Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 18 Nov 2017, 23:45

04122004 escreveu:
17 Nov 2017, 20:10
só pra responder e comentar tambem no topico isso FATO que c houver algum tipo de fusao novamente digo por mim e meus amigos e ate inimigos do hikari que praticamente 99% parem de vez com o jogo,pois nao é nunca viavel voltar pra um serv todo editado....outra coisas ate queria saber qual a moral de um cara que nao joga no hikari vim da opinião no forum sendo que ele nem joga lá o que tem haver o hikari com yami?? nada e o que ele foi cheirar lá pra achar c ta ruim la ou nao? fica no yami amigo ^^ tem nada que ir feder no hikari,vc deveria dar ideia apenas no servidor que vc joga
Queria responder so esse comentario, o resto eu vo ignorar por que nem vale a pena responder esses caras..

Bom vamos,

-Voce citou " digo por mim e meus amigos e ate inimigos do hikari que praticamente 99% parem de vez com o jogo,pois nao é nunca viavel voltar pra um serv todo editado" .. Oque seria 99% no Hikari? 5 jogadores? 10 jogadores? por que esses 99% parece muito mas quando voce loga no hikari voce nao ve ninguem praticamente, outra coisa, isso voce diz por si só, sera que seus amigos, e inimigos realmente iriam parar? Ou poderiam ficar bravos alguns dias e depois continuar jogando, nunca se sabe, outro ponto, digamos que voce e seus amigos parem, mas quantos jogadores iriam voltar a jogar? Ou quantos novos jogadores teriam em 1 serve? pois quem criasse conta no metin iria ter a unica opçao de jogar no Yami, entao todo novo jogador iria para o Yami, talvez não faria falta voce e sua turminha, sacou?

"Serve editado", nossa , eu até concordo se voce disser clone, agora editado acho meio dificil viu, mas isso nem tem problema hoje em dia tem tantos itens, que os itens clone passaram a ser lixos, poucos usam itens clones, não vejo isso como um problema, mas cada um cada um.

"qual a moral de um cara que nao joga no hikari vim da opinião no forum sendo que ele nem joga lá o que tem haver o hikari com yami?" Eu tenho toda a moral para falar quando se trata de metin, tanto Hikari, quanto Yami, eu sou jogador antigo, invisto cash, ajudo a manter o jogo com meu dinheiro e quero um jogo melhor, sendo Yami ou hikari, Eu tenho todo direito de dar minha opnião para melhorar a comunidade em geral, se houver uma forma de melhorar o jogo, mesmo que meia duzia de player nao queira eu vou tentar, deixa a fusao acontecer e vai procurar um pirata que voce ganha mais cara, por min sua turminha de 5 jogador pode parar de jogar, mas garanto pra voce, se parar 5, 5 volta a jogar e 5 começa a jogar..

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 19 Nov 2017, 17:59

Você lupiiiiiii criou o tópico porque quis, agora vai ter que ler tudo isso!

Você lembra muito bem o "vexame" que foi entre 2014 e 2015 com fusão de servidores. Raizan estava bem fraquinho, mas contia jogadores e lojas nos 3 reinos, Shunzo (onde eu nasci) só não tinha lojas nos amarelos, mas reds e blues eram cheios de lojas, Horan era cheio de lojas nos 3 reinos, não "cheio" como hoje em Yami, mas tínhamos 3 servidores diferentes, com jogadores diferentes e que curtiam o servidor assim.

ACONTECEU A FUSÃO! o que mudou?? sinceramente, não vi nada que os jogadores ficaram infernizando aqui, dizendo que queriam treta, que o Metin2 fosse como antes... cara o Metin2 Brasil NUNCA vai ser como antes, sabe porque? as pessoas cresceram, hoje são profissionais que não podem se dedicar ao jogo como antes, ninguém é igual a ninguém, o método do jogo mudou, a Webzen mudou e você acha que o Br ia ter aquele limite de nível até 99 com armaduras negras? ahhh!! nunca mais rs.

Ninguém é obrigado a jogar o Metin2 Brasil, eu não sou obrigado, mas continuo jogando porque eu gosto do jogo. Mas será que todos pensam como eu? Não aceito mais fusão de servidores! Nem que o Hikari se transformasse em um servidor de testes, eu não aceitaria nunca fusão entre Yami e Hikari.
Não tem problema se os jogadores de Yami, mantém o Hikari ativo, mas ele está ativo, mas você querer fusão de servidores? desculpa mas isso está bem longe de acontecer, pois quem deve realmente querer fusão são os jogadores de Hikari e lá ninguém está falando nisso e se citam fusão, grande parte diz que não vai mais jogar e isso é real.

Quem estiver achando ruim, cria uma conta e vem dropar nos mapas livres e de boas :geek:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ramboxd
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2014, 21:40
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por ramboxd » 19 Nov 2017, 21:02

Primeiramente o jogo já faliu a muito tempo não só Hikari como Yami e poderia ficar aqui a noite toda apontando os erros, como jogo deis de 2007 tenho grande conhecimento sobre o que estou falando não vou dizer meu nickname mais já fiz tudo o que queria nesse game! e quando começou com a era dos Lycans já foi um erro grave pois ninguém quer modificar um 7 war perfeito (no meu caso) e ninguém quer ficar preso a um ciclo onde você gasta todos os meses com trajes que podem sumir se você não estar com seu cash em dia!
Se você tem que pagar para jogar isso acaba irritando o pessoal da velha guarda, com isso os players top das antigas que gastava 10k de cash só em pot cash por noite em treta e war, ali sim era dinheiro bem gasto!!!
Hoje em dia o jogo regrediu de uma maneira ridícula, esses trajes e vestes que não tem nada a ver com o jogo (medieval) além de ter que gastar só pra manter os trajes você tem que gastar com pot cash e etc...
Outra coisa demoraram muitos anos só para verem o quanto classe mágica era roubada pelo dano de skill medíocre e só então perto da falência foi feito algo mais agora é tarde não acham????
O mais engraçado que vão tentar fazer fusão de Yami e Hikari na tentativa de sabe si lá oque agora!!!

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 20 Nov 2017, 08:57

Tavinhoi escreveu:
19 Nov 2017, 17:59
Você lupiiiiiii criou o tópico porque quis, agora vai ter que ler tudo isso!

Você lembra muito bem o "vexame" que foi entre 2014 e 2015 com fusão de servidores. Raizan estava bem fraquinho, mas contia jogadores e lojas nos 3 reinos, Shunzo (onde eu nasci) só não tinha lojas nos amarelos, mas reds e blues eram cheios de lojas, Horan era cheio de lojas nos 3 reinos, não "cheio" como hoje em Yami, mas tínhamos 3 servidores diferentes, com jogadores diferentes e que curtiam o servidor assim.

ACONTECEU A FUSÃO! o que mudou?? sinceramente, não vi nada que os jogadores ficaram infernizando aqui, dizendo que queriam treta, que o Metin2 fosse como antes... cara o Metin2 Brasil NUNCA vai ser como antes, sabe porque? as pessoas cresceram, hoje são profissionais que não podem se dedicar ao jogo como antes, ninguém é igual a ninguém, o método do jogo mudou, a Webzen mudou e você acha que o Br ia ter aquele limite de nível até 99 com armaduras negras? ahhh!! nunca mais rs.

Ninguém é obrigado a jogar o Metin2 Brasil, eu não sou obrigado, mas continuo jogando porque eu gosto do jogo. Mas será que todos pensam como eu? Não aceito mais fusão de servidores! Nem que o Hikari se transformasse em um servidor de testes, eu não aceitaria nunca fusão entre Yami e Hikari.
Não tem problema se os jogadores de Yami, mantém o Hikari ativo, mas ele está ativo, mas você querer fusão de servidores? desculpa mas isso está bem longe de acontecer, pois quem deve realmente querer fusão são os jogadores de Hikari e lá ninguém está falando nisso e se citam fusão, grande parte diz que não vai mais jogar e isso é real.

Quem estiver achando ruim, cria uma conta e vem dropar nos mapas livres e de boas :geek:

Tavinho,

Eu estou lendo tudo, porem tem certos comentários que é tão bosta, que nem da vontade de responder, tipo esses seus, bom vamos lá,

Que vexame de 2014? Eu vi uma fusão, que deu muito certo, e que deveria ter ocorrido, sim, eu por exemplo era do raizan, eu gosto de treta, guerra, porrada afinal metin é um jogo disso correto? E no Raizan era impossivel ter competitividade, pela falta de jogadores, estava bem desequlibrado os reinos, e jogadores parando demais, assim como no Shunzo acredito eu, com a fusão abriria novas oportunidade de conhecer pessoas novas, montar novas alianças e um novo começo para todos, e foi oque de fato ocorreu, e até hoje, outra coisa que voce falou que está totalmente incorreto, é dizer que os 3 servidores curtia o jogo do jeito que estava, com certeza que não, tanto que houve até uma campanha nos foruns, e nos grupos para que houvesse a fusão, isso partiu dos próprios jogadores dos 3 Servers, e assim como hoje há jogadores contra, voce era contra tambem pelo jeito, e no entanto houve a fusão mesmo assim, pois a maioria era a favor, e os gms viram que era viavel realizer a fusão.

Aconteceu a fusão e mudou muita coisa sim cara, parei de jogar, e agora estou voltando novamente, e vejo perspectiva no Yami, estou empolgado a jogar, sobre o metin nunca voltar a ser como era antes, eu sei disso, isso que voce está dizendo voce só está repetindo oque os Gms falaram outro dia em um Blog, voce é daqueles que vai na Onda de Gm, kkkk, tadinho.

Agora voce citou algo interessante, "Sera que todos pensam como eu".. GRAÇASSS A DEUSSSS NÃOOO!!! Já pensou se a fusão nao estivesse ocorrido? imagina hoje em dia, Horan,Raizan, e Shunzo, como estariam esses 3 servidores hoje em dia? Será que os 3 estariam igual o Hikari? Ou talvez um pouco menos vazio, Cara coloca uma coisa na sua cabeça, O metin é um jogo de guerra, disputa, voce gostando ou não,o jogo é assim, voce tendo set war ou não, voce sempre terá que disputar algo, Drop, mapa, metin, etc...Voce pode não gostar disso, mas isso tem que acontecer no jogo, se nao o jogo esfria e os jogadores não ve motivação para melhorar e vao parando aos poucos. Eu entendo que voce quer dropar de boa, sem tomar ks, ter os mapas inteiro para voce, mas o metin não é assim cara, o metin não é pra isso, Eu estou satisfeito pelo Yami, mas como falei acredito que possa melhorar ainda mais, e nada pode mudar minha ideia de uma fusão.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 20 Nov 2017, 16:07

lupiiiiiii escreveu:
20 Nov 2017, 08:57
Tavinhoi escreveu:
19 Nov 2017, 17:59
Você lupiiiiiii criou o tópico porque quis, agora vai ter que ler tudo isso!

Você lembra muito bem o "vexame" que foi entre 2014 e 2015 com fusão de servidores. Raizan estava bem fraquinho, mas contia jogadores e lojas nos 3 reinos, Shunzo (onde eu nasci) só não tinha lojas nos amarelos, mas reds e blues eram cheios de lojas, Horan era cheio de lojas nos 3 reinos, não "cheio" como hoje em Yami, mas tínhamos 3 servidores diferentes, com jogadores diferentes e que curtiam o servidor assim.

ACONTECEU A FUSÃO! o que mudou?? sinceramente, não vi nada que os jogadores ficaram infernizando aqui, dizendo que queriam treta, que o Metin2 fosse como antes... cara o Metin2 Brasil NUNCA vai ser como antes, sabe porque? as pessoas cresceram, hoje são profissionais que não podem se dedicar ao jogo como antes, ninguém é igual a ninguém, o método do jogo mudou, a Webzen mudou e você acha que o Br ia ter aquele limite de nível até 99 com armaduras negras? ahhh!! nunca mais rs.

Ninguém é obrigado a jogar o Metin2 Brasil, eu não sou obrigado, mas continuo jogando porque eu gosto do jogo. Mas será que todos pensam como eu? Não aceito mais fusão de servidores! Nem que o Hikari se transformasse em um servidor de testes, eu não aceitaria nunca fusão entre Yami e Hikari.
Não tem problema se os jogadores de Yami, mantém o Hikari ativo, mas ele está ativo, mas você querer fusão de servidores? desculpa mas isso está bem longe de acontecer, pois quem deve realmente querer fusão são os jogadores de Hikari e lá ninguém está falando nisso e se citam fusão, grande parte diz que não vai mais jogar e isso é real.

Quem estiver achando ruim, cria uma conta e vem dropar nos mapas livres e de boas :geek:

Tavinho,

Eu estou lendo tudo, porem tem certos comentários que é tão bosta, que nem da vontade de responder, tipo esses seus, bom vamos lá,

Que vexame de 2014? Eu vi uma fusão, que deu muito certo, e que deveria ter ocorrido, sim, eu por exemplo era do raizan, eu gosto de treta, guerra, porrada afinal metin é um jogo disso correto? E no Raizan era impossivel ter competitividade, pela falta de jogadores, estava bem desequlibrado os reinos, e jogadores parando demais, assim como no Shunzo acredito eu, com a fusão abriria novas oportunidade de conhecer pessoas novas, montar novas alianças e um novo começo para todos, e foi oque de fato ocorreu, e até hoje, outra coisa que voce falou que está totalmente incorreto, é dizer que os 3 servidores curtia o jogo do jeito que estava, com certeza que não, tanto que houve até uma campanha nos foruns, e nos grupos para que houvesse a fusão, isso partiu dos próprios jogadores dos 3 Servers, e assim como hoje há jogadores contra, voce era contra tambem pelo jeito, e no entanto houve a fusão mesmo assim, pois a maioria era a favor, e os gms viram que era viavel realizer a fusão.

Aconteceu a fusão e mudou muita coisa sim cara, parei de jogar, e agora estou voltando novamente, e vejo perspectiva no Yami, estou empolgado a jogar, sobre o metin nunca voltar a ser como era antes, eu sei disso, isso que voce está dizendo voce só está repetindo oque os Gms falaram outro dia em um Blog, voce é daqueles que vai na Onda de Gm, kkkk, tadinho.

Agora voce citou algo interessante, "Sera que todos pensam como eu".. GRAÇASSS A DEUSSSS NÃOOO!!! Já pensou se a fusão nao estivesse ocorrido? imagina hoje em dia, Horan,Raizan, e Shunzo, como estariam esses 3 servidores hoje em dia? Será que os 3 estariam igual o Hikari? Ou talvez um pouco menos vazio, Cara coloca uma coisa na sua cabeça, O metin é um jogo de guerra, disputa, voce gostando ou não,o jogo é assim, voce tendo set war ou não, voce sempre terá que disputar algo, Drop, mapa, metin, etc...Voce pode não gostar disso, mas isso tem que acontecer no jogo, se nao o jogo esfria e os jogadores não ve motivação para melhorar e vao parando aos poucos. Eu entendo que voce quer dropar de boa, sem tomar ks, ter os mapas inteiro para voce, mas o metin não é assim cara, o metin não é pra isso, Eu estou satisfeito pelo Yami, mas como falei acredito que possa melhorar ainda mais, e nada pode mudar minha ideia de uma fusão.
luppi falo o certo, quem é das antigas lembra como era dropar na floresta levando ks, e dando ks treta em pleno drop. gomi msm era cenario de guerra. constante rivalidade e msm assim todos eram amigos eram poucos que levavam para o pessoal.

hoje jogo ta frio, pessoal acomodado.

jogo mudou sim e eu gostei muito das atualizaçoes, de itens nivel char. o que falta é aquela treta aquela rivalidade, que te deixa motivado a querer melhorar seu set a ser o melhor ou quase isso.

é uma pena ver que as pessoas nao veem isso. msm o jogo estando bom pelo menos yami. como o lup falou poderia ta melhor com 1 unico servidor, com mais canais 7 ou 8, ia ter lugar pra todos dropar, ia aumentar o numero de jogadores e rivalidades,
pessoas novas iam ter mais opções para itens no comercio, Gm ia se preocupar somente com 1 servidor...

realmente seria muito melhor. o que estrago o metin foi a criação do hikari.

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por LanaValu » 20 Nov 2017, 20:13

Metin 2 é um jogo antigo e nunca foi muito conhecido, por esses dois fatores combinados é muito muito difícil esperar que de uma hora para outra comece a ter muitos jogadores. A divulgação teria de ser absurda, com um investimento enorme da Ongame que não deverá ser feito.

Sobre os servidores não acho que valha a pena para ninguém fazer fusão de servidores mais uma vez. Se o Hikari está vazio assim ninguém vai sair ganhando, os riscos de outras falhas como aconteceu com uma das minhas contas cujo cadastro desapareceu também existe e não vale a pena o transtorno (eu pelo menos me recuso a enviar foto segurando documentos para provar alguma coisa, é ridículo). Pelo menos hoje os jogadores tem uma certa escolha, um servidor mais antigo com mais opções e mais competitivo ou outro mais tranquilo até para quem só quer curtir o jogo sem compromisso.

Só para terminar acho que Metin 2 é isso aqui o que tem hoje, com algumas mudanças menores no futuro, não há nada o que esperar além disso. Então quem está insatisfeito deve buscar outras coisas pra fazer por que ficar estressando por causa do jogo não vale a pena. Se o Hikari não satisfaz e o Yami também não o melhor é dar uma parada e testar outras alternativas.

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por hco » 20 Nov 2017, 21:04

o jogo atualmente esta totalmente direcionado a pvm!!
acabaran com o torneio pvp se tivesse GVG a cada 3 meses com premiaçoes boas o jogo estaria muito mais cheio.
mas como sempre esses GMS vagabundos tem preguiça de organizar isso.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 21 Nov 2017, 13:25

Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 21 Nov 2017, 15:47

Tavinhoi escreveu:
21 Nov 2017, 13:25
Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Keta
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

OlhaEnemResponde
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2016, 15:52
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por OlhaEnemResponde » 21 Nov 2017, 16:41

tavinho tem razão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes