialmente é chegar ao 105.
Mas é sempre bom ter um pvm bonzinho... afinal estou sempre indo dropar na ilha.
Se bem que la o negócio é feio...ontem mesmo morri com 1 skill daquele boss orc la.. rsrsrsrs
Obrigado mesmo pelas dicas. :)
Vou correr atras de uma bota do 55 agora ^^
Boa sorte!
Mas se gosta do pvm mesmo, não deixa de fazer um buff pra ti mesmo. Como eu sempre falei pra um amigo, que nao existia pvm bom sem buff, ele sempre duvidou até ver as diferenças.
Você vai ver que um buff P, que a cada item que você põe com 5% de inteligência da uma diferença enorme naquilo que você faz.

Então Boa sorte mesmo e vamos matar essa noobaiada de mobs que ongame trás pra gente. rs
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 12 Mai 2014, 12:08

Jean:
Novamente o cara so coloca vídeo fake pq não mostra um os status do xar editado = naquele vídeo q eu denunciei e vc deletou.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por JeanBonfim » 12 Mai 2014, 12:41

Batman, desculpa a franqueza, mas querido você está sendo super ignorante ou tem dificuldade mesmo de entender as coisas.

O char está arrumado, e outra não foi arrumado por denúncia da sua parte, voltando a dizer eu mesmo me denunciei, houve alguma postagem no youtube ou site por parte de algum jogador? Não!
Esse vídeo foi feito e postado tanto no youtube e no site por mim, logo fiz a auto denúncia, uma vez que não devia não temia.

Se o vídeo a que se refere é esse:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nNpIPAoHi6A[/youtube]

Sinto muito te informar, mas como pode ver, continua la da mesma forma, com maior número de visualização e mesma data de postagem, mesmo se o cara for muito ignorante "tipo você" vai perceber que nada foi mudado, e que nos vídeos recentes o char já se encontra consertado. Mas desejo que veja de toda forma, afinal uma visualização é sempre boa, mesmo sendo crítica como a sua, a e se não for pedir de mais se inscreve no canal e compartilha o vídeo, desejo que demais pessoas tomem o conhecimento do mesmo e que passem a upar bem de forma devida como muitos estão fazendo.


Obrigado e grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes