Pacote de itens - no itemail

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por lCapacete » 08 Jun 2018, 13:39

Estão testando nossa fidelidade, só pode. kkkkk

pachecotbronw
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2016, 01:00
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por pachecotbronw » 08 Jun 2018, 14:06

Quais os requisitos é um evento? Gostaria de saber! Isso deveria ser mais informado.

Att: patchenkoz

sutaats
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2017, 15:24
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por sutaats » 08 Jun 2018, 14:09

Eu tbm como consumidor, e o que gasto com essa porcaria de item mal que não são nem um pouco baratos, gostaria de um esclarecimento, pois ou ganha todo mundo ou não ganha ninguém!!!

GutoKing
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:49
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por GutoKing » 08 Jun 2018, 15:12

- É SORTE TIPO DA MEGA-SENA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

- GM, vocês estão cavando a cova com os próprios pés e não notaram ainda!!! MDS.
Reggae alguma coisa!!! Bless up.

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por lCapacete » 08 Jun 2018, 15:14

Será que fica sem resposta até semana que vem? :ugeek:

felipesantoos
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 13:07
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por felipesantoos » 08 Jun 2018, 15:46

Gm postou ali sobre o evento do dia das mães e do dia dos namorados, mas n deu nenhuma posição ou se pronunciou sobre isso...

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por xlarax » 08 Jun 2018, 16:20

ADORO ESSAS PEGADINHAS DOS GMS RS CALMEM PESSOAS TODOS DEVERAM GANHAR TENHAM PACIENCIA ELE VAI SE PRONUNCIAR A RESPEITO TAMBEM SO TEREM CALMA ISSO JA ACONTECEU ANTES E ESTA ACONTECENDO NOVAMENTE NAO SAO TODOS QUE RECEBEM NO MESMO DIA ......
:shock:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por GMKaess » 08 Jun 2018, 16:50

Prezados,

Os itens que estão sendo tão divulgados dentro do jogo e no fórum e que estão deixando todos meio confusos são na verdade a premiação de um evento elaborado pela equipe de Marketing.

O envio dos itens acompanha o envio de um e-mail ao endereço cadastrado na conta e pelo visto eles estavam aguardando o despacho dos e-mails para comunicar oficialmente através das redes sociais.

Vocês comentaram sobre os requisitos para participar e como descrito na notícia postada trata-se de uma escolha aleatória do sistema, ou seja, basta ter conta que vocês já estão participando.

Novas edições do Metin de Ouro ocorrerão no futuro, então deixem aquele acesso fácil para o e-mail cadastrado e o confiram de vez em quando, pois a qualquer momento uma Metin de Ouro pode cair para você sua conta pode ser premiada.

Segue o link da notícia:
https://m2.ongame.net/noticias/7776-[In ... 0de%20Ouro
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por Bilibro » 08 Jun 2018, 16:56

GMKaess escreveu:
08 Jun 2018, 16:50
Prezados,

Os itens que está sendo tão divulgados dentro do jogo e no fórum e que estão deixando todos meio confusos são na verdade a premiação de um evento elaborado pela equipe de Marketing.

O envio dos itens acompanha o envio de um e-mail ao endereço cadastrado na conta e pelo visto eles estavam aguardando o despacho dos e-mails para comunicar oficialmente através das redes sociais.

Vocês comentaram sobre os requisitos para participar e como descrito na notícia postada trata-se de uma escolha aleatória do sistema, ou seja, basta ter conta que vocês já estão participando.

Novas edições do Metin de Ouro ocorrerão no futuro, então deixem aquele acesso fácil para o e-mail cadastrado e o confiram de vez em quando, pois a qualquer momento uma Metin de Ouro pode cair para você sua conta pode ser premiada.

Segue o link da notícia:
https://m2.ongame.net/noticias/7776-[In ... 0de%20Ouro
Desculpe Kaess, não houve divulgação de tal premiação, primeiro equivoco (propaganda), só veio a notícia após vário jogadores se manifestarem, segundo equivoco. Vai fazer evento de premiar, posta antes, explica que é o sistema que escolhe, que não há regras específicas para premiação, que o mesmo ganhador não será sorteado na próxima, simples, conseguem complicar.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Pacote de itens - no itemail

Mensagem por Lupiiiiiii » 08 Jun 2018, 17:01

GMKaess escreveu:
08 Jun 2018, 16:50
Prezados,

Os itens que estão sendo tão divulgados dentro do jogo e no fórum e que estão deixando todos meio confusos são na verdade a premiação de um evento elaborado pela equipe de Marketing.

O envio dos itens acompanha o envio de um e-mail ao endereço cadastrado na conta e pelo visto eles estavam aguardando o despacho dos e-mails para comunicar oficialmente através das redes sociais.

Vocês comentaram sobre os requisitos para participar e como descrito na notícia postada trata-se de uma escolha aleatória do sistema, ou seja, basta ter conta que vocês já estão participando.

Novas edições do Metin de Ouro ocorrerão no futuro, então deixem aquele acesso fácil para o e-mail cadastrado e o confiram de vez em quando, pois a qualquer momento uma Metin de Ouro pode cair para você sua conta pode ser premiada.

Segue o link da notícia:
https://m2.ongame.net/noticias/7776-[In ... 0de%20Ouro

Brinde? Voceis estão de brincadeira né? Brinde seria dar 1 relong S, 1 pet de 7 dias, ou sei la, uma montaria de tempo corrido, Olha o pacote de itens isso parece brinde?

Isso é um desrespeito pra quem gasta cash nesse jogo
Gostaria de saber quem teve essa brilhante ideia de presentear os jogadores aleatoriamente, será que sabem oque estão fazendo? Entende do jogo? Tem jogador com mais de 50 contas, imagina esse cara ganha Aleatoriamente em 5 conta o cara ja está full itens, eu estou com 20 e atualmente nao ganhei em nenhuma, ja amigos meus ganharam em 4 5,

Esse negocio de presentear aleatoriamente não da certo no metin, é muitas contas, 1 jogador guarda itens, drops, livros, itens, gold etc... então ele tem mais de 10 contas no minimo, cancelem isso pelo amor de Deus, ou dão esses brindes para todos e não façam isso nunca mais, eu não quero ganhar nada, eu quero oque é justo, voceis dão de um lado e tira de outro, prejudicam uns favorecem outros, eu quero sim ganhar 1 pacote desse na minha conta principal assim como todos os jogadores querem, mas tem gente ganhando em varias contas separada, e ganhando 2 x na mesma conta isso nao me parece nem um pouco justo.

Peço uma ação imediatamente, e de advertência pra quem teve essa ideia, pior marketin que ja vi, simplesmente soltam item igual uns doidos querendo atrair jogadores novos, qual a intenção desse evento? Atrair novos jogadores e perde os atuais? Pelo amor de Deus ONGAME voceis realmente pensam?

Gm tira isso dai, vai da briga, tem que presentear quem joga, trazer eventos descente, GVG tem anos que nao vejo um, ninguem quer esmola não, ou dao pra todos ou não dao pra nenhum, isso não da certo, ja falei 50x tem jogador ganhando mais de 1x na mesma conta, tirem isso o mais breve possivel.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes